Você está pronto para se surpeender por esses looks icônicos de tapete vermelho?

PUBLICADO EM 03/18/2021
ANÚNCIO

É sempre divertido ver o que nossas celebridades favoritas usam no tapete vermelho. Esta é a chance perfeita para eles exibirem suas coisas! Podemos ver porque eles tendem a vestir suas melhores roupas durante esses eventos. Eles sabiam que todos os olhos estariam sobre eles e se vestiram de acordo. Esses foram alguns dos nossos looks favoritos dos últimos anos! Vamos admirar essas celebridades femininas que se vestiram com esmero. Esperamos que você encontre inspiração nas fotos a seguir, no mínimo …

Irina Shayk

Ao longo dos anos, o tapete vermelho viu muitas roupas ousadas. Mesmo assim, pensamos que Irina Shayk estava em outro nível. Dê uma olhada neste vestido, que ela vestiu para a pós-festa do Oscar da Vanity Fair. Este não é um visual que qualquer pessoa possa tirar facilmente. A boa notícia é que ela é quente o suficiente para isso.

Irina Shayk

Irina Shayk

Jenna Dewan Tatum

Uau, você pode acreditar como a atriz de Step Up está linda em seus saltos dourados e vestido cor de vinho? Com o corpete sem alças, decote baixo e divisão alta, ela claramente não tinha vergonha de mostrar a pele. Pode ter sido um visual sugestivo, mas ainda assim era sofisticado. A Pamella Roland realmente exibiu sua figura incrível. No evento, ela foi acompanhada por uma amiga próxima e também atriz chamada Emmanuelle Chriqui. Você deve conhecê-la por dar vida a Sloan em Entourage: Fama e Amizade.

Jenna Dewan Tatum

Jenna Dewan Tatum

Ashley Graham

Graças à sua figura voluptuosa e boa aparência, Ashley Graham fez seu nome no mundo da moda. A modelo plus size chamou a atenção quando apareceu no GQ Men of the Year Awards em 2016. A fenda alta e o decote baixo adicionaram muito caráter a este traje! Esta morena parecia nada menos que perfeita nele. Como você pode não parar e olhar para alguém assim?

Ashley Graham

Ashley Graham

Sofia Vergara

Sem dúvida, Sofia Vergara é uma das atrizes mais charmosas do setor no momento. A beleza colombiana sempre foi superestilosa, o que fica evidente em suas aparições no tapete vermelho. Ela não é deslumbrante neste número de Zuhair Murad? Isso foi o que ela usou na after party do Globo de Ouro da NBC em 2014. Isso mostrou seu físico incrível! Ela também calçou um par de sapatos Brian Atwood. Se você nos perguntar, ela usou seu melhor acessório também. Sim, estamos claramente falando sobre seu lindo sorriso!

Sofia Vergara

Sofia Vergara

Miranda Kerr

Veja bem, nós estamos maravilhados com a beleza de Miranda Kerr na festa do Oscar da Vanity Fair do ano de 2016. Este vestido vermelho de Kaufman Franco era perfeito para ela. Ela nos mostrou que é digna do título de supermodelo exibindo aquele seu estômago apertado. Em seus pés, ela estava com sapatos Christian Louboutin. Quanto às joias, ela carregava consigo uma bolsa do Atelier Swarovski. Ela pode não ter comparecido à cerimônia do Oscar, mas esse foi um ótimo visual depois da festa!

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Amber Rose

Todo mundo sabe que Amber Rose realmente não se importa com o que pensamos dela. Esta modelo nunca teve medo de ignorar as tendências atuais e vestir o que quiser. Não é raro ela usar roupas que mostram o que sua mãe lhe deu. Em 2017, ela surpreendeu a todos ao usar esta dupla vermelha no MTV Movie Awards. Ele fez um excelente trabalho em abraçar suas curvas. Ela estava incrível!

Amber Rose

Amber Rose

Chrissy Teigen

Bem, não é exatamente um segredo que Chrissy Teigen compartilha demais no Twitter. Apesar disso, achamos que esse vestido era um pouco demais. Isso foi o que ela usou para o American Music Awards em 2016. A fenda alta no vestido fez um ótimo trabalho em mostrar aquelas pernas tonificadas! Mesmo assim, não achamos que valeu a pena. Afinal, ela achava difícil manter certas partes do corpo cobertas enquanto caminhava.

Chrissy Teigen

Chrissy Teigen

Gigi Hadid

Você pode citar uma modelo que está fazendo mais barulho do que Gigi Hadid agora? Nós duvidamos disso. Ela já trabalhou anteriormente com alguns dos maiores designers da indústria no momento. Para surpresa de ninguém, ela está sempre impecável no tapete vermelho e na passarela! Em 2015, ela apareceu no amfAR Gala com um vestido branco de Tom Ford. O decote revelador e a divisão alta adicionaram um toque de ousadia ao look. A boa notícia é que ela pode fazer isso com facilidade. Qual é, é uma surpresa que a imprensa a ame?

