Essas Repórters De Esportes Da Lateral Estão Com Tudo Na Internet

PUBLICADO EM 07/23/2020
ANÚNCIO

Além de assistir ao jogo em si, um dos momentos mais esperados do jogo é a participação de nossas repórteres de lateral favoritas, fazendo a cobertura do jogo. Todo mundo adora assistir os comentários  que são feitos após o jogo e escutar a recapitulação dos melhores momentos, estratégias e surpresas que aconteceram durante a partida do jogo.

Nossas Repórteres Laterais Preferidas

Neste artigo, resolvemos listar algumas das famosas repórteres de lateral que agregam valor à experiência como um todo e fazem com que o jogo fique ainda mais interessante. E é claro, é ótimo ter representação feminina no mundo dos esportes! Girl power é o que há!

Nossas Repórteres Laterais Preferidas

Lindsay Rhodes

Lindsay Rhodes é bastante conhecida em múltiplos campos, tendo sido apresentadora de esportes, jornalista e uma personalidade famosa da televisisão. Ela costumava ser uma repórter de lateral de futebol americano para vários times, como os Los Angeles Avengers, os Los Angeles Clippers, os Los Angeles Dodgers, os Los Angeles Lakers, e no futebol americano da das universidades USC e da UCLA. Ela hoje em dia trabalha como repórter e apresentadora para a companhia NFL Network.

Lindsay Rhodes

Leeann Tweeden

Leeann Tweeden costumava aparecer em coberturas do pré e pós jogos coverages do time Los Angeles Angels. Ela também costumava trabalhar nos canais Fox Sports Network Bluetorch TV e The Best Damn Sports Show Period. Leeann Tweeden é bem sucedida também como locutora de rádio, modelo, e comentarista de esportes. Ela hoje em dia é apresentadora do programa Dr. Drew Midday Ao Vivo No Rádio 790 KABC em Los Angeles, no estado da Califórnia.

Leeann Tweeden

Bonnie Bernstein

Bonnie Bernstein costumava trabalhar como freelancer para a ESPN, a Fox News Channel, a MSNBC e a NBC. De acordo com o que foi reportado pela American Sportscasters Association (Associação Dos Comentaristas de Esportes Americana), Bonnie é uma das  comentarista de esportes mais bem sucedidas nos Estados Unidos Da América atualmente. Ela também é a vice presidente do Campus Insiders. Bonnie é conhecida por ser a garota propaganda da companhia.

Bonnie Bernstein

Inés Sainz

Inés Sainz teve a honra e sorte de entrevistar alguns atletas famosos como Alex Rodriguez, Derek Jeter, Kobe Bryant, Rafael Nadal, Roger Federer e Shaquille O’Neal. Ou seja, o sonho de qualquer jornalista do mundo dos esportes. Ela é uma repórter de origem mexicana que hoje em dia é apresentadora do DxTips, um programa espanhol de entrevistas relacionadas aos esportes. Além de seu trabalho como repórter de lateral, ela também é jornalista no canal Azteca Deportes.

Inés Sainz

Jen Hale

Jenn Hale é uma comentarista de esportes para a Fox Sports e também uma repórter de lateral para a NFL, na qual trabalha com os colegas Dick Stockton e Mark Schlereth. Jen também faz a cobertura da NBA, nos jogos do time New Orleans Pelicans para a Fox Sports New Orleans Network. Ela até mesmo trabalha com futebol americanos em faculdades na Fox Sports e contribui nos torneios de basquete transmitidos pela ESPN.

Jen Hale

Lauren Gardner

A experiência de Lauren Gardner em fazer a cobertura de diversos tipos de esporte deu a ela várias vantagens, e é principalmente devido a essa experiência que ela se encontra nesta lista. Ela já cobriu a NFL, a NHL, a MLB, basquete universitário, e futebol americano universitário. Ela costumava trabalhar para a Altitude Sports and Entertainment, a CBS Sports Network, a Fox Sports, Ohio, MTV2 e Smithsonian Channel. No momento presente, Lauren Gardner é comentarista de esportes e repórter para o grupo DAZN, a NHL Network e a MLB Network.

Lauren Gardner

Jenny Dell

A repórter Jenny Dell nasceu e passou toda sua infância no estado de Connecticut, na Nova Inglaterra, até que se mudou para outro estado para estudar. Ela formou na Universidade de Massachusetts em Amherst, com um diploma em Hospitalidade e Gestão de Turismo. Ela costumava trabalhar como a repórter que cobre o time de beisebol Red Sox, de Boston, na NESN (New England Sports Network). Ela atualmente trabalha como repórter para a NFL na CBS Sports.

