Atores Que Parecem Sempre Encontrar O Amor No Set

PUBLICADO EM 03/15/2021
ANÚNCIO

Muitas estrelas encontraram o amor no set do filme ou programa de TV que estão filmando, seja com um co-ator, um diretor ou produtor, ou mesmo um membro da equipe. No entanto, existem algumas celebridades que parecem não conseguir parar de namorar pessoas com quem trabalharam na tela. Algumas dessas relações deram certo (veja: Kurt Russell e Goldie Hawn, e Ashton Kutcher e Mila Kunis), mas a maioria das estrelas aprendeu da maneira mais difícil que nem sempre é aconselhável misturar trabalho e diversão. Continue lendo para descobrir quais estrelas namoraram dois ou mais de seus co-estrelas.

Actors Who Seem To Always Find Love On The Set

Atores Que Parecem Sempre Encontrar O Amor No Set

Jennifer Garner e Scott Foley & Jennifer Garner e Michael Vartan

Jennifer Garner conheceu Scott Foley quando interpretou sua namorada no drama de TV, Felicity, em 1998. Eles se casaram em 2000. Depois de sua separação de Scott em 2002, Jennifer e Michael Vartan namoraram. Eles interpretaram interesses amorosos no thriller da ABC Alias ​​de 2001 a 2006. Embora eles tenham se separado em 2004, Michael admitiu que eles foram melhores amigos primeiro, mesmo durante e depois do romance. Claramente, não há ressentimentos entre eles, já que Jennifer desejou a ele um feliz aniversário via Instagram em novembro de 2018. Ela escreveu: “Você acredita que esta carinha de bebê tem 50 anos ?!”

Jennifer Garner And Scott Foley

Relacionamentos de Jennifer Garner

Jennifer Garner e Ben Affleck & Ben Affleck e Jennifer Lopez

Jennifer e Ben Affleck se conheceram quando trabalharam no filme de 2001 Pearl Harbor. Eles também co-estrelaram o filme de super-heróis de 2003 Demolidor. Em 2005, o casal se casou e deu as boas-vindas à filha Violet em dezembro. Quatro anos depois, eles receberam outra filha Seraphina e, em 2012, seu filho Samuel. A dupla anunciou que seguiriam caminhos separados apenas um dia após seu décimo aniversário. No entanto, os ex-namorados permaneceram próximos. O casamento deles foi oficialmente encerrado em novembro de 2018. Antes de Ben e Jen tornarem seu relacionamento público, ele estava na verdade noivo de outra Jen-Lopez. Eles estrelaram Gigli de 2003 e Jersey Girl de 2004. O casal de celebridades criou um frenesi com seu relacionamento quando se tornou público. Quando eles se conheceram, Jennifer ainda era casada com Cris Judd, seu segundo marido, mas ela acabou se divorciando dele para ficar com Ben. Os dois estiveram juntos de 2002 a 2004.

Jennifer Garner And Ben Affleck

Relacionamentos de Ben Affleck

Ben Affleck e Gwyneth Paltrow & Gwyneth Paltrow e Brad Pitt

Antes de Ben namorar as Jennifer, ele teve um relacionamento com Gwyneth Paltrow, sua co-estrela nos filmes Shakespeare Apaixonado e Bounce. Mesmo sendo lindos e talentosos, eles não foram feitos para durar. Gwyneth acabou de sair de um relacionamento (e noivado com) outro ator – Brad Pitt. Ben foi uma espécie de recuperação. Em 2000, Gwyneth e Ben se separaram, embora ela ainda o tenha em alta estima. Gwyneth também namorou seu colega de elenco de Seven, Brad Pitt, e eles até ficaram noivos, mas depois de três anos juntos, eles se separaram em 1997. Mais tarde, ela disse que Brad era “bom demais” para ela e que ela meu pai o amava “como um filho” e ficou “arrasado” com a separação. Duas décadas depois, em uma entrevista com Sophia Amoruso, Gwyneth pediu desculpas publicamente ao ex por estragar o relacionamento deles. Quanto a Brad, foi citado que ele chamou sua então namorada de “o amor de sua vida”.