Gigi Hadid

Gigi Hadid

Lady Gaga

Todos nós sabemos que Lady Gaga é capaz de nos servir alguns dos looks mais inesquecíveis do tapete vermelho! É sempre divertido ver o que ela está vestindo. Em 2015, ela compareceu ao Grammy com um vestido de Brandon Maxwell. Ele veio com uma divisão alta e um decote profundo. Ela usou um par de sandálias com miçangas e joias Lorraine Schwartz para completar o look. Não importa o que ela vista, ela sempre parece incrível!

Lady Gaga

Lady Gaga

Kendall Jenner

Esta jovem modelo nunca se esquivou de mostrar um pouco de pele. Isso é verdade não só na passarela, mas também no tapete vermelho! Em 2017, ela foi uma das pessoas mais fashion do Met Gala. Ela pode ser uma das mais bem vestidas na multidão, mas não seria errado dizer que ela estava um pouco despida. O número La Perla abraçou todo o seu corpo e fez um bom trabalho exibindo suas pernas e estômago apertado!

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Emily Ratajkowski

Em nossa opinião, Emily Ratajkowski ficará bem, não importa qual roupa ela esteja vestida. O modelo não se importa em evitar a modéstia. Se nós tivéssemos o mesmo corpo, provavelmente nos sentiríamos da mesma maneira! No ano de 2017, ela chega a Cannes com um vestido de renda de Peter Dundas. Ela parecia incrível nele, mas era um dado adquirido.

Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski

Jennifer Lopez

Como todos nós sabemos agora, Jennifer Lopez sempre está fantástica no tapete vermelho. Isso é o que ela usou para o Billboard Latin Music Awards no ano de 2017. Na verdade, ela usou dois vestidos no evento, mas ela usou este vestido Julian MacDonald no tapete vermelho. Foi ótimo mostrar todas as suas curvas! Além disso, a cor era perfeita para seu tom de pele. Este não é um visual que todos possam tirar. Se alguém pode, é ela.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

Nicki Minaj

Aqui está outro músico que se sente confortável em trajes ousados ​​e justos. Nicki Minaj estava deslumbrante no número de Jeremy Scott que ela usou no Met Gala do ano de 2016. Ele nos mostrou que você poderia combinar tanto ousado quanto alta costura em uma peça. Não só isso, mas combinava bem com o estilo pessoal dela! Não é segredo que ela gosta de chocar a todos nós. Nós estamos felizes por ela estar lá para apimentar um evento como o Met Gala.

Nicki Minaj

Nicki Minaj

Penelope Cruz

Como você pode ver nesta foto, Penelope Cruz tem tudo para trazer glamour ao tapete vermelho. Ela era o centro das atenções neste vestido justo da grife Marchesa. Esta foto foi tirada em Cannes no ano de 2011. O ator Johnny Depp acompanhou a atriz. No passado, a atriz estrelou filmes como Nine. Você sabia que ela foi indicada ao Oscar por esse papel? Junto com Javier Bardem, ela é metade de um casal poderoso na indústria. Os dois também trabalham com instituições de caridade!

Penelope Cruz

Penelope Cruz

Ciara

Para o Grammy, Ciara colocou um vestido de seda Alexandre Vauthier Haute Couture. Estamos obcecados com as contas intrincadas que entraram neste vestido. Se você nos perguntar, essa é a própria definição de glamour. A ousada fenda tornava este vestido ainda melhor. Ela completou o visual usando joias de Norman Silverman Diamonds e puxando o cabelo para cima. Nem é preciso dizer que ela estava linda!

Ciara

Ciara

Stella Maxwell

Esta modelo da Victoria’s Secret não era exatamente angelical neste traje. No entanto, temos certeza de que ninguém poderia deixar de dar uma olhada nela nisso. Stella Maxwell tem um grande corpo, que ela exibiu com a fenda alta deste número. Tirada na festa do Oscar da Vanity Fair, ela era uma verdadeira maravilha com esse traje. No entanto, temos certeza de que foi um desafio garantir que tudo fosse coberto. Deve ter sido fácil fazer um mau funcionamento do guarda-roupa. De qualquer forma, a parte do meio amarrou todo o visual.

Stella Maxwell

Stella Maxwell

Bella Hadid

Nós já conversamos sobre a sua irmã, então foi apenas um dado para falar sobre Bella Hadid. Ela começou sua carreira de modelo em 2012. A boa notícia é que ela também é uma modelo fantástica. Nós duvidamos que ela não consiga tirar todos os looks. Você não gostaria de ter essa habilidade também? No ano de 2016, ela chegou ao Festival de Cannes com este vestido. Esta foto mostra-nos que ela tem o que é preciso para chegar ao topo!

