Médicos Deixam Casa De Homem De Quarentena Por Causa De Uma Rocha Que Ele Encontrou

PUBLICADO EM 11/25/2020
ANÚNCIO

Este homem encontrou uma “pedra” muito estranha na praia. Imediatamente, ele pensou que poderia haver mais do que isso. E então, ele pediu ajuda. Ele ficou do lado de fora, observando impotente enquanto sua casa era isolada e colocada em quarentena.

Médicos Deixam Casa De Homem De Quarentena Por Causa De Uma Rocha Que Ele Encontrou

Sobrecarregado

Poucos minutos depois, um homem com equipamento de proteção saiu. Ele começou a relatar suas descobertas. No entanto, tudo o que ele foi capaz de fazer foi ficar lá com a boca aberta. O que será que ele poderia ter encontrado?

Sobrecarregado

Caminhando

Esta história começou na primavera de 2016. Quando Steven Whitten estava caminhando ao longo de Middleton Sands com sua esposa, Viola. Este era o seu trecho de praia favorito em Lancashire, Inglaterra. Esta praia tinha uma vista deslumbrante para o Mar da Irlanda. Sem mencionar que ficava a somente alguns passos de sua casa na vila de Overton.

Caminhando

Lugar Favorito

Enquanto Middleton Sands é uma área muito popular para caminhantes e donos de cães, Steven e sua esposa Viola adoravam caminhar em áreas menos movimentadas. Eles não gostavam da ideia de estar rodeados de pessoas enquanto tentavam relaxar e ter um momento de tranquilidade. 

Lugar Favorito

Algo Estava Errado

Enquanto os dois estavam apreciando a vista, Steven começou a notar algo que chamou a sua atenção. Ele percebeu um cheiro estranho e azedo no ar. Ele não tinha absolutamente nenhuma ideia de que ele e sua esposa estavam prestes a se deparar com algo que mudaria as suas vidas para sempre.

Algo Estava Errado

Casal Curioso

O cheiro lembrava a um peixe podre. O casal nunca tinha experimentado nada parecido antes. Ainda que o cheiro os desanimasse, os dois estavam ansiosos para descobrir qual seria a origem dele. Eles decidiram continuar a andar. Então, eles notaram um caroço acinzentado que era ligeiramente menor do que uma bola de rúgbi. O que era aquilo?

Casal Curioso

Rocha Estranha

O casal rastreou o cheiro horrível até sua origem. Lavada na praia estava uma rocha muito estranha e fedorenta que eles não puderam reconhecer. Era aproximadamente do tamanho de uma bola de futebol. Parecia ter sido suavizado pelas ondas. De onde teria vindo aquele objeto tão estranho? 

Rocha Estranha

Curioso

Estendendo a mão, Steven tocou a rocha lenta e cuidadosamente. Ele havia lido anteriormente em uma revista de curiosidades sobre achados estranhos em praias, especialmente naquela área. Ainda assim, ele jamais tinha ouvido falar de algo semelhante sendo encontrado. Sua curiosidade não permitiu que ele se afastasse.

Curioso

Odor Distinto

Steven examinou o cheiro, mas chegou à conclusão de que simplesmente nunca havia experimentado nada parecido antes. O cheiro era muito ruim, mas ao mesmo tempo muito distinto. “Foi como um cruzamento entre lula e esterco de curral”, lembrou ele. 

Odor Distinto

Prêmio

Assim como muitos outros, esse casal sempre sonhou com o dia em que encontraria ouro e ficaria rico. Quem sabe este dia não estivesse tão longe, afinal. O que começou como um dia normal mudou por completo. Eles jamais poderiam prever essa situação.

Prêmio

Próximos Passos

O casal estava se perguntando o que deveriam fazer com aquela estranha pedra. Eles a deixariam lá por causa de seu odor horrível? Eles iriam levar para casa? A decisão não foi nada fácil. O que você acha que eles, por fim, decidiram fazer?

Próximos Passos

Arriscar

Este casal ainda não estava pronto para desistir. Como dissemos anteriormente, eles sempre quiseram encontrar algum dinheiro. E, bem, havia uma chance de que aquela pedra estranha pudesse ter algum valor, então eles decidiram correr o risco. Eles realmente esperavam que pudesse valer muito dinheiro. Eles queriam comprar uma caravana estática que não podiam pagar naquele momento.

