Quem São Os famosos Mais Simpáticos Do Mundo? E Os Antipáticos?

PUBLICADO EM 07/02/2020
ANÚNCIO

A simpatia é uma das maiores qualidades de uma celebridade, tendo em vista que sua imagem pode influenciar gerações. Alguns artistas são extremamente abertos aos fãs e à imprensa. Fator que aumenta ainda mais a sua popularidade. Entretanto, outros são reconhecidos justamente pelo oposto, rotulados como arrogantes ou tempestuosos.
Confira a nossa lista dos mais carismáticos aos mais antipáticos. Separamos desde celebridades nacionais a internacionais.

Lázaro Ramos

O ator brasileiro é reconhecido por sua simpatia, humildade e simplicidade. Ainda que extremamente renomado pela emissora Rede Globo, ele esbanja humildade e acessibilidade. Quem o conheceu antes da fama garante que Lázaro segue com a mesma postura humilde desde os tempos do teatro. Grande exemplo! Com sua esposa, a também atriz global Taís Araújo, forma um dos casais mais queridos da televisão brasileira.

Imagem1

Lázaro Ramos

Ivete Sangalo

E por acaso há quem não goste de ‘Veveta’? A cantora além de ser muito espontânea – uma de suas maiores características –, é também divertida e acessível. Em todas as suas aparições, esbanja bom humor e simplicidade. Além de cantar maravilhosamente, a baiana dança como ninguém. Construiu seu legado e é uma das cantoras mais requisitadas do carnaval brasileiro. Em Salvador é a atração principal todos os anos.

Imagem1

Ivete Sangalo

Grazi Massafera

Queridinha do Brasil, a atriz e modelo mantém a humildade que fez com que o telespectador se apaixonasse por ela no reality show “Big Brother Brasil”. Sempre muito acessível com a imprensa e os fãs, seu carisma foi imprescindível para o crescimento enquanto atriz, ainda que enfrentasse muita dificuldade e não aceitação por parte de seus colegas de trabalho. Através de sua simpatia e talento, a atriz conseguiu notoriedade na TV, e em 2015 ganhou o prêmio de melhor atriz pelo “Troféu Imprensa” ao dar vida à personagem Larissa em “Verdades Secretas”. Merecidíssimo!

Dolce & Gabbana Runway Milan Fashion Week Fall/Winter 2017/18

Grazi Massafera

Sabrina Sato

Mais uma celebridade que ganhou fama através de sua participação no reality show “Big Brother Brasil”. Ela não conseguiu o prêmio, mas construiu seu legado e ele segue cada vez maior. Logo após sua saída do programa, foi convidada a participar do “Pânico na TV” da Rede TV. A “japa” obteve tanto sucesso que hoje tem o seu próprio show na Rede Record. Ademais, é considerada uma das maiores musas do carnaval brasileiro. Se não fosse seu carisma, possivelmente não teria adquirido tanto sucesso pós reality.

Imagem1

Sabrina Sato

Jennifer Lawrence

Atriz internacional! Jennifer Lawrence é conhecida por sua personalidade autêntica. Em inúmeros momentos a queridinha mostrou não se importar em parecer perfeita o tempo todo. No último Oscar ela roubou a cena, e um dos momentos mais icônicos foi quando ela pulou inúmeras cadeiras só para cumprimentar sua veterana Meryl Streep.

Imagem1

Jennifer Lawrence

Ryan Goslin

Mais um dos queridinhos de Hollywood! Muito além de seu talento e carisma, o ator provou ser gente – até melhor – que a gente quando apartou uma briga de rua que estava sendo ignorada pelos pedestres. A atitude do astro viralizou porque o episódio foi filmado, aumentando ainda mais a sua popularidade. Além disso, o ator sempre foi reconhecido pela simpatia aos fãs e à imprensa.

Imagem1

Ryan Goslin

Robert Downey Jr.

