Você Não Acreditaria Se Não Tivesse Sido Capturado Na Câmera

PUBLICADO EM 12/17/2020
ANÚNCIO

Quanto você está disposto a sacrificar por uma chance em seus sonhos? Muitos de nós desejam uma oportunidade de pitch de elevador para propor nossa criatividade e talento a alguém que pode fazer uma diferença significativa em nosso estilo de vida. Mas e quando formos testados? Estamos preparados para tomar uma decisão ousada por uma pequena chance de sucesso ou estamos apenas desistindo e procurando outro caminho? Esta senhora foi autorizada a realizar seus sonhos. Sua escolha mudará para sempre sua vida…

Sozinha No Metrô

Vemos no clipe que a mulher, Jennifer, está vagando sozinha no metrô. É uma visão estranha de se ver. Está escuro e parece que ela está sozinha. Estava silencioso no metrô e Jennifer parecia um pouco estranha por algum motivo. Ela tinha a suspeita de que algo iria acontecer… De repente, no vídeo, vemos Jennifer fazendo algo absurdo. Ela agarra o sapato dela e então se encosta na parede e desvia o olhar. Então, inesperadamente, ela tira um de seus sapatos. Então, por que ela está fazendo isso? Nesse ínterim, mais pessoas chegaram no metrô, e alguns parecem um pouco confusos com o que Jennifer tem feito.

1

Sozinha No Metrô

Cena Estranha No Metrô

Mas então está começando a ficar ainda mais estranho. Jennifer pega seu sapato e começa a balançá-lo no ar. As pessoas no metrô a estão observando e estão ficando confusas sobre por que isso está acontecendo. Nesse ínterim, o operador de câmera também observou a atividade anormal e certificou-se de que a gravação estava ligada. Felizmente, ele conseguiu salvar a fita, porque quando postou o vídeo, a vida de Jennifer mudou! Para explicar por que o clipe transformou toda a sua vida, precisamos voltar na história para ver como era a vida de Jennifer antes do agora famoso vídeo.

2

Cena Estranha No Metrô

Quem Ela É

Jennifer, a protagonista dessa história, tinha 23 anos na época. Ela é nascida em uma cidade pequena, sempre se sentiu um pouco estranha com as outras. Todos queriam que ela fosse uma estrela ou modelo, mas ela nunca abraçou a oportunidade de realizar suas ambições. Até o dia do vídeo, foi quando toda a sua vida mudou drasticamente…Seu parceiro Jake é tudo para ela. Eles estão juntos há dois anos e é o primeiro relacionamento real dela. Jake é um homem lindo, de 26 anos, com olhos azuis oceano e cabelo castanho carvalho.

3

Quem Ela É

Uma Perspectiva Maior

Ele trabalha na National Railway Equipment Company e recentemente tem estado sob uma grande pressão no trabalho, provavelmente por que está agindo de forma diferente.Jake afirma que nada está errado e que ele cuida bem de Jennifer. Jennifer poderia dizer a mesma coisa? As coisas não iam ficar fora de controle… Já que Jennifer trabalha em empregos temporários, ela gastou muito tempo organizando e cumpriu algumas horas estranhas. Mesmo que Jake tentasse pagar o aluguel, ela decidiu pagar por si mesma e economizar dinheiro para se mudar para a Califórnia. No entanto, Jake ultimamente tem sido mais possessivo.

4

Uma Perspectiva Maior

Problemas De Raiva

Ele estava sempre discutindo sobre suas roupas e cabelo, e que começaria a brigar quando ela voltasse para casa à meia-noite. Ele foi muito violento na última vez que lutaram. Ele disse que estava sobrecarregado por causa da carga de trabalho, então ela aceitou suas desculpas. Mas ele disse algo que a pegou de surpresa. Ele propôs que engravidassem. Isso foi surpreendente para Jennifer, pois os dois decidiram que se concentrariam em seus empregos e pensariam nisso por mais alguns anos. Além disso, ela era uma aspirante a modelo; seria um desafio conseguir alguns testes se ela estivesse grávida.

5

Problemas De Raiva

Tentando Conversar

Jennifer ficou surpresa, mas resolveu negociar com ele: “Ainda não falamos sobre filhos”, mas Jake não se mexeu. Ele achava que ter um filho era a única maneira de eles voltarem a ficar juntos e culpou as dificuldades por seus empregos de trabalho e sua preocupação com o trabalho mais do que com o relacionamento. Ainda assim, o que ela deveria ter feito? Depois disso, Jake voltou ao trabalho e Jennifer permaneceu intrigada. Ela se perguntou por um tempo enquanto folheava as fotos do relacionamento deles – sobre o que ela iria fazer. Como ela poderia descrever isso para Jake de forma que ele pudesse considerar sua perspectiva? Foi quando ela viu uma foto na galeria que lhe deu uma ideia.