Ben Affleck And Gwyneth Paltrow

Relacionamentos de Gwyneth Paltrow

Luke Wilson e Drew Barrymore & Gwyneth Paltrow e Luke Wilson

Em 2001, Gwyneth e Luke Wilson estrelaram o filme Royal Tenenbaums. Eles estavam em um romance de um ano. Houve relatos de que o casal alugou uma casa de praia em Pacific Palisades, Califórnia, e passou as férias de verão juntos. Rumores de seu romance vieram à tona quando os dois foram flagrados se beijando. No início, Gwyneth e Luke disseram às pessoas que eles eram apenas amigos, mas estava claro que eles gostavam da companhia um do outro. Drew Barrymore foi outra atriz ligada a Luke. Eles co-estrelaram os filmes de comédia Best Men (1997) e Home Fries (1998). Eles namoraram por dois anos antes de decidir desistir. Apesar disso, Luke foi escalado para o sucesso de bilheteria de 2000 Os Anjos de Charlie com a ajuda de Drew, que produziu e estrelou o filme. Luke disse o seguinte sobre sua ex quando questionado sobre a escolha do elenco: “Essa é Drew – ela não deixou as coisas pessoais atrapalharem.”

Gwyneth Paltrow And Luke Wilson

Relacionamentos de Luke Wilson

Drew Barrymore e David Arquette e Drew Barrymore e Tom Green

De acordo com David Arquette, ele e Drew namoraram por alguns meses em 1991 – oito anos antes de serem escalados como irmãos no filme Never Been Kissed. Em uma entrevista, David disse isso referindo-se ao relacionamento deles: “Nós também namoramos, mas ela negou no Howard Stern”. No entanto, ele esclareceu que eles namoraram muito antes de aparecerem no rom-com de 1999. Ele também disse: “Desculpe, eu tenho uma boca grande. Eu falo. Eu digo como é. ” Em 2001, Drew se casou com Tom Green, que retratou seu interesse amoroso em Charlie’s Angels. O casamento durou nove meses antes de Tom pedir o divórcio de Drew, citando “diferenças irreconciliáveis”. Eles caçoaram de seu casamento no Saturday Night Live, mas acabaram fugindo. Eles não falaram muito sobre sua separação publicamente, mas em uma entrevista em 2014, Tom disse que seu romance aconteceu durante um “turbilhão louco de uma vez”.

Drew Barrymore And David Arquette

Relacionamentos de Drew Barrymore

Drew Barrymore e Justin Long

A última vez que Drew teve um relacionamento com uma co-estrela foi de 2007 a 2010, quando ela e Justin Long namoraram. Eles se conheceram no set do filme de 2008 Ele não está a fim de você e iniciaram um relacionamento de dois anos. Eles também estrelaram Amor à Distância, de 2010, sobre um casal tentando fazer seu relacionamento à distância funcionar. Em 2010, o casal ainda foi ao Globo de Ouro juntos, mas desistiram logo depois.

Drew Barrymore And Justin Long

Drew Barrymore e Justin Long

Jennifer Love Hewitt e Will Friedle & Jennifer Love Hewitt e Jamie Kennedy

Jennifer Love Hewitt foi associada a Will Friedle em 1997. A ex-estrela infantil conheceu a estrela de Boy Meets World quando um amigo os apresentou um ao outro em 1996. Os dois estrelaram a comédia romântica adolescente de 1997 Guerra de Tróia, e mais tarde Jennifer fez uma aparição especial em um episódio de Boy Meets World. Na época, Jennifer disse o seguinte sobre Will: “Will se cuida bem, mas, ao mesmo tempo, cuida de mim.” Jennifer namorou Jamie Kennedy, seu co-ator em Ghost Whisperer, por um ano antes de eles se separarem em 2010. Alguns chamavam Jennifer e Jamie de um casal improvável, mas na verdade eles se emocionavam com frequência. Quando Jamie confirmou o romance pela primeira vez em 2009, ele disse em uma entrevista: “Estou apaixonado!” Quanto a Jennifer, ele o chamou de “hilário”, mas também o elogiou mais. “Existem pessoas em sua vida que apenas lhe apóiam e que apenas olham para você e vêem quem você é”, disse a estrela a Ellen DeGeneres. “E [Jamie] realmente viu quem eu era como pessoa, mais do que qualquer pessoa em toda a minha vida. Eu acho que é para mim quando eu meio que disse, ‘Oh, uau.’ ”

