Vamos Descobrir O Que As Mulheres De Two And A Half Men Têm Feito Atualmente

PUBLICADO EM 10/28/2020
ANÚNCIO

Mesmo que o título seja Two and a Half Men, o show foi agraciado por várias mulheres adoráveis ​​ao longo dos anos. Afinal, o programa esteve no ar durante por doze temporadas. Continue lendo para descobrir como as mulheres que deram vida às nossas personagens femininas favoritas estão nos dias de hoje!

Missi Pyle Como Miss Pasternak Então

Logo que Charlie e Miss Pasternak começaram a namorar, o resultado foi bom. Por um lado, Jake começou a tirar boas notas! Ainda assim, as coisas pioraram quando a professora revelou que tinha sido banida de sua antiga profissão. Isso a fez começar a dançar para pagar as contas!

Missi Pyle Como Miss Pasternak Então

Missi Pyle Como Miss Pasternak Hoje

Missi Pyle é dona de uma incrível carreira de atriz. Ela participou de muitos programas de TV, tais como My Name is Earl, Two Broke Girls, Mad About You, Friends e Mom. Além de atuar, ela também é apaixonada por música. Na verdade, ela também faz parte de uma dupla de country-rock que se chama Smith & Pyle! Ela foi casada e divorciada duas vezes durante o passar dos anos.

Missi Pyle Como Miss Pasternak Hoje

Marin Hinkle Como Judith Harper-Melnick Então

Marin Hinkle estava no programa regularmente desde que foi escalada para interpretar Judy, a ex-mulher de Alan. Eles tinham um relacionamento estranho ainda que tentaram o seu melhor para ser o co-pai de Jake. Mesmo assim, eles frequentemente discutiam sobre pensão alimentícia e outros custos. Alan costumava apontá-la por gastar dinheiro em produtos de luxo e cirurgia estética. As coisas ficam ainda mais complicadas logo que Judith se apaixonou pelo médico de Jake, mas esse casamento levou ao divórcio logo depois que ela descobriu que ele a estava traindo.

Marin Hinkle Como Judith Harper-Melnick Então

Marin Hinkle Como Judith Harper-Melnick Hoje

Depois de Two and a Half Men terminar, Marin Hinkle conseguiu outros projetos de atuação. Por um lado, ela se juntou ao elenco de Madam Secretary. Além disso, ela também apareceu em Speechless e Homeland. No que diz respeito a grande telona, a atriz também trabalhou em vários filmes. Um de seus projetos de filmes mais recentes foi Antes / Durante / Depois. Mesmo que ela interpretou uma ex psicopata no show, ela agora é casada com Randall Sommer.

Marin Hinkle Como Judith Harper-Melnick Hoje

Emmanuelle Vaugier Como Mia Então

No instante em que Charlie tem os olhos em uma mulher, ele não vai parar até que conquiste sua missão. Foi basicamente isso o que ocorreu logo depois que ele conheceu uma professora de dança chamada Mia. Ele fez Jake dançar para se aproximar dela. Na realidade, ele até concordou com as condições dela de parar de fumar, beber e comer carne para que eles pudessem sair um com o outro. Ainda assim, mesmo que Charlie atendesse seu pedido, ele o fez pelas costas. Este foi  motivo pelo qual ela o deixou no final.

Emmanuelle Vaugier As Mia Then

Emmanuelle Vaugier Como Mia Hoje

Logo que Vaugier terminou sua passagem pelo programa, sua carreira decolou. Ela conseguiu aparecer em programas de TV como Rogue, Mistresses, Lost Girl e One Tree Hill. Não apenas isso, mas também conseguiu um lugar na “Lista das 100 Melhores” da Maxim. Além disso, ela trabalhou em filmes como Washed Away e Destruction Los Angeles. Mais recentemente, ela trabalhou em um thriller chamado Masks Don’t Lie, que foi ambientado e filmado em Veneza, Itália.

Emmanuelle Vaugier Como Mia Hoje

Holland Taylor Como Evelyn Harper Então

Houve uma mulher que é uma parte constante da vida de Alan e Charlie. Pois bem, estamos falando sobre sua mãe, que foi retratada por Holland Taylor. Ele tinha um relacionamento bem complicado com ela, mas ela era a única personagem feminina que poderia dar aos caras um pedaço de sua mente. Mesmo que ela tenha a reputação de namorar homens mais velhos e cavar ouro, os telespectadores a amavam. Infelizmente, Charlie e Alan não gostam dela tanto quanto os fãs.