Raro é encontrar alguém que não goste de Robert Downey Jr. O talentosíssimo ator é reconhecido pela sua generosidade. Em seu aniversário de 49 anos, o eterno “Homem de Ferro” fechou um ônibus com aproximadamente 20 crianças para irem assistir ao filme “Capitão América: O Soldado Invernal”. Ele também é visto visitando crianças doentes em hospitais com frequência. Um verdadeiro exemplo a ser seguido.

Imagem1

Robert Downey Jr.

The Rock

O físico do ator Dwayne “The Rock” pode assustar à primeira vista, mas o fato é que por trás da postura de “bad boy” o astro é excepcionalmente simpático e bondoso. Em sua participação em “The Ellen DeGeneres Show” o ator afirma que aprendeu que é legal ser importante, mas que é mais importante ser legal. Com seu sorriso, o astro quebra o estereótipo de “bad guy”, esbanjando simpatia.
Dwane “The Rock” é um dos atores mais requisitados para os filmes de ação.

Imagem1

The Rock

Fernanda Gentil

A jornalista faz muito sucesso na televisão e em suas redes sociais. Com seu bom humor e carisma, rapidamente ela se tornou uma das queridinhas nacionais e, é sabido que possivelmente “Fer” deve ganhar um programa só seu na emissora.
Outra característica marcante da celebridade é sua generosidade. No ano de 2011 a jornalista perdeu sua tia Adriana para o câncer. Como madrinha de Lucas, filho de sua tia, ela assumiu a criação do menino. E não parou por aí! Em 2013 inaugurou um projeto (“Caslu”) que visa ajudar instituições que cuida de crianças e adolescentes dos mais variados perfis: doentes, órfãos, crianças e adolescentes em situação de rua, etc.

Imagem1

Fernanda Gentil

Mila Kunis

A belíssima atriz também é mais uma reconhecida pela sua simpatia. Extremamente generosa, aceitou o convite de um sargento para ir ao baile da marinha no ano de 2011. Além de comparecer ao evento, a atriz dançou e se divertiu com os oficiais e seus familiares.
Mila sempre reagiu tranquila aos paparazzi. Ela e seu marido Ashton Kutcher formam um dos casais mais bonitos e benquistos de Hollywood.

Imagem1

Mila Kunis

Angelina Jolie

Ainda que haja algumas polêmicas em sua vida pessoal, a sex symbol Angelina Jolie é considerada uma das queridinhas do público. Isso porque a beldade é extremamente generosa com os que sofrem por conta da desigualdade social. A atriz possui inúmeros projetos sociais, além de ser embaixadora da ONU. A norte americana esteve em mais de 40 missões em países de terceiro mundo envolvendo a defesa e asseguração dos direitos humanitários. Em 2010, ela e seu então marido Brad Pitt doaram mais de U$ 1 milhão para operações de resgate no Haiti, que fora atingido por um terremoto naquele ano.

Imagem1

Angelina Jolie

Tatá Werneck

Que Tatá é queridíssima pelo público não é novidade. A humorista brasileira é extremamente simpática e acessível com os fãs, seja pessoalmente ou nas redes sociais. Além de ser muito benquista por seus colegas de trabalho. Dito isso, a comediante é dona de um talento único! Atualmente ela apresenta seu talk show “Lady Night” recebendo artistas para um bate papo nada convencional e regado de bom humor e brincadeiras.

Imagem1

Tatá Werneck

Tony Ramos

Quem conhece o ator afirma que ele se relaciona maravilhosamente bem com seus colegas. Suas maiores características – além do talento inegável – são simplicidade e amabilidade. Quando requisitado, faz questão de parar e falar com a imprensa e fãs, sempre disposto a fotos e autógrafos. Mais um que não permitiu que a fama subisse à cabeça.

Imagem1

Tony ramos

Juliana Paes

E quem não ama Juliana Paes? Considerada uma das mais queridas atrizes da televisão brasileira e dona de um dos mais belos sorrisos, a gata sempre atende aos fãs e à imprensa com muita simpatia, esbanjando carisma e beleza.
No carnaval de 2019 a atriz foi um dos destaques da Sapucaí no desfile da Escola de Samba da Grande Rio, provando a todos o seu carisma, talento e beleza inegáveis.