Jenny Dell

Kacie McDonnell

Kacie McDonnell se formou na Universidade Villanova. Logo depois de se formar, ela conseguiu cobrir os quatro jogos finais, nos quais sua universidade foi vencedora do título em tanto em 2016 quanto em 2018. Ela também apresentou o tapete vermelho da premiação Patriot no ano passado, em 2019. Katie atualmente trabalha para a Fox News, no Canal Fox Nation Subscription, tanto como apresentadora de esportes quanto de estilo de vida.

Kacie McDonnell

Michelle Beisner

Michelle Beisner é uma talentosa repórter  de esportes, conhecida principalmente por seu trabalho como repórter da rede priviliegiada ESPN. Ela é parte do time do Monday Night Countdown e até mesmo contribui para o Monday Night Football. ANTiamente, ela costumava trabalhar como apresentadora de jogos de futebol americano para a NFL Weekly Countdown na NFL Network. Ela também tinha experiência como repórter no campo da NFL com completo acesso ao jogo.

Michelle Beisner

Sara Carbonero

A jornalista de esportes de origem espanhola, Sara Carbonero, tem vasta experiência no que diz respeito a ser uma apresentadora. Ela costumava ser uma apresentadora de televisão para o Telecinco desde o ano 2000 até se mudar para a Cidade do Porto, em Portugal. O motivo de sua transferência foi seu casamento com o jogador de futebol, Iker Casillas, que joga no time FC Porto. Ela chegou mesmo a cobrir os jogos da FIFA World Cup, em 2010.

Sara Carbonero

Olivia Harlan Dekker

Olivia Harlan Dekker é filha de Kevin Harlan, que trabalha como um narrador de play by play para a CBS Sports e a TNT Sports. Olivia disse que seu pai serviu-lhe como inspiração para que ela escolhesse a carreira como repórter de lateral. Ela atualmente trabalha para a Big Ten Network cobrindo basquete basquete, na ESPN cobrindo futebol americano universitário, e NFL na Westwood One Sports. Ela é casada com o jogador de basquete Sam Dekker.

Olivia Harlan Dekker

Erin Andrews

Erin Andrews é atualmente uma repórter de lateral muito requisitada para a Fox NFL, devido a sua habilidade de encantar a multidão. Ela é, com toda a certeza, uma das apresentadores de esportes mais amadas dos Estados Unidos. Erin costumava ser co-apresentadora para o College GameDay, na ESPN e costumava contribuir para o Good Morning America. Ela frequentemente faz uma aparição nas transmissões do Super Bowl e na World Series.

Erin Andrews

Cari Champion

Cari Champion, de maneira bastante irônica, adora falar sobre campeões. Ela é uma jornalista especialista em transmissões ao vivo, e costumava trabalhar no Tennis Channel.  Ela também costumava ser a apresentadora número um do ESPN2. Além desses trabalhos, que já falam bastante da sua capacidade, ela começou a trabalhar como âncora no programa da ESPN, conhecido como SportsCenter, desde 2014. Cari é uma fã orfulhosa dos LA Lakers e torce para os UCLA Bruins.

Cari Champion

Allie LaForce

A próxima da lista é repórter para o Turner Sports e cobre a NBA na TNT. Ela é ninguém menos do que Allie LaForce. Ela também trabalhou como a repórter chefe para os jogos de futebol americano e basquete da SEC. Allie também costumava ser a apresentadora do programa We Need To Talk no canal CBS Sports Network. Outro fato curioso sobre Allie é que ela foi Miss Teen USA no ano de 2005.

Allie LaForce

Alex Curry

Nossa próxima repórter de lateral é Alex Curry, que trabalha para uma dos programas de televisão mais empolgantes, o famoso Team Ninja Warrior. Além disso, Alex também é repórter na emissora FOX Sports West. Ela é responsável por cobrir os times LA Angels e LA Kings. Alex também é apresentadora dos Angels e dos Kings toda semana, e sua maior responsabilidade como tal é falar sobre a personalidade e o desenvolvimento dos jogadores dos dois times.

Alex Curry

Alanna Rizzo

A lista continua com Alanna Rizzo, que tem vasta experiência no campo. Ela é uma repórter, também em Los Angeles, e é parte do time responsável por cobrir os Los Angeles Dodgers. Não é algo de conhecimento geral, mas esse time apareceu no Spectrum Sportsnet LA. Antes de ser uma repórter de lateral, ela era uma âncora para a CBS nos estados do Texas, Wisconsin, e para o Root Sports Rocky Mountain.