6

Tentando Conversar

Relembrando o Romance Deles

Era uma foto dela e Jake em LA quando eles saíram de férias em 2019. Foi lá que Jake se comprometeu a se mudar para LA em dois anos. Foi um fim de semana muito intenso também. Jennifer estava confiante de que, se usasse as fotos, ele apreciaria por que precisavam de um tempo independentemente. Ela estava muito ansiosa. Jennifer queria criar uma oportunidade de convidar Jake para uma noite especial e, em seguida, deliciá-lo com um presente antes de falar com ele. Isso mostraria de uma vez por todas que eles não estavam subindo para longe. E então sua preparação começou, mas ela teve o cuidado de manter isso em segredo.

7

Relembrando o Romance Deles

A Surpresa Funcionará?

Algumas semanas se passaram e ela está quase preparada para o dia, tudo foi resolvido e tudo o que lhe restou foi um álbum de recortes com as imagens que encomendou da gráfica. Ela enviou uma mensagem para Jake e foi para a gráfica. Infelizmente, o impensável estava para acontecer com Jennifer. Infelizmente, Jennifer investiu as últimas duas semanas trabalhando e fazendo preparativos para realizar a noite romântica que ela havia imaginado. Como resultado, ela perdeu alguns jantares demasiadamente, fazendo com que seu corpo desbotasse, e ela saiu na frente da gráfica.

8

A Surpresa Funcionará?

Medo de ficar sozinha

Quando Jennifer acordou, ela se viu abraçada pela família e amigos. “Achamos que íamos perder você”, disse sua mãe em meio às lágrimas. Jennifer suspirou, ainda um pouco confusa. Há quanto tempo ela estava no hospital, o que aconteceu com seu par? “O que aconteceu com Jake?” Ela pediu em voz alta. Assim que ela falou, as portas se abriram e Jake apareceu, segurando um prato de comida nas mãos. Jennifer suspirou de alívio, com medo de que ele ficasse muito chateado para vê-la. Sua mãe descreveu que ela tinha estado lá apenas uma noite e que Jake tinha ficado com ela o tempo todo.

9

edo de ficar sozinha

Esperança Acende Novamente

Jennifer ficou feliz com a notícia. Se ele tinha ficado com ela a noite toda, não estava tão zangado com ela. Mas ela também estava vigilante. Ela sabia que ele não queria ficar mal na frente das pessoas. E se ele apenas sorrisse por causa de sua mãe, e ela ficasse com raiva quando eles chegassem em casa? Felizmente para ela, suas impressões imediatas foram precisas. Ele não estava zangado com ela. Na realidade, ele quase parecia culpado e mais feliz do que há meses. Ele estava de volta a ser o velho Jake, e ela ficou satisfeita. Mas ela se pegou questionando se a felicidade deles duraria por quanto tempo?

10

Esperança Acende Novamente

Eles Ficaram Juntos

Duas semanas se passaram e nada mudou. Eles pareciam bem mesmo depois de um mês. Jake não se preocupava mais com o trabalho dela e tudo estava indo bem. Ela recebeu uma ligação, então. Era uma ligação incomum de um número que ela não lembrava, mas atendê-lo mudaria sua vida! “Aquela é Jennifer? “A voz estava calma e serena e Jennifer respondeu educadamente. Ela respondeu enquanto o interlocutor esclarecia quem ele era e por que a procurara. Mesmo enquanto ouvia suas palavras e referências, ela não acreditava nisso. Esta ligação vai mudar a vida dela!

11

Eles Ficaram Juntos

Uma Vida Em Uma Montanha-russa

O agente estava com a Star Entertainment, uma renomada agência global que representa modelos e atrizes. Ele disse que um cliente muito importante exigiu que ela tivesse um encontro com a empresa. Ela teria que voar para Nova York no dia seguinte para um workshop de escoteiros, mas seu voo, quarto e placa seriam reembolsados. Ela foi cínica no início, mas logo ficou claro que ela não estava sendo pega. Ela começou a planejar suas férias, morando na cidade com uma de suas amigas mais antigas e a deixaria ficar se algo acontecesse. Ela finalmente foi capaz de contar a Jake a excelente notícia de que sua resposta a deixaria chocada.