Imagem1

Juliana Paes

Michel Teló

O cantor esbanja simpatia, não é mesmo? O artista sempre aparece publicamente com um sorriso largo no rosto.
A princípio o cantor ganhou o público com suas canções, posteriormente, por conta de seu carisma, participou de um quadro no programa jornalístico da Rede Globo “Fantástico”, além do “The Voice Brasil” transmitido na mesma emissora. Hoje o nosso queridinho do sertanejo é casado com a atriz Thaís Fersoza. O Brasil te ama, Michel Teló

Imagem1

Michel Teló

Fátima Bernardes

Outra famosa brasileira que é extremamente simpática e acessível é a apresentadora Fátima Bernardes. Depois que ela deixou a bancada do “Jornal Nacional” da Rede Globo, onde permaneceu por 14 anos, ela se aproximou ainda mais do público. Hoje, em seu programa “Encontro”, da mesma emissora, a apresentadora se mostra mais desenvolta e bem humorada. Além disso, fora das telinhas a jornalista é reconhecida por sua gentileza e amabilidade. Um grande exemplo de educação. Gentileza is the new finesse, não é mesmo?

Imagem1

Fátima Bernardes

George Clooney

Mesmo sendo um dos maiores astros de Hollywood dessa geração, o ator é extremamente humilde. Sempre com sorrisos, não vê problema em atender aos fãs, independente da situação. E não para por aí! Além do carinho dos fãs, o astro é muito benquisto por todos os seus colegas, sempre disposto a ajudar. Ataques de estrelismo? Não é com ele!

Imagem1

George Clooney

Os Antipáticos

Carolina Dieckmann

E a primeira da lista é a atriz Carolina Dieckmann, reconhecida por não dar atenção aos fãs e reclamar do assédio da imprensa, foi um dos alvos do quadro “Sandálias da Humildade”, do extinto programa “Pânico” da RedeTV. A loira não levou na esportiva e rolou até processo!

Imagem1

Carolina Dieckmann

Luana Piovani

A celebridade é reconhecida por ser arrogante e sem educação. Há quem diga que ela possui uma personalidade forte e “sem filtro”; principalmente nas redes sociais, onde não deixa passar em branco qualquer comentário que seja oposto à publicação da mesma, além de sempre protagonizar polêmicas desde que se tornou famosa. São incontáveis!

Imagem1

Luana Piovani

Paula Fernandes

Desde que alcançou o estrelato, a cantora sempre teve muita dificuldade em conquistar a simpatia do povo. Sempre vista com expressões de “poucos amigos”, já se envolveu em polêmica com fãs. Em 2012, a gata se recusou a atender aos fãs em um hotel no Acre, e por fim desceu cheia de limitações (com segurança e se recusando a tirar fotos e dar autógrafos). Aí fica difícil, né?!

Imagem1

Paula Fernandes

Biel

O cantor aparentemente tinha uma carreira promissora. Sua queda foram suas diversas atitudes questionáveis. Atualmente o rapaz coleciona polêmicas e segue afastado. Não muito tempo atrás Biel protagonizou uma situação envolvendo sua então esposa, Duda Castro, que o acusou de agressão física. Na época ambos viviam nos Estados Unidos. Antes disso ele foi acusado de assediar uma jornalista. É Biel, agora vai ser difícil retomar a carreira…

Imagem1

Paula Fernandes

Susana Vieira

Campeã no quesito antipatia! Até mesmo em sua própria emissora a atriz é reconhecida por ser absurdamente arrogante com seus colegas de trabalho. Susana fez uma participação em um dos quadros do “Vídeo Show”, em 2009, onde foi extremamente estúpida com a repórter Geovanna Tominaga ao vivo. A emblemática frase “Não tenho paciência pra quem tá começando” virou meme e é usada até hoje nas redes sociais.
Mas a veterana parece não se preocupar com os haters e segue com uma autoestima de dar inveja: “O que é uma pessoa ruim ou duas para 130 milhões de brasileiros que me amam? Então, meu amor, ninguém é mais poderoso do que Deus e eu”, disse a atriz em entrevista ao “Famosidades” em 2009. Sincera ou iludida?