Holland Taylor Como Evelyn Harper Então

Holland Taylor Como Evelyn Harper Hoje

A incrível Holland Taylor é um rosto muito conhecido na indústria do entretenimento. Ela é famosa desde os anos 80. Ela até recebeu quatro indicações de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Two and a Half Men! Se você já viu Legalmente Loira (2001), não tem como você se esquecer dela por aqui. Ela até faz parte de um show chamado Mr. Mercedes.

Holland Taylor Como Evelyn Harper Hoje

Melanie Lynskey Como Rose Então

Como podemos esquecer Rose, que acaba tendo uma obsessão logo depois de passar a noite com Charlie? Ela se recusa a aceitar um não como resposta e até o persegue! Foi uma coisa boa que as coisas finalmente mudaram. No fim, Charlie concorda em se casar com ela antes que eles fujam para Paris. Infelizmente, isso era bom demais para ser verdade… uma vez que ele morre antes que o par consiga se casar.

Melanie Lynskey Como Rose Então

Melanie Lynskey Como Rose Hoje

Esta lindíssima morena trabalhou em filmes como Coyote Ugly, Heavenly Creatures e Sweet Home Alabama. Ainda assim, foi apenas mais tarde que ela conquistou papéis principais em projetos como Hello I must Be Going, Happy Christmas, I Don’t Feel At Home In This World Anymore, and The Intervention. De 2007 a 2014, a atriz foi casada com Jimmi Simpson. Nos dias de hoje ela está noiva do ator Jason Ritter.

Melanie Lynskey Como Rose Hoje

Jennifer Taylor Como Chelsea Melini Então

Quem já assistiu ao show provavelmente se lembra de Chelsea Melini. Afinal, ela é a primeira personagem feminina a quem Charlie confessa o seu amor. Mesmo que seja a primeira vez que ele coloca seus sentimentos em suas mangas, ela acaba se cansando dele. Por infelicidade, ela o deixa pelo advogado que trabalha para Alan.

Jennifer Taylor Como Chelsea Melini Então

Jennifer Taylor Como Chelsea Melini Hoje

Logo que os roteiristas escreveram o personagem pela primeira vez, ela não deveria roubar o coração de Charlie. Ainda assim, ela faz aparições mais frequentes logo depois de fazer isso. Depois de deixar o show, Jennifer Taylor continuou atuando. Ela já apareceu em programas como Mom, Shameless e NCIS no passado. Atualmente ela é casada com um compositor chamado Paul Taylor. Os dois têm dois filhos juntos.

Jennifer Taylor Como Chelsea Melini Hoje

Allison Janney Como Beverly Então

Depois de conhecer Beverly em um site de namoro, Alan mente para ela e afirma que é o dono da casa. Ele faz isso na esperança de impressioná-la. Ele não confessará nada até que ela fale com ele sobre seus casamentos anteriores, o que o faz se sentir culpado. Mesmo que, logo depois de admitir a verdade, ela não parece se importar. Eles ficam juntos até que Charlie se aproxima deles e vê Beverly amarrando Alan!

Allison Janney Como Beverly Então

Allison Janney Como Beverly Hoje

Essa atriz fez seu nome em Hollywood antes mesmo de entrar para o elenco do show. De 1999 a 2006, ela estrelou em The West Wing antes de finalmente fazer a transição para o cinema. Desde então, ela apareceu em Hairspray, Juno e A Garota No Trem. Nos dias atuais, ela está ocupada interpretando a mãe de Anna Faris em um seriado da CBS chamado Mom.

Allison Janney Como Beverly Hoje

Jeri Ryan Como Sherri Então

Charlie pensa que finalmente encontrou seu par no momento em que Sherri é apresentada. Ela não cai nos truques usuais que ele usa nas mulheres. No início, Charlie acha difícil achar sua atitude atraente. Mesmo assim, ele acaba se cansando de como ela está sempre um passo à frente dele. Eles eventualmente terminam, ainda que ela tente a sorte com o irmão dele primeiro! Desnecessário dizer que seu plano não funciona…

Jeri Ryan Como Sherri Então

Jeri Ryan Como Sherri Hoje

A adorável Jeri Ryan teve sua genorme chance ao interpretar o Seven of Nine em Star Trek: Voyager. Além disso, ela também fez parte do Body Of Proof, Law and Order: Special Victims Unit e Criminal Intent. Ela já foi casada com o político Jack Ryan, porém, mais tarde eles se separaram devido a horários conflitantes. A atriz nos dias de hoje é casada com Christophe Eme, pai de seus dois filhos.