Jennifer Love Hewitt And Will Friedle

Relacionamentos de Jennifer Love Hewitt

Jennifer Love Hewitt e Colin Egglesfield e Jennifer Love Hewitt e Brian Hallisay

Jennifer se juntou a Colin Egglesfield, com quem ela co-estrelou na série dramática da Lifetime Client List, em 2012. Ele interpretou seu interesse amoroso no programa e parece que eles tiraram seu romance das telas. Na festa de estreia do programa, a dupla chamou a atenção com seu comportamento de flerte. Uma testemunha ocular afirmou que eles ficaram pairando um sobre o outro a noite toda. No entanto, eles acabaram se separando, e seu papel foi minimizado no show, apesar de Colin ser o favorito dos fãs. Mais tarde naquele ano, Jennifer começou a namorar outra estrela do programa, Brian Hallisay. Eles se casaram em 2013 e agora têm dois filhos, Autumn, de 6 anos, e Atticus, de 4 anos. Parece que o casal ainda está forte. Nenhum relacionamento é perfeito, mas Jennifer não se arrepende dos momentos que teve com Brian. Segundo a atriz, o melhor do marido é que pode contar com ele o tempo todo.

Jennifer Love Hewitt And Colin Egglesfield

Relacionamentos de Jennifer Love Hewitt

Sebastian Stan e Leighton Meester e Sebastian Stan e Jennifer Morrison

Em Gossip Girl, seus personagens namoraram e parece que as duas estrelas também se apaixonaram na vida real. Segundo relatos, o casal começou a namorar em 2008, depois que se conheceram no set. Depois de dois anos, eles desistiram. Na época, Leighton disse que eles se separaram amigavelmente. No entanto, quando sua música de separação “Heart Strings” foi lançada, houve rumores de que era sobre Sebastian. A música é aparentemente um “F-you” para uma ex que partiu seu coração quando ela tinha 25 anos. Sebastian mais tarde namorou a estrela de Once Upon A Time, Jennifer Morrison, mas a dupla também acabou se separando depois de estarem juntos por cerca de um ano, de 2012 a 2013. De acordo com uma revista, não há sangue ruim entre eles. Na época, Jennifer interpretou Emma Swan, uma das personagens principais da série de fantasia da ABC, enquanto Sebastian era uma estrela convidada que interpretou o Chapeleiro Maluco.

Sebastian Stan And Leighton Meester

Relacionamentos de Jennifer Sebastian Stan

Rachel McAdams e Taylor Kitsch e Rachel McAdams e Michael Sheen

Em 2015, havia rumores de que Rachel McAdams estaria namorando Taylor Kitsch, seu co-ator no programa da HBO True Detective. De acordo com a revista Us, os dois eram amigos há anos antes de começarem seu relacionamento. Trabalhar no programa os ajudou a se aproximarem mais. No entanto, eles se separaram, supostamente, uma vez que ambos não podiam lidar com um relacionamento à distância. Quando a segunda temporada de seu show terminou as filmagens, seu relacionamento acabou também. Em 2010, Rachel começou a namorar Michael Sheen. Eles trabalharam juntos no filme de Woody Allen aclamado pela crítica Midnight In Paris. Depois de dois anos juntos, eles terminaram seu relacionamento. As razões por trás do rompimento eram desconhecidas, mas Rachel havia falado sobre o relacionamento antes da separação. Ela disse que o aspecto de longa distância do romance era difícil, mas ela e Michael estavam fazendo o possível para controlá-lo. Na época, Rachel morava no Canadá, enquanto Michael dividia seu tempo entre Los Angeles e País de Gales.

