Este Engenheiro Aposentado Fez O Impensável – Ele Vive Dentro De Um Avião

PUBLICADO EM 10/22/2020

Antes de contarmos essa história, primeiro queremos que você se imagine na floresta. Enquanto caminha e aprecia a bela paisagem, de repente você se depara com uma aeronave. Qual seria a primeira coisa que vem à sua mente? Quem sabe você pense que houve um acidente de avião não relatado. Talvez você comece a pensar que acabou de entrar em um ferro-velho de avião. Mesmo assim, se você estiver em uma cidade do Oregon chamada Hillsboro, terá simplesmente encontrado a coisa incrível que Bruce Campbell chama de lar. Bem, ele não seria o primeiro homem a construir um abrigo de algo que já foi uma coisa totalmente diferente. Afinal, existem várias outras pessoas por aí que construíram casas bem bizarras para morar. Nós nos acostumamos a ouvir falar de pessoas que moram em barcos e carros, então isso não passa de peculiaridade para nós. No entanto, existem outras coisas que são um pouco menos convencionais. Por um lado, existem diferentes grupos de pessoas que criam espaços entre as árvores e dentro delas. Enquanto isso, há quem faça suas casas de pedra, tijolos, barro e palha. Mas apostamos que esta é a primeira vez que você ouve falar de um avião para casa. Não é surpresa saber que era difícil para Bruce Campbell pegar um avião e convertê-lo em sua própria casa. Houve vários contratempos que ele teve que superar nessa busca. Nem mesmo precisamos entrar no âmago da questão das legalidades que cercam essa provação. Você consegue imaginar como deve ser trazer um avião enorme para lá? Além disso, como você pode transformar algo como o Boeing 727 em um lugar onde você pode viver confortavelmente, dia após dia? Afinal, todos sabemos que o avião tem um formato estranho que dificultaria a criação de uma cozinha, sala de estar e quarto agradáveis. Bem, a primeira coisa que você precisa saber é que este é um homem talentoso. Bruce Campbell era na verdade um engenheiro elétrico antes de decidir que era hora de se aposentar. Indivíduo inventivo, ele gostou de converter aviões em obras-primas recicladas. Para ele, os aviões têm mais potencial do que todos pensamos. Armado com uma imaginação incrível, este homem pegou um velho avião e salvou-o de seu destino de sucata, transformando-o em uma residência fascinante. Vamos ver como ele fez uma façanha tão incrível sozinho!

Screen Shot 2020 10 22 At 2.18.04 PM Copy

Este Engenheiro Aposentado Fez O Impensável – Ele Vive Dentro De Um Avião

Visão Criativa

O engenheiro elétrico aposentado é um homem de 64 anos que sempre teve uma visão criativa das coisas. Quando ele ainda estava em seus vinte anos, ele pagou por um terreno de 10 acres nos bosques de Hillsboro, Oregon. Custou-lhe $ 23.000 naquela época. Pode estar escondido na floresta, mas ele sabia o que fazer com ele.

Visão Criativa

Desde Uma Idade Jovem

Ainda quando era pequeno, Bruce Campbell já gostava de mexer em materiais antigos e lixo para fazer novos objetos. No começo, ele esperava usar o terreno para construir uma casa com o uso de vans de carga. Antes, parecia um plano inovador e maravilhoso para ele, embora ele tenha mudado de ideia depois de ouvir sobre a história inspiradora de outra pessoa.

Desde Uma Idade Jovem

Uma Ideia Mais Interessante

Cerca de duas décadas depois, ele soube do que aconteceu com uma cabeleireira do Mississippi chamada Joanne Ussery. Ela comprou um jato Boeing 727 e o converteu em sua própria casa. Ela já teve uma casa normal, mesmo que tenha pegado fogo em um terrível incidente. Ela decidiu simplesmente fazer um avião voltar para casa bem ao lado de um belo lago.

Uma Ideia Mais Interessante

Começando Pequeno

Bruce já estava no meio de realizar seus sonhos de uma van de carga para casa, embora tenha decidido ir com um avião gigante. Além de ser mais inovador do que seus planos originais, ele achou que o projeto seria mais divertido. Ele também queria impedir que os aviões fossem sucateados por peças de metal. Ele não teve problemas de espaço, pois já possuía 10 acres de terra. Mas, onde ele conseguiria um avião e como o levaria para o Oregon?