Imagem1

Susana Vieira

Susana Vieira 2


Porém, a veterana parece não se preocupar com os haters e segue com uma autoestima de dar inveja: “O que é uma pessoa ruim ou duas para 130 milhões de brasileiros que me amam? Então, meu amor, ninguém é mais poderoso do que Deus e eu”, disse a atriz em entrevista ao “Famosidades” em 2009. Sincera ou iludida?

Imagem1

Susana Vieira 2

Claudia Leitte

Sendo o oposto de Ivete Sangalo, a loirinha não é muito benquista pelo povão e é vista com antipatia. Seus posts nas redes sociais também geram polêmica, alguns internautas a classificam como efusiva. Seja em suas postagens ou no programa “The Voice Kids” onde a cantora é jurada. Há quem questione sua relação com os fãs, isso porque em um carnaval fora de época no ano de 2015, Claudinha se recusou a tirar fotos com seu público.

Imagem1

Claudia Leitte

Gabriel Braga Nunes

Mais um na lista de antipáticos reconhecido por ser genioso. Reservado, o ator brasileiro não costuma ser muito agradável com a imprensa e os fãs. Tampouco com seus colegas de trabalho. Quando atuou na novela “Em Família”, gerou polêmica porque não se dava com o resto do elenco. De acordo com a colunista de fofoca Fabíola Reipert, o galã teve que se redimir com seus colegas. Complicado…

Imagem1

Gabriel Braga Nunes

Justin Bieber

Apesar de sua legião de fãs extremamente fiéis, o cantor canadense não é muito bem visto por todos. Em sua ficha de polêmicas constam: agressão à imprensa, xingamentos públicos e abuso de poder por parte de sua equipe. Há alguns poucos fãs que se decepcionaram após terem pago quase U$ 3 mil para vê-lo, mas o cantor se recusou.

Imagem1

Justin Bieber

Kanye West

Colecionador de polêmicas, o marido da socialite Kim Kardashian não faz questão de agradar ninguém. O rapper já chegou a ser detido sob suspeita de agressão a um fotógrafo em uma boate em Newcastle, na Inglaterra. Outra grande polêmica protagonizada por Kanye West foi no VMA em 2009, onde ele interrompeu o discurso da ganhadora do prêmio de melhor vídeo do ano, Taylor Swift. Aparentemente o cantor e produtor não dá a mínima para a opinião alheia.

Imagem1

Kanye West

Jay-Z

O músico está na lista de antipáticos por uma série de declarações, além de ter traído sua esposa, a também música, Beyoncé. Dentre uma de suas inúmeras falas, ele foi acusado de não ter responsabilidade social após uma comparação do mesmo com Barack Obama: “Minha presença é caridade. Sou como sou, assim como Obama, que dá esperança para pessoas (…) a esperança que ele dá é suficiente”, declarou Jay-Z.

Imagem1

Jay-Z

Jennifer Lopez

A cantora e atriz J-Lo tem inúmeros fãs dado o seu inegável talento. Mas, segundo a imprensa norte-americana a beldade é antipática: acusada de tratar mal seus funcionários e ignorar vendedores e garçons. Um episódio em particular se deu com um comissário de bordo, que, ao perguntar à estrela o que ela gostaria de beber, J-Lo se recusou a falar diretamente com ele, dizendo ao seu assistente pessoal que gostaria de uma coca cola diet com limão. Além de ser considerada narcisista, a gata não costuma tratar bem o público.

Imagem1

Jennifer Lopez

Matheus Solano

O ator também já teve o seu momento de estrelismo e por isso ele foi considerado antipático por um bom tempo. Em um certo episódio o ator destratou duas fãs que pediram fotos no Leblon, bairro da cidade do Rio de Janeiro: “Vocês estão de sacanagem! Foto a essa hora? Vão procurar o que fazer!”, mas aparentemente Matheus se redimiu, não protagonizando nada do tipo desde então.