Rachel McAdams And Michael Sheen

Relacionamentos de Rachel McAdams

Rachel McAdams e Ryan Gosling & Ryan Gosling e Eva Mendes

Quem não sabe sobre a relação de Rachel com seu costar de The Notebook, Ryan Gosling? O romance durou quase quatro anos antes de desistirem em 2008. Em uma entrevista, Ryan disse que seu relacionamento com Rachel era muito mais romântico do que os personagens que retrataram no filme. No entanto, ele também disse que suas ocupadas carreiras de ator foram o motivo pelo qual as coisas não funcionaram entre eles. Ryan Gosling agora é casado com Eva Mendes, que estrelou com ele em 2012 The Place Beyond the Pines. Eles são pais de duas meninas, Esmeralda e Amada. O casal tem mantido um relacionamento muito particular. Eles quase nunca fazem aparições públicas juntos e optaram por não compartilhar fotos de família nas redes sociais. Eva disse que preferia estar em casa com o marido do que em qualquer outro lugar do mundo.

Ryan Gosling And Eva Mendes

Relacionamentos de Ryan Gosling

Sandra Bullock e Tate Donovan & Ryan Gosling e Sandra Bullock

No entanto, antes mesmo de Rachel e Eva entrarem em cena, Ryan estava em um romance com Sandra Bullock. Eles foram coadjuvantes no thriller de 2002 Murder by Numbers. Eles namoraram a maior parte de 2002 e 2003, e caminharam juntos por tapetes vermelhos. Na época, Sandra tinha 38 anos, enquanto Ryan tinha 22. Não se falava muito do relacionamento deles, exceto pela menção ocasional de sua diferença de idade de 16 anos. Em 1990, Sandra e Tate Donovan se conheceram no set de Love Potion No. 9. Aparentemente, a atriz se apaixonou por Tate e ficou definitivamente abalada quando eles se separaram em 1994. Em uma entrevista dois anos depois, Sandra disse que Tate foi a primeira pessoa que ela não segurou com o braço esticado. Quando ela foi questionada se ela havia superado o relacionamento, parecia que ela ainda estava se curando.

Sandra Bullock And Matthew McConaughey

Relacionamentos de Sandra Bullock

Sandra Bullock e Matthew McConaughey & Matthew McConaughey e Ashley Judd

Correram rumores de que Sandra e Matthew McConaughey namoraram por dois anos depois de trabalharem juntos no thriller de Joel Schumacher A Time to Kill (1996). Aparentemente, o casal na tela se apaixonou na vida real também. Mesmo com o fim do relacionamento, os dois se dão bem. Muitos anos se passaram desde que eles se separaram, mas Sandra não tem nada além de coisas boas a dizer sobre Mateus e vice-versa. Antes de Sandra, Matthew conheceu outro parceiro romântico no set de A Time to Kill – Ashley Judd. No filme, Matthew e Ashley interpretaram um casal. Os dois namoraram brevemente em 1996. O relacionamento deles não apareceu muito em relatórios, e alguns até chamaram o que tiveram de um caso. Quanto a Matthew, ele disse em uma entrevista para a revista Elle: “Eu não desgosto de nenhum dos meus ex”.

Matthew McConaughey And Ashley Judd

Relacionamentos de Matthew McConaughey

Matthew McConaughey e Penélope Cruz e Penélope Cruz e Javier Bardem

Em 2005, Matthew começou a namorar Penélope Cruz, que conheceu no set da comédia de ação Sahara. Na verdade, eles foram dois dos atores mais subestimados da América na época. De acordo com os representantes da dupla, o rompimento foi devido à “agenda lotada de trabalho”, mas dizem que Matthew e Penélope ainda estavam juntos quando ele conheceu Camila Alves, sua futura esposa. O ator esclareceu que quando conheceu Camila, ele estava “felizmente solteiro”. No final das contas, Penélope se casou com outro costar, Javier Bardem. Eles trabalharam juntos nos filmes Jamon e Vicky Cristina Barcelona. No caso deles, eles se conheciam há anos antes de levar as coisas para outro nível. Em julho de 2010, foi divulgada a notícia de que o casal se casou em uma cerimônia secreta, discreta e íntima nas Bahamas, com apenas membros da família presentes. O casal tem dois filhos juntos, Leo Encinas Cruz e Luna Encinas Cruz.

