O Mistério da Mala

PUBLICADO EM 08/19/2020
ANÚNCIO

Um casal de Ohio, Estados Unidos, na faixa etária dos 40 anos, fazia uma reforma em sua casa quando do nada fazem uma descoberta inimaginável. Os primeioros dois andares da casa já estavam finalizados e eles estavam prestes a iniciar a reconstrução do porão. O casal não tinha idéia do que esperava por eles nessa reforma. Ao dar início a reforma, derrubando colunas, paredes e compensado, fazendo a sua reforma eles mesmos, a surpresa aconteceu quando eles se depararam com algo estranho e inusitado…

Demolição Em Andamento

De repente eles dão de cara com um objeto que os deixou estarrecidos e por isso, resolveram investigar. O casal jamais imaginava que essa situação ainda resultaria no envolvimento do FBI

Andamento da Demolição

Descascando

Descascar as paredes e o teto é algo que faz parte de qualqier reforma, e fazendo isso eles foram descobrindo camadas e camadas por trás da tinta, ficando evnidentes graffitis antigos marcados nas paredes. Esse porão parecida estar cheio de segredos escondidos e misteriosos.

Descascando

Uma Casa Cheia de Segredos

A reação do marido era uma absoluta admiração pelo o que ele estava descobrindo, enquanto descascava e retirava tinta e papel de parede, descbrindo graffitis e muitos desenhos. Ele definitivamente não esperava o que estava por acontecer, uma série de estranhos eventos estavam para ser revelados…

Uma Casa Cheia de Segredos

Entulhado no Teto

Foi quando eles viram um estranho item preso na estrutura do telhado. Ao se aproximar, tentando entender o que era o objeto, ele percebeu que esse objeto estava perfeitamente colocado entre vigas. Abastecido por sua força e muita determinação, além de grande curiosidade, ele conseguiu retirar o objeto daquele canto para assim entender do que se tratava.

Entulhado no Teto

Achando Algo Estranho

O marido estava renovando sua casa e fotografava todos os momentos com uma câmera, ele queria ter registros do rocesso. Foi uma sorte ele documentar tudo isso. A medida que eles progrediam eles não imaginavam o que poderia acontecer.

Achando Algo Estranho

A Misteriosa Mala

Na medida que ele começava a destruir o teto, outras estruturas até mesmo paredes ja haviam sido quebradas. No meio do seu ritmo de martelar e tirar partes da construção, o objeto veio em sua direção, e ele pode perceber o quão grande e volumoso o estranho objeto ela. Para a sua surpresa ele percebeu que era uma mala.

A Misteriosa Mala

Esperando Uma Revelação

Ele ficou surpreso com o peso da mala e imediatamente achou estranho que fosse uma coisa tão pesada. A mala era cinza e verde e claramente fora deixada ali para nunca mais ser encontrada.

A Espera de Uma Revelação

O Peso de Uma Mala

Essas descobertas estavam deixando o marido animado e perturbado ao mesmo tempo. Ele percebeu que precisava se acalmar para começar a tentar descobrir oo que havia dentro do objeto que ele acabara de encontrar. Ele sabia que precisava abordar a situação com cautela e cuidado.

O Peso de Uma Mala

A Revelação Grandiosa

Foi quando ele decidiou telefonar para a sua esposa e contar o que estava acontecendo, e principalmente, o que ele havia encontrado.
Ele ainda se sentia muito surpreso e sua curiosidade o motivava a seguir com essa aventura inusitada dentro de sua própria casa.
Ele atualizou sua esposa, e agora estava na expectativa do que ele iria econtrar dentro daquela mala.

A Revelação Grandiosa

Conteúdo Misterioso

Era óbvio que a pessoa que colocou a ala naquele local queria esconder o objeto, mais qual sera a razão para tal atitude?
Ele então esperou ansiosamente sua esposa chegar para que os dois pudesse examinar a mala juntos. Ele não conseguia parar de pensar sobre o que poderia deixar aquela mala tão pesada. O que poderia haver dentro da mala encontrada?

Conteúdo Misterioso

Pequena Mala,Grandes Sonhos

Mesmo sendo uma mala pequena, o valor do conteúdo interno ainda assim podria ser enorme. Ele começou a imaginar o que poderia estar dentro da bagagem. Ele estava certo de que que o conteúdo deveria ter algum tipo de valor. Mais o que era?

Pequena Mala, Grandes Sonhos

Chances De Ser Nada

Esse é o tipo de situação que você acha que só poderia acontecer em um filme, e mesmo ele ainda não podia acreditar. Ele se encontrava em choque. Ele ansiava por descobrir o conteúdo da mala e contava os minutos para a sua esposa chegar em casa e estar junto dele na proxima etapa dessa situação inusitada. Quando ela chegou ele mostrou tudo pra ela.