Arriscar

Levando Para Casa

Por fim, Steven pegou a pedra e embrulhou no lenço de sua esposa Viola. Ele queria garantir que permanecesse segura. Além disso, ele não queria que ninguém visse o que eles haviam acabado de encontrar. Steven mal podia esperar para chegar em casa e ficar online para descobrir o que realmente era aquele misterioso objeto.

Levando Para Casa

Conseguindo Ajuda

No momento em que o casal chegou em casa, Steven usou sua balança para pesar um ou outro pedaço de rocha. A leitura dizia 3,5 libras. Isso empolgou bastante os dois. Steven sabia que precisaria de ajuda caso quisesse chegar ao fundo desse mistério. 

Conseguindo Ajuda

Formação De Ideias

Steven decidiu recorrer a um grupo comunitário no Facebook. Ele postou uma foto do suposto grupo sobre rochas online. Logo, o post foi inundado com comentários para ler. Apenas espere e veja o que aconteceu logo depois disso.

Formação De Ideias

Poderia Ser Um Meteoro?

As pessoas responderam rapidamente e muitas delas tiveram ideias bastante criativas. Algumas pessoas estavam especulando se era um pedaço de rocha vulcânica que veio do fundo do oceano. Outros afirmaram que a rocha parecia ser definitivamente um meteoro.

Poderia Ser Um Meteoro?

Possibilidades Infinitas

Um meteorologista amador rapidamente sugeriu a Steven que tentasse o “teste magnético”. Isso era para descobrir se aquele objeto estranho era realmente um meteoro. O cara estava convencido de que estava certo. No entanto, descobriu-se que todas as pessoas na parte de comentários do grupo de Facebook estavam erradas.

Possibilidades Infinitas

Não Identificado

“Parece uma bola de borracha dura como pedra, sua textura é como cera, como uma vela. No momento em que você toca nele, a cera fica grudada em seus dedos ”, Steven explicou mais tarde durante uma entrevista. O que poderia ter sido?

Não Identificado

Altos Níveis De Pânico

O que tinha na rocha estranha que causou tanto rebuliço na casa dos Whitton? Logo que Steven segurou o objeto misterioso contra um ímã, ele sabia que finalmente era a hora de entrar em pânico. Bem, nós estamos começando a ficar nervosos também …

Altos Níveis De Pânico

Eles Precisavam Ser Cautelosos

Nesse ponto, Steven estava um pouco nervoso para continuar. Ele e sua esposa estavam fazendo experiências com uma rocha desconhecida que encontraram no meio de uma praia deserta. Nenhum deles sabia ao certo se era perigoso e se poderia prejudicá-los. Ele tinha que ser ter cuidado.

Eles Precisavam Ser Cautelosos

O Que É O Teste Magnético?

O teste magnético é uma eincrível maneira de determinar se algo é ouro autêntico. O ouro falso sempre atrairá ímãs e grudará neles. Esse pequeno teste permite que as pessoas verifiquem se o que possuem ou encontraram é real.

O Que É O Teste Magnético?

Telefonema

Assim que Steven fez o teste do ímã, ele confirmou que a rocha estranha não tinha ferro. O que isso significa então? Isso significava que o objeto não era um meteorito. Steven ainda não havia encontrado uma explicação plausível para o cheiro terrível que o estranho objeto tinha.

Telefonema

As Coisas Estavam Melhorando

Steven chegou à conclusão de que não tinha ideia do que estava lidando. Ele nem sabia se poderia ser um objeto perigoso. Então, ele fez uma ligação rápida. Foi então que os homens em trajes de proteção vieram imediatamente a sua casa.

As Coisas Estavam Melhorando

Procurando Especialistas

A essa altura, era óbvio que Steven não sabia com o que realmente estava lidando. Ainda que as pessoas online ajudassem o máximo que podiam, a situação estava fora de controle. Steven precisava obter ajuda de especialistas, então ele fez exatamente isso. Espere até ver o que ocorre a seguir.

Procurando Especialistas

Em Quarentena

Dois funcionários foram à casa e imediatamente a isolaram. Em seguida, eles entraram para descartar a substância misteriosa de forma segura. Durante o tempo em que isso acontecia, Steven e Viola estavam do lado de fora dando instruções aos oficiais. Eles esperaram com bastante paciência para ver o que aconteceria em seguida.

Em Quarentena

ANÚNCIO