Penélope Cruz And Javier Bardem

Relacionamentos de Penélope Cruz

Penélope Cruz e Matt Damon

Antes de se estabelecer com Javier, Penélope namorou Matt Damon. Depois de filmar o faroeste All the Pretty Horses, Penélope e Matt namoraram por um tempo. Eles nunca confirmaram seu romance, mas quando estavam juntos no programa de Oprah Winfrey, Penélope disse: “Matt é um homem muito especial, ele é engraçado e uma das pessoas mais generosas que conheci em minha vida. Ele não tem defeitos. ” Matt respondeu dizendo: “Essa é a coisa mais incrível de se dizer.”

Penélope Cruz And Matt Damon

Penélope Cruz e Matt Damon

Penélope Cruz e Tom Cruise e Tom Cruise e Rebecca De Mornay

Penélope teve outro relacionamento de alto nível. Ela namorou Tom Cruise, seu co-estrela de Vanilla Sky, até 2004. Quando as filmagens começaram (mas não quando terminou), Tom ainda era casado com Nicole Kidman. Ele e Penélope há muito afirmam que só ficaram juntos após o término das filmagens. Em julho de 2001, cerca de seis meses depois que Tom pediu o divórcio, ele e Penélope o oficializaram. Dois anos e meio depois, seu relacionamento acabou. O romance de Tom com Rebecca De Mornay em Negócio arriscado foi real e bobinho. Eles até moraram juntos na cidade de Nova York de 1983 a 1985. De acordo com seu costar Curtis Armstrong, Tom e Rebecca tiveram um ‘caso intenso’ durante as filmagens do filme. Na época, a atriz estava namorando o ator Harry Dean Stanton. Parecia que Tom e Rebecca continuaram namorando após o término das filmagens.

Penélope Cruz And Tom Cruise

Relacionamentos de Tom Cruise

Tom Cruise e Nicole Kidman

Tom conheceu Nicole Kidman quando eles filmaram Dias de Trovão. O casamento durou 11 anos, de 1990 a 2001. Eles também trabalharam juntos em dois outros filmes, Far and Away (1992) e Eyes Wide Shut (1999). Correram boatos de infidelidade, mas Nicole afirmou que eles foram casados ​​e felizes. Além disso, muitas histórias citaram o estresse de trabalhar com Kubrick como um dos motivos pelos quais seu casamento terminou, mas ela disse: “Adoramos trabalhar com (Kubrick).”

Tom Cruise And Nicole Kidman

Tom Cruise e Nicole Kidman

Emily VanCamp e Chris Pratt e Emily VanCamp e Dave Annable

Emily e Chris podem ter interpretado irmãos no drama de TV Everwood em 2004, mas eles namoraram na vida real. Eles estiveram juntos por três anos antes de encerrarem em 2006. Em uma entrevista de 2006, Chris disse o seguinte sobre o relacionamento deles: “Sim, já nos acostumamos com a resposta de ‘Eca, isso é estranho. Isso é assustador. As pessoas que nos conhecem estão felizes e provavelmente esperavam que isso acontecesse um dia. Mas sim, de vez em quando recebemos aquela pessoa que fica tipo, ‘Isso é realmente assustador. Você acabou de beijar sua irmã.’ “Em 2007, Emily começou um relacionamento com seu co-ator de Brothers and Sisters, Dave Annable, que também interpretou seu irmão no programa. Eles realmente tinham uma química tão forte, então os produtores decidiram distorcer o enredo do show. Os produtores fizeram com que os personagens de Emily e Dave não fossem mais relacionados. Depois que a atriz deixou o show, Odette Yustman foi escalada como a nova namorada de Dave. Dave e Odette agora estão casados ​​na vida real.