Jeri Ryan Como Sherri Hoje

Kimberly Williams-Paisley Como Gretchen Martin Então

Alan começa a namorar Gretchen Martin, irmã de Larry, mas também se recusa a contar a verdade a ela. Ele diz a ela que o apartamento é dele, e que ele não mora – na verdade – com o seu irmão. As mentiras se acumulam até que seja demais para ele acompanhar. Logo em seguida que ela descobre sobre seu engano, ela termina com ele e diz que costumava ser casada com um mentiroso patológico. Não tem como ela lidar com isso de novo!

Kimberly Williams-Paisley Como Gretchen Martin Então

Kimberly Williams-Paisley Como Gretchen Martin Hoje

A radiante Kimberly Williams-Paisley atua desde muito jovem. Entre suas obras notáveis ​​está o Pai da Noiva. Além disso, ela também passou oito anos em O Jim É Assim. Há pouco tempo atrás, ela trabalhou em filmes chamados The Christmas Train e Darrow and Darrow. No ano de 2003, a atriz se casou com um músico country chamado de Braid Paisley.

Kimberly Williams-Paisley Como Gretchen Martin Hoje

Ming-Na Wen Como Linda Harris Então

Alan planeja um encontro duplo, que é o modo como Charlie conhece Linda. Ele fica imediatamente atraído por ela, no entanto, ela pode ver através dele e o rejeita. Ela o rejeita repetidamente. Ainda assim, a situação muda assim que Charlie recebe uma multa por dirigir embriagado. E para a sua surpresa… ela é a juíza do caso! Depois disso, ela decide dar uma chance a ele. Apesar disso, seu pequeno romance não dura muito tempo.

Ming-Na Wen Como Linda Harris Então

Ming-Na Wen Como Linda Harris Hoje

Ainda que Ming-Na Wen não fosse uma novata em Hollywood, ela não estava acostumada a aparecer na frente das câmeras. Ela era a voz de Mulan nos filmes homônimos da Disney. Além disso, ela também emprestou sua voz em filmes como Princesinha Sofia: Era Uma Vez e WiFi Ralph: Quebrando a Internet. Quando o assunto é TV, ela também esteve nos programas SGU Stargate Universe e Eureka.

Ming-Na Wen Como Linda Harris Hoje

Gail O’Grady Como Mandi Então

Nem é preciso dizer que Charlie ama as mulheres e acha difícil recusar qualquer uma que encontre. Essea é o motivo pelo qual ele persegue Mandi, que estava procurando por sua filha Kandi. Considerando que Kandi e Mandi se parecem menos com mãe e filha e mais com irmãs, podemos ver isso. E nem é preciso dizer que Alan não fica nada feliz ao descobrir que seu irmão está se aproximando de sua sogra.

Gail O’Grady Como Mandi Então

Gail O’Grady Como Mandi Hoje

Além de aparecer em Two and a Half Men, a atriz também participou de American Dreams, Ms. Fields e Revenge. Acontece que ela não é tão diferente de sua personagem no show! Afinal, a atriz já se casou seis vezes. Seu último casamento foi com John Stamatakis e terminou no ano de 2008. Apesar de tudo, ela ainda não desistiu do romance. Estamos com os dedos cruzados para que, por fim, ela encontre o homem de seus sonhos!

Gail O’Grady Como Mandi Hoje

Paula Marshall Como Paula Então

Alan não é a pessoa mais sortuda do planeta quando se trata de namoro. Essa é a principal razão pela qual ele presume que encontrou ouro ao conhecer Paula em uma boate. Ainda assim, ela mais tarde revela a ele que ela já foi um homem casado chamado Paul. Mais tarde, ela admite que quer um relacionamento aberto e incentiva Alan a sair com a sua esposa também! Como você bem pode imaginar, isso não vai muito bem para nenhuma das partes envolvidas…

Paula Marshall Como Paula Então

Paula Marshall Como Paula Hoje

O show não foi a primeira vez que Paula Marshall apareceu nas telas de televisão. Entre outras coisas, ela também participou de Murder in the First, The Mentalist, House e Switched at Birth. Além disso, ela apareceu em um filme chamado We Love You, Sally Carmichael. Nos dias de hoje, ela é casada com Danny Nucci, o ator que interpretou Fabrizio no famoso filme Titanic.

Paula Marshall Como Paula Hoje

Tammy Lauren Como Shannon Então

Alan conhece Shannon no decorrer  do segundo casamento de Judith e Herb. Ainda assim, ele descobre mais tarde que ela e Herb já estiveram noivos! Shannon e Alan estavam ambos presos por seus ex e usam um ao outro para deixá-los com ciúmes durante a cerimônia. Shannon dá um passo adiante, gritando o nome de Alan ao longo do casamento. Como é de se esperar, o plano não deu certo e nenhum dos dois reconquistou o ex.

Tammy Lauren Como Shannon Então

ANÚNCIO