Bella Hadid

Bella Hadid

Beyoncé

Enquanto ela estava um pouco atrasada para o Met Gala no ano de 2015, Beyoncé ainda fez uma grande entrada. Basta olhar para este vestido para ver o que queremos dizer com isso! Ela o matou neste traje Givenchy, o que não deixou muito para a imaginação. Nesse vestido, não havia margem para erro em absoluto. Nós apostamos que ela teve que se preocupar em manter as joias no lugar o tempo todo. Queen Bey estava incrível como sempre com essa roupa. Não há razão para ficar chocado com isso. Repetidamente, ela nos mostrou que é um ícone!

Beyoncé

Beyoncé

Eva Longoria

Como você pode não ficar olhando quando Eva Longoria aparecer assim? A estrela de Hollywood usou um vestido de Alberta Ferretti para o Festival de Cinema de Cannes e estava deslumbrante. Mais conhecida por seu papel no seriado Desperate Housewives, a atriz chegou para a exibição de abertura de Os Mortos Não Morrem. Nossa parte favorita desse look seria como o vestido rosa empoeirado fazia sua pele bronzeada brilhar. A divisão alta é vice-campeã. Isso nos mostrou que ela ainda está em perfeita forma!

Eva Longoria

Eva Longoria

Irina Shayk

Pois bem, nós duvidamos que alguém esteja reclamando do fato de ela ter duas vagas na lista. Irina Shayk veio da Rússia, mas mudou-se para Nova York na esperança de seguir a carreira de modelo. Não é chocante que ela tenha visto tanto sucesso na indústria com sua boa aparência. No ano de 2017, ela surpreendeu a todos nós ao chegar neste vestido Versace amarelo. O que torna isso ainda mais incrível é que se passaram apenas dois meses desde que ela deu à luz seu filho com Bradley Cooper.

Irina Shayk 2

Irina Shayk

Nicole Kidman

Muitas pessoas concordarão conosco quando dissermos que Nicole Kidman é uma das atrizes mais adoráveis ​​do mundo. No ano de 2014, ela apareceu no Festival de Cinema de Cannes em um vestido sem alças Armani Prive. Ela não é de tirar o fôlego? As joias neste vestido já eram requintadas o suficiente por si mesmas para que ela pudesse pular as joias. Ao longo dos anos, a atriz australiana obteve muito sucesso em Hollywood. Você provavelmente a viu no filme Moulin Rouge! Você sabia que ela trouxe para casa um Oscar por isso?

Nicole Kidman

Nicole Kidman

Angelina Jolie

Com um rosto e um corpo assim, você sempre terá uma boa aparência, não importa o que aconteça. Angelina Jolie fez girar as cabeças quando apareceu no Festival de Cinema de Cannes do ano de 2009 com este vestido do Atelier Versace. A atriz deve ser uma das atrizes mais conhecidas do planeta agora! Ela já ganhou um Oscar, dois SAG Awards e três Globos de Ouro no passado. Pois bem, nós temos certeza de que sua separação com Brad Pitt não foi fácil para ela. Apesar disso, ela continua a ser uma mãe incrível e faz grandes projetos!

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Lupita Nyong’o

Esta talentosa atriz conquistou o mundo quando estrelou o filme aclamado pela crítica 12 Anos de Escravidão. Lupita Nyong’o fez um trabalho tão estelar que até ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante! Não é segredo que ela é uma ótima atriz, mas você sabia que ela é muito estilosa? No ano de 2015, ela participou do Festival de Cinema de Cannes e nos mostrou que é uma das celebridades mais bem vestidas que há por aí. O vestido esmeralda Gucci parecia incrível em contraste com a sua pele.

Lupita Nyong’o

Lupita Nyong’o

Freida Pinto

Se você já assistiu Quem Quer Ser um Milionário?, provavelmente conhece Freida Pinto. Ela nunca deixou de nos impressionar com seus looks no tapete vermelho. Confira a roupa que ela usou no Festival de Cannes no ano de 2014. O vestido blush de Michael Kors veio com decote profundo e penas. No geral, era um traje feminino e macio. Desnecessário dizer que ela ficou incrível nele. O lábio vermelho foi uma ótima forma de completar o look! Caso você esteja se perguntando, a atriz teve sucesso na indústria. Desde então, ela trabalhou em Impacto Moral, Girl Rising e muito mais.

Freida Pinto

Freida Pinto

Rosie Huntington-Whiteley

Em 2016, Rosie Huntington-Whiteley estava deslumbrante no momento em que apareceu no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes. Ela usava um número vermelho fluido de Alexandre Vauthier Couture. Ela completou o look com brincos e pulseiras de diamantes. Além de seu trabalho de modelo, ela tentou atuar também. Na verdade, você deve ter visto a atriz em Mad Max: Estrada da Fúria e Transformers! Ela tem um filho com seu parceiro de longa data, o ator Jason Statham.

Rosie Huntington Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley

ANÚNCIO