Emily VanCamp And Chris Pratt

Relacionamentos de Emily VanCamp

Emily VanCamp e Joseph Morgan e Emily VanCamp e Josh Bowman

Emily também namorou Joseph Morgan brevemente em 2010. Os dois trabalharam juntos na minissérie de TV Ben Hur no mesmo ano. Pode ter sido um crossover na vida real que deixou os fãs animados, mas as coisas não deram muito certo para o casal, e eles desistiram em 2011. Emily disse em uma entrevista que a distância era a culpada pelo rompimento. Ela disse: “Estou trabalhando sem parar em LA; ele está trabalhando em Atlanta. Isso meio que torna isso impossível.” Emily e o costar de Revenge, Josh Bowman British estão juntos desde 2012. Os dois interpretaram um casal no programa. Em maio de 2017, eles ficaram noivos. Emily postou uma foto dela cobrindo o rosto enquanto usava seu anel de noivado no Instagram. No ano seguinte, o casal se casou nas Bahamas apenas 10 dias antes do Natal. A atriz também compartilhou algumas fotos do casamento.

Emily VanCamp And Josh Bowman

Relacionamentos de Emily VanCamp

Sophia Bush e James Lafferty e Sophia Bush e Austin Nichols

Sophia Bush e James Lafferty são outros casais da telinha. Eles estrelaram One Tree Hill e estavam em um relacionamento por um ano. Isso é o que o co-ator Chad Michael Murray disse sobre o relacionamento de seus co-estrelas: “É uma daquelas coisas em que você cresce muito mais rápido. Você se colocou em uma situação em que vai lidar com as coisas bem na sua cara. Mas acho que [Sophia e eu] somos profissionais e maduros o suficiente para superar isso. E agora é muito fácil. Somos apenas amigos. E ela tem James, e James e eu somos amigos. É apenas um grupo pequeno Wilmington.” Depois que Sophia e James se separaram em 2009, ela namorou outro colega de elenco de One Tree Hill – Austin Nichols. Na verdade, eles reacenderam seu relacionamento quando ele entrou no programa. Em 2010, a atriz disse: “Estamos namorando intermitentemente nos últimos quatro anos. Tínhamos tantos anos de história antes de ele vir trabalhar no programa. “Depois que One Tree Hill foi encerrado, eles se separaram em 2012.

Sophia Bush And James Lafferty

Relacionamentos de Sophia Bush

Sophia Bush e Chad Michael Murray e Chad Michael Murray e Kenzie Dalton

Antes de tudo isso, houve Chad Michael Murray de One Tree Hill. Eles se casaram em 2005, mas houve relatos de sua infidelidade. Citando fraude, Sophia pediu a anulação cinco meses depois. Sua petição foi negada, no entanto. O divórcio deles foi finalizado em 2006. No entanto, os ex-namorados continuaram trabalhando juntos no programa até que Murray deixou OTH em 2009. Em junho de 2018, eles ganharam as manchetes depois que Bush disse que seu casamento com Murray “não era uma coisa que [ela] realmente queria. Faz.” No entanto, o ator disse mais tarde que os comentários de Bush foram “ridículos” em um comunicado. Após seu rompimento com Sophia, Chad começou a namorar Kenzie Dalton. Ela também estava em One Tree Hill, interpretando uma líder de torcida extra. Em 2006, Chad fez a pergunta. Na época, Chad tinha 32 anos e Kenzie ainda estava no último ano do ensino médio. Depois de um noivado de sete anos, eles também acabaram se separando. Em um ponto, enquanto eles ainda estavam juntos, Chad se referiu a Kenzie como sua melhor amiga.