12

Uma Vida Em Uma Montanha-russa

Em Êxtase, Mas Com Medo

Jennifer estava tão animada! Ela não conseguia compreender. Ela teve a chance de alcançar algo com que havia sonhado e trabalhado. No entanto, ela não podia deixar de se sentir um pouco ansiosa com a rapidez com que tudo estava acontecendo. Ela diz que vai contar a Jake, e eles vão lidar com isso juntos. Jennifer esperou que Jake terminasse o trabalho. Ela jantou e ouviu discursos motivacionais enquanto esperava por ele e ficou feliz quando ele desceu para jantar. Eles tiveram uma bela refeição e um bate-papo, mas Jennifer podia sentir sua expectativa crescendo e, finalmente, ela deixou escapar: “Fui descoberta! ”

14

Em Êxtase, Mas Com Medo

Uma Resposta Bizarra

Jake ficou confuso, “O que há de errado? “Jennifer sorriu, incapaz no momento de esconder seu entusiasmo avassalador. “Fui procurado por uma agência que eles querem que eu participe de sua conferência.” Jake não disse nada. Ele apenas olhou para ela sem acreditar por alguns segundos. Ele finalmente falou. “Quando e onde é? ” Jennifer franziu a testa porque não tinha certeza se contar a verdade seria sensato. Ela falou sobre isso e decidiu que mentiria e contaria a verdade quando voltasse e somente se ela tivesse assinado com a agência. Jennifer estava mentindo: “É em Mesa, e é amanhã à noite.”

16

Uma Resposta Bizarra

O Segredo É Revelado

Enquanto os dois moravam no Arizona, Jennifer morava em Phoenix, enquanto sua mãe morava em Mesa. Era a posição mais racional que ela poderia pensar. Mas Jake não estava feliz e logo eles estavam lutando novamente. Então, no calor do debate, Jake revelou um segredo. Ele confessou que mentiu sobre a procura de um novo emprego em Los Angeles e não tinha intenção de se mudar para lá. Ele disse que havia contado isso para acalmá-la e esperava que ela finalmente abandonasse seu sonho e se tornasse uma dona de casa. Jennifer ficou arrasada.

17

O Segredo É Revelado

Jennifer Queria Espaço

Após a discussão, Jennifer dormiu com uma vizinha, a casa de Macy’s. Ela não sabia mais o que dizer a Jake, porque ele parecia ser um personagem diferente do cara que ela estava vendo. Ela questionou se valia a pena ir à conferência, mas naquele ponto, ela estava muito incerta sobre como tomar uma decisão. Ela decidiu que só sairia com a amiga e falaria com Jake quando ele parecesse muito mais calmo. Depois de algumas cervejas e discussões sentimentais com a amiga, ela se viu procurando conselhos. Ela não mencionou a causa da luta, apenas o que ela mentiu. Mas as palavras de sua amiga vão surpreendê-la.

13

Jennifer Queria Espaço

Alguns Conselhos Calorosos

Macy, como sua amiga em Nova York, conhecia Jennifer desde que ela era criança. Ela percebeu que o sonho de Jennifer era ser uma estrela e o quanto ela estava trabalhando nisso. Ela disse à amiga que o engano era injusto, mas que a respeitava e amava. Ao ouvir isso, Jennifer tomou uma decisão. Ela seguiria em frente com a estratégia. Se ela ganhasse, diria a verdade a Jake, e eles ficariam bem. Ela sentiu que Jake tinha acabado de presumir que ela queria ser dona de casa porque suas chances eram mínimas, mas se ela tivesse se inscrito em uma grande empresa, ele teria mudado de ideia. Mas o que vai acontecer a seguir é imprevisível.

19

Alguns Conselhos Calorosos

Um Sacrifício Inimaginável

No dia seguinte, Macy a levou ao aeroporto e partiu para Nova York, onde sua namorada Heather a havia buscado. O evento foi apenas à noite, então eles queriam descansar na casa de Heather antes que ela a deixasse em casa. Jake ligou quando eles voltaram para a casa de Heather. Ele estava frustrado. Ele exigiu saber onde Jennifer estava. Ela explicou que foi ao evento e ficou com a mãe como ela disse a ele. Ele gritou violentamente. Antes de desligar a ligação, ele lhe deu um ultimato; ou Jennifer teria sacrificado seu sonho de se tornar uma atriz, ou seu relacionamento teria terminado!

25

Um Sacrifício Inimaginável

Indo Para O Evento

Jennifer não queria mais comparecer ao evento, Jake disse algumas coisas terríveis e seu moral estava baixo. No entanto, Heather acreditava que ela deveria pelo menos experimentar. Ela percebeu a fila das meninas e os vários sinais de login quando ela chegou ao local. Não foi difícil conseguir uma posição porque apenas 5 das 100 meninas presentes foram aceitas. Ela ainda não conseguia descobrir quem lhe rendeu a entrevista, o diretor disse uma grande estrela, mas ela não conhecia nenhuma. Afastando-se de suas reflexões, ela chegou bem a tempo para as notícias.