Imagem1

Mateus Solano

Sophie Charlotte

Uma das atrizes mais belas e talentosas da nova geração, desde o início de sua carreira a gata leva a fama de antipática. E para piorar a sua situação, a atriz foi acusada de ter destratado uma fã cadeirante no Rock in Rio de 2013. E em 2017, de acordo com o jornal “O Dia”, Sophie fechou a cara para funcionários e pacientes em uma clínica no Rio de Janeiro quando foi reconhecida. Assim não tem como te defender, né?!

Imagem1

Sophie Charlotte

Charlie Sheen

Um dos artistas mais polêmicos de Hollywood, o astro Charlie Sheen deu início à sua carreira quando ainda era adolescente, estrelando filmes de sucesso nos anos 80. Mas nem tudo são flores, aos poucos o ator foi se envolvendo em problemas com a lei e drogas. Isso sem mencionar os seus relacionamentos recheados de polêmicas!
Atualmente sua reputação não anda nada boa. Desde que saiu da série “Two and a Half Men” Charlie não conseguiu mais emprego de acordo com sua entrevista cedida à “Vanity Fair”.

Imagem1

Charlie Sheen

Gwyneth Paltrow

Vencedora do Óscar de Melhor Atriz em 1998 (“Shakespeare Apaixonado”), a loira é reconhecida por ter um dos maiores egos de Hollywood. E aparentemente ela não faz questão alguma de se defender dessa acusação: “Eu não posso fingir que sou quem não sou. Não sou alguém que ganha 25 mil por ano”, declarou. Gwyneth relembrou a sua arrogância aos que já haviam esquecido em outra declaração muito polêmica: “Eu preferiria fumar crack a comer um queijo barato”. É Susana Vieira… temos visita.

Imagem1

Gwyneth Paltrow

Sandy

A gata divide opiniões! Sandy não gosta de tornar pública a sua vida pessoal, isso faz com que alguns a interpretem metida e arrogante. A cantora sempre que pode evita falar de sua família, sobretudo seu filho, Theo Scholles Lima. Muito reservada, raramente postz cliques do bebê. Mas, os fãs costumam dizer que a gata é extremamente atenciosa com seu público. Isso que importa, né?

Imagem1

Sandy

Jô Soares

Apesar de sua desenvoltura na TV, há quem diga que o apresentador é completamente diferente nos bastidores. Apontado como antipático e inacessível, Jô só entrava no estúdio pra gravar seu talkshow e não tirava fotos com os fãs.
Ainda assim faz falta nas telinhas, né? Hoje em dia Jô dá entrevistas esporádicas em programas de televisão.

Imagem1

Jô Soares

Pedro Cardoso

Desde o fim da série “A Grande Família” em 2014, da Rede Globo o ator é mais um na lista de antipáticos. Pedro Cardoso interpretava o personagem Agostinho Carrara na série e protagonizava uma rixa com a atriz que interpretava seu par romântico nos bastidores. Além de ser considerado difícil por parte de seus colegas de trabalho. O ator também sempre se envolveu em polêmicas com paparazzis e já processou aproximadamente 15 fotógrafos, mas não ganhou nenhum desses processos.

Imagem1

Pedro Cardoso

Galvão Bueno

O famoso narrador da Rede Globo tem muita notoriedade na profissão, ainda que divida opiniões em relação à sua simpatia.
Não são todos os telespectadores que o estimam, por isso a hashtag “Cala a boca Galvão!” viralizou no twitter na Copa do Mundo de 2010 e segue como meme até hoje. Mas não pára por aí! Em seguida vamos ver uma outra ocasião em que o narrador causou muita polêmica.

Além disso, o comentarista se envolveu em uma discussão durante a Copa do Mundo de 2018 com um funcionário de uma empresa de trens da Rússia, aparentemente sobre assentos. Mais tarde, Galvão Bueno usou as suas redes sociais para se explicar: “Inventaram uma discussão que não existiu. Só estava procurando o meu lugar. O russo começou a gritar. Pedi a ele para ser educado e abaixar as mãos e fui para meu lugar. Está tudo em paz, tranquilo e numa boa”. Mas a polêmica serviu para aumentar sua rejeição.