Começando Pequeno

A Compra De Um Avião Comercial

Em 1999, ele decidiu comprar um avião Boeing 727 como Joanne Ussery. Ele pagou $ 100.000 por uma unidade da Olympic Airways, que estava estacionada no aeroporto de Atenas. Depois de fazer o pagamento, a próxima coisa em sua lista de tarefas era encontrar uma maneira de entregar a aeronave no Oregon.

A Compra De Um Avião Comercial

Movendo O Avião

Duvidamos que você ficaria surpreso em saber que a parte mais desafiadora de todo o projeto foi trazer o avião de Atenas a Oregon. Ele teve que organizar e então colocar o movimento em ação. Aparentemente, fazer isso custou mais US $ 120.000, o que significava que seu projeto de avião já custava incríveis US $ 220.000 até então. No entanto, Bruce Campbell receberia o retorno por seu investimento de mais maneiras do que ele pensava.

Movendo O Avião

Relocação Massiva

Lembre-se de que estamos lidando com um homem trabalhador aqui. Bruce Campbell estava entusiasmado e pronto para começar a trabalhar no projeto, que não era somente novo, mas também grande. No entanto, vamos primeiro dar uma olhada em como ele conseguiu trazer o Boeing para seu pescoço na floresta de Oregon. Alguns homens tiveram que primeiro desmontar as asas do avião para movê-lo para a floresta.

Relocação Massiva

Sua Própria Terra

Diversas pessoas expressaram suas preocupações sobre as leis que cercam um projeto como este. Pois bem, não houve qualquer problema legal, uma vez que ele era o dono do terreno de qualquer maneira. Ele certamente pensou em tudo.

Sua Própria Terra

Construindo Asas

As asas precisavam ser desconstruídas de maneira que ainda fosse possível para Bruce Campbell reinstalar tudo depois que o avião chegasse ao seu novo ambiente. Ele imaginou que iria começar a trabalhar neste “trabalho em andamento”. Pode ter sido assim que tudo começou, mesmo que mais tarde tenha se tornado muito mais do que isso, depois de todos os anos de trabalho árduo que ele dedicou a isso.

Construindo Asas

Nova Visão

No começo, ele só pensava no empreendimento como nada mais do que um projeto agradável. Ele não tinha uma visão específica em mente naquela época. Apesar de tudo, ele estava planejando fazer um upcycle no avião. Ele acreditava fortemente que estava em seu poder converter aviões a jato em casas fantásticas. Essas maravilhas da engenharia tiveram que ser salvas ao invés de serem “descartadas sem pensar”.

Nova Visão

Viver Ao Lado

Durante os vários anos em que trabalhou no avião, Campbell teve que residir em vans de carga nas proximidades. Claro, seria difícil se mudar para a floresta. Mesmo assim, ele era alguém em uma missão e não havia como desistir daquele jeito, ainda que mais desafios surgissem com o passar do tempo.

Viver Ao Lado

Problema Inesperado

Logo depois de um tempo, ele teve que lidar com uma infestação de ratos na van! Ele não teve escolha senão recuar para a aeronave, apesar do fato de não ter uma licença de construção para ele. Foi quando ele começou a entender verdadeiramente o avião.

Problema Inesperado

Convergir Os Dois Mundos

Quando o Mirror conseguiu falar com ele, Bruce Campbell contou a eles sobre sua visão e disse que “destruir um belo e cintilante jato é uma tragédia em desperdício e uma profunda falha da imaginação humana”. Além disso, ele disse que pode soar estranho e solitário morar em uma aeronave no meio da floresta, porém ele não acha que isso seja tão anormal. Para ele, os aviões vêm com uma “graça da engenharia incomparável a qualquer outra estrutura em que as pessoas possam viver”.

Converging Of Two Worlds

ANTendo O Futuro

Embora ele não tenha feito planos para o interior do Boeing 727, tudo deu certo para ele depois que começou a morar lá. O Business Insider ouviu sobre a visão desse homem em primeira mão: “Da próxima vez que você estiver em um avião a jato, feche os olhos por um momento e remova todos os assentos, todas as outras pessoas de sua mente.” Ele acrescentou: “Então, abra os olhos com essa visão e considere a extensão da sala de estar. É um bom ambiente; é realmente incrível.”