Chances de Ser Nada

Natal

Era como se o Natal tivesse chegado mais cedo – como uma criança ansiosa ele estava pronto para desembrulhar esse presente misterioso. O casal se juntou e discutiu o que poderia estar dentro da mala verde.

Natal

Qual Era o Conteúdo?

O que poderia estar guardado na mala? Seria algo de valor? Dinheiro? Jóias? O marido e mestre de obras tinha expectativas bastante razoáveis ​, mas também pensava que poderia ser apenas lixo aleatório, como cartões esportivos antigos e coisas estranhas. O conteúdo deixou os dois incrédulos.

Qual Era o Conteúdo?

Descobrindo o Mistério

Juntos então, marido e esposa, eles foram abrir a mala. A primeira coisa que eles notaram foi papel de cera, muito papel de ceraque cobria uma seérie de objetos retangulares. Eles continuavam curiosos sobre o que o papel de cera estava escondendo… Mais que mistério!!!!

Revelando o Mistério

Muito Dinheiro

Eles começaram então a remover os maços de papel de cera que cobriam as coisas e tudo se encaixou. Eles começaram a desvendar os objetos cobertos pelo papel de cera, segurando o conteúdo todo em suas mãos. Finalmente, chava a revelação, a hora de ver exatamente o que havia dentro…

Muito Dinheiro

Palavras Não Podem Descrever

Foi quando eles finalmente retiraram todo o papel de cera que eles puderam entender o que havia dentro da mala, e o que poderia ser tão pesado. Quando eles retiraram o material ceroso, eles perceberam que tudo aquilo era dinheiro, maços de dinheiro. A pilha consistia em notas de US$ 20 e uma pilha enorme delas, e ainda era a primeira de muitas.

Palavras Não Podem Descrever

ABUNDÂNCIA de Dinheiro

Enquanto observavam as notas, ficou claro que todo aquele dnheiro era basntente antigo. Eles ficaram admirados com quanto de dinheiro acabavam de encontrar. Como aquele dinheiro chegou lá e quem guardou com tanto cuidado?

Abundância de Dinheiro

Mais e Mais Dinheiro

O marido mais tarde revelou à imprensa: “Todas são notas de vinte! Pode haver alguns milhares aqui! Estamos enlouquecendo neste momento.” Ele continuou e disse: “Isso não acontece conosco! O que nós fizemos? Onde estão as câmeras?”

Mais e Mais Dinheiro

Dinheiro Que Não Acaba

Será que era tudo dinheiro na mala, ou havia outro tesouro escondido a ser encontrado, potencialmente valendo ainda mais? O casal olhou para os pacotes e um para o outro totalmente em choque. Eles estavam muito animados para desvendar e descobrir todos os outros pacotes de dentro da mala.

Dinheiro Que Não Acaba

O Início Foi Engraçado

Quando eles começaram a desembrulhar as camadas de papel de cera, eles esperavam encontrar as mesmas notas, mas era ainda melhor: as notas eram de outros valores, 50, 100, todas as notas estavam lá. Eles anteciparam e desejaram ansiosamente que todos os maços fossem dinheiro, é claro, e foi exatamente isso que eles descobriram.

O Início Foi Engraçado

Dinheiro Antigo

“O segundo pacote não tinha notas de vinte. Eram todas os notas de cinquenta! O que está acontecendo aqui? Pode haver 5 mil aqui! Espera! O terceiro pacote é 100s! Isso está fora de controle!” O marido disse aos jornalistas. Suas mentes estavam disparadas e eles tinham muitas perguntas ainda sem resposta.

Dinheiro Antigo

Relacionamento Com o Dinheiro

O casal acabara de encontrar toneladas de dinheiro em sua casa. Primeiro, eles riram, até que realmente eles perceberam que não era brincadeira nenhuma. O dinheiro tinha vindo de algum lugar, de onde poderia ter vindo e porque foi guardado dessa forma, escondido por tantos anos?

Se Relacionando com o Dinheiro

Anos de 1950

Quem colocou aquele dinheiro ali?
O envelhecimento das notas era um indicador claro que elas foram escondidas muito tempo atrás provavelmente nos anos 20 ou 30. Quantos anos ja havia se passado, e quanto era a quantia total que havia sido escondida de tal menira?

Anos de 1950

Maravilhosa Surpresa

Eles então resolveram se aprofundaram um pouco mais no assunto para prcurar essas respostas, a situação se tornava verdadeiramente clara. A mala e o dinheiro tinham bastante tempo, essa foi a primeira pista, mas o casal precisava saber mais. E eles foram atrás da informação.

Maravilhosa Surpresa

ANÚNCIO