Imagem1

Galvão Bueno

Galvão Bueno 2

Causos de Galvão não são poucos, e o comentarista se envolveu em uma discussão durante a Copa do Mundo de 2018 com um funcionário de uma empresa de trens da Rússia, aparentemente sobre assentos reservados. Mais tarde, Galvão Bueno usou as suas redes sociais para se explicar: “Inventaram uma discussão que não existiu. Só estava procurando o meu lugar. O russo começou a gritar. Pedi a ele para ser educado e abaixar as mãos e fui para meu lugar. Está tudo em paz, tranquilo e numa boa”. Mas a polêmica serviu para aumentar sua rejeição.

Imagem1

Galvão 2

Christiane Torloni

A atriz ganhou fama de antipática por conta de uma novela. Quem lembra da repugnante Teresa Cristina em “Fina Estampa”? Vilã que Torloni deu vida e foi nos bastidores da novela que há quem diga que as maquiadoras até comemoraram o fim da trama, pois não seriam mais obrigadas a ver a cara da atriz, que, segundo elas, era extremamente difícil de lidar. Será?

Imagem1

Christiane Torloni

Sheron Menezzes

A atriz levou fama de antipática logo após sua participação no quadro “Dança dos Famosos” no programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. Isso porque muita gente considerou a postura da beldade arrogante com os jurados.
Em entrevista ao jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, a bela comentou sobre sua fama: “É muito difícil agradar a todo mundo. Eu já desisti, porque é impossível. Nem Jesus Cristo agradou. E, normalmente, quem pensa isso de mim, em outra oportunidade vê que estava errado”, disse a atriz.

Imagem1

Sheron Menezzes

Zezé Polessa

A atriz protagonizou um episódio trágico. O ocorrido se deu em 2013 e gerou uma polêmica imensa. Zezé Polessa foi acusada de destratar um motorista da emissora quando ele errou o caminho. A atriz teria gritado e dito que nunca mais queria ser conduzida por ele. O motorista infartou e veio a óbito logo após a discussão. Mas a atriz nega o episódio. Tenso…

Imagem1

Sheron Menezzes

Dado Dolabella

Sempre envolvido em polêmicas, o ator leva não só a fama de antipático mas também de “esquentadinho”. Há quem diga que ele já foi afastado de uma novela “Vitória” da Rede Record porque agrediu um dos membros da equipe. Segundo a nota divulgada na época, Dado empurrou seu colega de trabalho, que machucou a cabeça devido à queda. Em sua vida pessoal foi acusado de agredir a também atriz Luana Piovani na época em que se relacionaram.

Imagem1

Dado Dolabella

Paulinho Vilhena

Outro ator que levou fama de antipático nos bastidores é Paulinho Vilhena. Durante as gravações da série “A Teia”, da Rede Globo, Paulinho estressou toda a sua equipe. Isso porque o rapaz reclamava de tudo e não era profissional em relação aos horários. Estava sempre atrasado. Mas a gota d’água foi quando ele gritou com um dos membros da equipe. Além disso, ele já teria cuspido em um jornalista do programa “CQC”, da Band TV.

Imagem1

Paulinho Vilhena

Matthew McConaughey

O astro é conhecido em Hollywood por seu mal humor. E convenhamos, fica difícil trabalhar com alguém que está sempre com uma expressão hostil, não é verdade? Segundo a imprensa internacional o ator também não se relaciona muito bem com seus fãs. Há quem diga que o ator não se dispõe a tirar fotos e a dar autógrafos. Então já sabem, pensem duas vezes antes de pedir uma foto se encontrarem Matthew McConaughey na rua.