ANTendo O Futuro

A Estreia

Antes de estrear a obra-prima que ele chama de seu lar, ele primeiro teve que limpar o exterior do avião com o uso de um jato de água de alta pressão. Quando ele falou com o Daily Mail, ele disse a eles que pode parecer um trabalho fácil, mas toda a tarefa de lavagem sob pressão ocorre em quatro dias.

A Estreia

Manutenção E Todo Esse Jazz

O exterior da fuselagem do Boeing 727 precisava ser lavado a cada dois anos. Bruce Campbell precisa usar escadas para acessar a parte superior do avião e também os motores. Limpar essa parte de sua casa é na verdade uma tarefa bastante perigosa, uma vez que sempre era possível que ele caísse ou sofresse um acidente. Na verdade, isso o deixa nervoso. No entanto, você verá por que ele aguenta isso depois de ver o que há dentro.

Manutenção E Todo Esse Jazz

Casa Nada Convencional

Campbell contou anteriormente que é o destino de cada avião ser convertido em um “castelo de classe aeroespacial” digno de viver e se aposentar. Quando conversou com o Daily Mail, ele traçou esta analogia: “Se uma casa convencional é um família da idade do legado Chevy ou Ford, um avião é um novo Tesla ou Porsche Carrera. ”

Casa Nada Convencional

Viver Em Um Castelo

Pois bem, há alguns motivos pelos quais a comparação com um castelo faz sentido. Por um lado, Campbell instalou pilares de concreto e uma garagem para o avião Boeing 727. Se você já se encontrou nas florestas de Hillsboro e topou com a casa dele, deve ser capaz de notar quanto trabalho foi feito para o avião. Você pode muito facilmente dizer que ele não apareceu do nada.

Viver Em Um Castelo

Jogue Ou Guarde

Campbell tentou ao máximo utilizar o equipamento que encontrou no avião, porém decidiu não tocar nos controles e instrumentos da cabine. Ainda assim, ele atualizou certas coisas ao trabalhar no interior da aeronave para torná-la mais adequada para a vida cotidiana.

Jogue Ou Guarde

Trabalho Em Progresso

Se você perguntar a Campbell, ele considera este novo projeto um trabalho em andamento sem fim e uma casa funcional ao mesmo tempo. Além de construir sozinho um chuveiro, ele também teve que restaurar alguns recursos que vieram com o avião: a iluminação LED, as escadas, o banheiro tipo avião e os assentos originais. Nós apostamos que você está morrendo de vontade de saber o que parece depois que ele trabalhou tão duro nisso.

Trabalho Em Progresso

Abrindo A Sua Casa Para Outras Pessoas

Se você planeja fazer uma visita à casa dele no jato, terá que subir subindo a escada dobrável que acompanha o avião. Sim, será exatamente como o que os passageiros tinham que fazer quando este Boeing 727 ainda estava sendo usado para transportar pessoas de um aeroporto para outro!

Abrindo A Sua Casa Para Outras Pessoas

Detalhes Finos

Definitivamente parece que Bruce Campbell tinha tudo coberto, mesmo nos mínimos detalhes. Por um lado, ele realmente preparou uma sapateira e abasteceu com pares de chinelos para os visitantes que esperava visitar. Ele quer que as pessoas usem apenas meias e chinelos quando estiverem dentro do seu avião. Mas, por quê? É a sua maneira de preservar a limpeza do local, já que é difícil limpá-lo com tanta frequência.

Detalhes Finos

Regra Número 1

Ele percebeu como rapidamente o piso de vidro do avião ficou sujo graças à floresta ao redor. Claro, todos nós queremos uma casa limpa. Essa é a razão pela qual ele decidiu impor sua regra de meias e chinelos. Mesmo morando lá sozinho, ele ainda tem muito orgulho da casa para a qual trabalhou arduamente.

Regra Número 1

Se Sentindo Em Casa

Sim, até Campbell segue a regra que implementou. Ele também usa exclusivamente chinelos e meias nos pés quando está no avião para casa. Ele é um grande fã do piso de acrílico, já que gosta do efeito que tem na aparência da casa. Quando ele se levanta, ele imagina as outras coisas que pode fazer com ele.

Se Sentindo Em Casa