Alanna Rizzo

Sarah Spain

O primeiro degrau da escada que deu início a carreira como apresentadora de esportes de Sarah Spain aconteceu em 2007, quando ela se promoveu no eBay dizendo que estava se oferecendo para ser o par de alguém no Super Bowl XLI. Ela costumava trabalhar para os canais Fox Sports Net e Chicago Now. Sarah Spain atualmente trabalha como uma jornalista esportiva e colunista para a espnW.com, ESPN Radio, e SportsCenter.

Sarah Spain

Lauren Shehadi

Lauren Shehadi costumava trabalhar na CBS College Sports Network e na CBSSports.com. Essa apresentadora de esportes hoje em dia trabalha para o MLB Network e para o Turner Sports. Ela foi escolhida como repórter de lateral para o canal CBS e para a cobertura do Turner’s March Madness, mas devido a vasta propagação do COVID-19 e todas as suas consequências, sua estréia infelizmente foi adiada para 2021, quando as coisas em teoria já estarão de volta ao normal.

Lauren Shehadi

Rebecca Grant

A carreira de Rebecca Grant como apresentadora de esportes começou com uma posição de apresentadora ao vivo para o Buffalo Bills NFL Show no canal Empire Sports Network. Depois de um tempo nesta posição, ela foi transferida para trabalhar na Fox Sports World e na ESPN como correspondente. Mais tarde, ela co-apresentou o NFL Under the Helmet no canal Fox. Ela também apresentou o programa Verizon Football Zone, também para o canal Fox.

Rebecca Grant

Molly Sullivan

Molly Sullivan costumava trabalhar como jornalista para o NBC Sports Philadelphia, e nessa posição ela fazia reportagens à respeito do time Philadelphia 76ers. Ela também ficou bastante conhecida por fazer uma aparição no NBA transmitido no canal TNT e no NBA transmitido pela famosa e almejada ESPN. Hoje em dia, Molly é parte do time de repórters que atualmente transmitem informações sobre o privilegiado time Philadelphia Eagles. Sabemos que ela é boa no que faz pela diversidade de sua carreira.

Molly Sullivan

Sam Ryan

Sam Ryan é uma apresentadora de esportes que costumava trabalhar para a ESPN. Em 2003 ela decidiu (por algum motivo desconhecido) que queria trabalhar para a CBS Sports e para a WCBS-TV. Ela também teve experiência em trabalhar como apresentadora e jornalista para o canal MLB Network. Com um currículo robusto e invejável, dá até curiosidade de saber qual o seu trabalho atual. Mas a gente sabe! Ela atualmente trabalha na transmissão noturna de um programa transmitido nos finais de semana pela WABC-TV, o New York’s Eyewitness News’.

Sam Ryan

Jill Arrington

Jill Arrington é famosa por ser uma repórter especializada em esportes e apresentadora de notícis. Ela costumava trabalhar para os canais Fox Sports 1 e Fox SportsNet, ou seja, exclusiva da rede Fox. Ela também costumava trabalhar como uma repórter de lateral na transmissão de futebol americano universitário na ESPN. Além desses empregos, ela também foi uma apresentadora de esportes no canal KCAL 9 e no canal KCBS-TV em Los Angeles.

Jill Arrington

Sara Orlesky

Sara Orlesky tem muita experiência em cobrir diversos tipos de esportes. Ela cobriu inclusive patinação artística nas Olimpíadas de Inverno em 2010. Ela também costumava ser a repórter chefe quando o canal TSN inicialmente começou a transmitir o Winnipeg Bureau. E para dar uma variada, essa jornalista esportiva canadense resolveu manter-se por muito tempo em um mesmo canal. Ela atualmente continua trabalhando para o Winnipeg Bureau para o canal TSN’s SportsCentre.

Sara Orlesky

Kristen Berset

Kristen Berset costumava trabalhar como repórter de lateral para o Ravens Report em Baltimore, no estado de Maryland. As vezes, ela até conseguiu cobrir eventos em Washington D.C. Ela atualmente apresenta o programa Great Day Washington. Tirando sua carreira, Kristen é claramente uma mulher especial e muito guerreira, já que conseguiu, de maneira impressionante, combater e ganhar do câncer não apenas uma, mas duas vezes durante sua vida, o que a inspirou para que ela virasse uma oradora inspiracional.

Kristen Berset

ANÚNCIO