Imagem1

Matthew McConaughey

Simaria

Simaria carrega rumores de ser antipática já não é de hoje. Em um episódio no ano de 2018, durante a gravação de um DVD a cantora disparou: “É o seguinte, eu quero dizer para quem está de braço cruzado: pode ir embora. Primeiro, todo mundo está neste DVD, todos que estão aqui são pessoas abençoadas e selecionadas”. Além disso, um ex-funcionário do duo afirmou que ela supostamente exigia que os membros da equipe descessem do ônibus para fazer suas necessidades no mato.

Imagem1

Simaria

Agora vamos conferir a seguir mais celebridades simpáticas!

Lady Gaga

Com um patrimônio de milhões de dólares, a queridinha do pop é extremamente humilde e acessível.
A loirinha já assumiu que prefere peças de brechó a roupas de grife, além de sempre utilizar cupons de desconto em restaurantes e mercados. A “mother monster” é gente como a gente! Ademais, ela é uma figura importante LGBTQIA+ e sempre mobiliza seus seguidores a ajudarem os menos favorecidos.

Imagem1

Lady Gaga

Antonio Calloni

Uma de suas maiores características é sua amabilidade. Extremamente humilde, o ator sempre está disposto a ajudar seus colegas de trabalho iniciantes.
Muito educado com a imprensa, o ator tem o hábito de entrar em contato com quem o elogia. Também não vê problema nenhum em atender os fãs. Incrível, né?

Imagem1

Antonio Calloni

Fábio Assunção

Considerado muito educado e atencioso com os fãs, mesmo sendo um dos galãs mais requisitados do país.
Afastado por motivos de saúde, o ator voltou a trabalhar em novelas e séries recentemente. Seu último trabalho foi no ano de 2018, na série “Onde nascem os fortes”, da Rede Globo.

Imagem1

Fábio Assunção

Tarcísio Meira

Veterano, exemplo de humildade e simpatia! O global nunca tira o sorriso estampado no rosto, além de responder muito bem a qualquer tipo de questionamento da imprensa. Polido, profissional.
Marido de Glória Menezes desde 1962, também atriz e veterana compõe um dos casais mais aclamados pelo telespectador brasileiro.

Imagem1

Tarcísio Meira

Tom Cruise

Tom Cruise, além de ótimo ator, é considerado um amor de pessoa. Seja por parte de seus fãs, seja pelos seus colegas de trabalho. Sua principal característica é a educação. É o queridinho dos queridinhos de Hollywood. Todo mundo ama o Tom Cruise.
Em sua viagem para o Brasil, Tom veio divulgar o filme “Missão Impossível 4”, em 2013, e o ator chamou a atenção de todos por sua humildade e simpatia aqui no país.

Imagem1

Tom Cruise

Bill Murray

Reconhecido por sua simpatia por parte de seus fãs, o humorista norte americano Bill Murray adora interagir com as pessoas na rua. Com ele, com certeza não tem tempo ruim. Como faz pra ser amigo dele? Também tem seu prestígio por parte de seus colegas de trabalho e pela imprensa.

Imagem1

Bill Murray

Eriberto Leão

Ator global modesto e simpático, e, justamente por isso é extremamente estimado pelo público. Desde muito cedo em sua carreira nas telinhas, o ator sempre foi muito respeitoso com o telespectador e a imprensa. Recebe as críticas pacificamente e com humildade.
Na televisão obteve prestígio na Rede Globo, e em 2018 sua atuação foi notória na novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Imagem1

Eriberto Leão

Will Smith

Finalizando a lista de simpáticos, o último é um astro hollywoodiano. Will Smith é um dos mais benquistos atores do cinema internacional. Afinal de contas, quem é que não gosta dele? Seu bom humor contagia todos os telespectadores. Sempre muito bem humorado e acessível, se dispõe a tirar fotos e dar autógrafos aos fãs.
Espero que tenham gostado da nossa lista de astros mais simpáticos e antipáticos do mundo. E aí? Quem você acha que faltou?
Assim como temos muitos astros simpáticos, há também os considerados antipáticos tanto pela imprensa quanto pelo público.

Imagem1

Will Smith

ANÚNCIO