Sophia Bush And Chad Michael Murray

Relacionamentos de Chad Michael Murray

Chad Michael Murray e Nicky Whelan e Chad Michael Murray e Sarah Roemer

Depois disso, Chad se recuperou em breve e começou a namorar Nicky Whelan. Eles se conheceram durante as filmagens de Left Behind em 2013. Eles se separaram após um namoro de seis meses. No entanto, quando eles estrearam como casal, vários meses antes, “eles [eram] muito sensíveis com os braços em volta um do outro e de mãos dadas”, afirmou um espectador. Chad até twittou: “Eu sou um homem sortudo. Abençoado 2 me sinto como eu com @NickyWhelan!” o ex-aluno de One Tree Hill tuitou depois de ir a público. “Espero que cada um de vocês sinta o mesmo em nosso mundo!” Em janeiro de 2015, Chad e Sarah Roemer, seu coadjuvante Escolhido, se casaram em uma cerimônia secreta. Nesse mesmo ano, o casal acolheu o primeiro filho e, passados ​​dois anos, nasceu o segundo filho. Em julho de 2020, Chad e Sarah foram fotografados tendo um dia em família na praia em Malibu. Ela também postou uma foto dela e de Chad compartilhando um beijo e com a legenda: ‘Roubando um beijo na praia. #Malibu #love. ’

Chad Michael Murray And Nicky Whelan

Relacionamentos de Chad Michael Murray

Alex Pettyfer e Emma Roberts e Alex Pettyfer e Dianna Agron

Alex Pettyfer conheceu Emma Roberts no set de Wild Child em 2007. Eles namoraram, mas decidiram encerrar no ano seguinte. No entanto, Alex ainda tem a tatuagem das iniciais dela em seu dedo. “Tive o nome de uma garota tatuado em meu dedo anelar porque estava apaixonado”, disse ele à Glamour U.K. em uma entrevista em 2010. “Terminamos, mas não vivo arrependido”. Alex e Dianna Agron começaram seu relacionamento em 2011. Eles trabalharam juntos no filme I Am Number Four. Depois de namorar por quase um ano, eles se separaram e, segundo relatos, não foi amigável. No entanto, antes que houvesse rumores de rompimento, foi relatado que eles haviam ficado noivos. Provavelmente porque eles tinham um filme para vender e deveriam ser protagonistas que estavam tão apaixonados.

Alex Pettyfer And Emma Roberts

Relacionamentos de Alex Pettyfer

Kate Bosworth e Alexander Skarsgard & Kate Bosworth e Matt Czuchry

Kate Bosworth conheceu Alexander Skarsgard de True Blood quando trabalharam juntos no filme Straw Dogs em 2009. Eles interpretaram um casal no filme. Em julho de 2011, foi relatado que eles se separaram depois de namorar por quase dois anos. De acordo com a Us Magazine, a decisão de terminar foi ‘muito mútua’. Em 2018, os dois se reuniram e postaram fotos na festa do MET Gala Versace. Poucas pessoas se lembram do spinoff de Dawson’s Creek, Young Americans, mas Kate e Matt Czuchry trabalharam juntos na curta série. O show pode ter sido cancelado, mas o par continuou namorando. O relacionamento deles durou dois anos, de 2000 a 2002. Não é difícil encontrar informações sobre os relacionamentos anteriores de Kate, ao contrário de Matt. Olhando para seus relacionamentos anteriores, só há um nome que aparece – o dela.

Kate Bosworth And Alexander Skarsgard

Relacionamentos de Kate Bosworth

Kate Bosworth e Ian Somerhalder & Ian Somerhalder e Maggie Grace

Kate também conheceu Ian Somerhalder em Young Americans. Eles trabalharam juntos novamente no filme de 2001 Regras da Atração, e as faíscas voaram. Eles namoraram por alguns meses. Ninguém sabe realmente por que eles terminaram, mas é bem possível que o romance tenha acabado. Kate agora é casada com Michael Polish, um roteirista e produtor de cinema. Quanto a Ian, ele também namorou seus outros costars. Ian saiu com Maggie Grace, sua co-estrela de Lost. Eles começaram seu relacionamento em 2006, depois de serem mortos no show. Eles ficaram juntos por mais de um ano. Em uma entrevista em 2015, Maggie falou sobre seu ex quando o assunto namoro surgiu. “Ainda somos bons amigos. Ian e eu ainda somos bons amigos ”, disse ela. É seguro dizer que sua separação foi amigável.

Kate Bosworth And Ian Somerhalder

Relacionamentos de Kate Bosworth

ANÚNCIO