22

Indo Para O Evento

Um Desafio

Um desafio foi dado. “Você deve criar um momento vital.” Ela observou enquanto a recrutadora continuava, explicando que embora as cinco convidadas fossem assinadas como modelos, elas teriam que passar no exame para serem classificadas como atrizes. Segundo ele, as gerações mais jovens de telespectadores precisam estar relacionadas a um nível pessoal. Jennifer ficou perplexa. Esta é sua primeira viagem a Nova York, e ela não sabia como se locomover pela cidade. Ela decidiu voltar para casa e pensar que havia recebido uma semana para atingir a meta. Enquanto esperava por sua carona, ela ouviu uma criança perguntar: “A mãe é como uma modelo? “É quando ela tem um conceito ridículo.

20

Um Desafio

Uma Escolha É Feita

Sua ideia também parecia brilhante para Jennifer, mas ela pensou em Jake e no ultimato que ele lhe oferecera. Se ela tivesse conseguido, ela perceberia que estava mentindo, e eles teriam terminado. Sua mente foi para a conversa que ela teve com Heather antes de ir para a reunião, e ela estava decidida! Jennifer contou a Heather tudo o que estava acontecendo, Heather era uma terapeuta e Jennifer estava desesperada para responder. Heather esclareceu que seu relacionamento com Jake não era bom. Ela também explicou à amiga que mesmo tendo um relacionamento saudável, ela nunca poderia desistir de suas ambições. Então, qual foi a decisão que ela tomou?

Indo Para O Evento

Uma Escolha É Feita

O Que Acontece Depois

Ela decidiu que iria arriscar. Olhando através do CCTV na plataforma do trem, ela começou a descer pela lateral do bonde e posar na frente dele. Rapidamente, as pessoas começaram a fazer vídeos dela. Era um estranho não relacionado, porém, que mudaria qualquer coisa. Derrick era o responsável por supervisionar o CCTV daquele lado da plataforma. Ele estava prestes a sair para a hora do almoço quando viu um movimento estranho no monitor. Ele não conseguia conter sua empolgação, essa bela modelo loira na plataforma do trem. Pegando seu smartphone, ele gravou e digitou palavras simples: “Alguém conseguiu um contrato para essa mulher! ”

Desafio

O Que Acontece Depois

Tudo Dá Certo

Como uma onda, o vídeo se espalha por sites sociais em diferentes regiões do mundo. Todos começaram a se perguntar o que ela estava fazendo. Logo depois que a agência ligou para ela e disse que ela estaria no próximo filme, tudo estava indo bem, mas ela ainda não sabia o nome de seu ajudante, e ela começou a chamá-lo de seu anjo. Meses depois, Jennifer mudou-se para LA e era finalmente uma estrela em ascensão. Ela não viu Jake desde que pegou suas coisas em sua jornada para Nova York. Ela participou de um aconselhamento para lidar com a situação e acabou conseguindo se concentrar em si mesma. Seu agente ligou para ela em um dia. “Você ainda quer conhecer o seu ‘anjo’?” ”

Anjo

Tudo Dá Certo

Jennifer Conhece Seu Anjo

Jennifer estava muito animada. Ela correu para o escritório do agente e foi surpreendida pelo cara parado na frente dela! Chris, seu colega na antiga aula de arte. Ela sempre brincava com seus amigos que conhecia a megastar antes de ser famosa, mas nunca sentiu que se lembraria dela. Mas como ele se lembra dela? Acontece que ele estava filmando um filme em Phoenix no início deste ano. Ele foi para outro lugar quando a encontrou em um acidente. Antes que ele pudesse se apresentar novamente, porém, ele a viu desmaiar. Foi ele quem a levou ao hospital e foi quando conseguiu o número dela da agência.

Os Uniu

Jennifer Conhece Seu Anjo

Final Feliz

Chris e Jennifer trocaram seus contatos e concordaram em se encontrar. Logo eles passaram muito tempo juntos e saíram em longos encontros românticos. Jennifer estava mais feliz do que nunca, e seu trabalho e sua vida finalmente pareciam estar equilibrados. Mas como Chris se sentia em relação à família dela? Embora sua família gostasse de Jake, eles estavam satisfeitos com ela. E sua mãe admitiu que finalmente parecia satisfeita. A história de Jennifer nos ensina que lutar por nossos sonhos é necessário, e correr riscos não deve ser temido. Assim como Jennifer, lutar por seus objetivos certamente o deixará feliz.

Happy Ending

Final Feliz

ANÚNCIO