Os Looks Mais Memoráveis do Oscar de Todos os Tempos

PUBLICADO EM 05/19/2020
ANÚNCIO

O Oscar é com toda certeza, um dos eventos mais esperados do ano. Desde celebricades até pessoas comuns eperam com muita ansiedade para assistir ao evento, um verdadeiro showde moda. Todos nós aguardamos para ver quais looks nossas celebridades favoritas vão desfilar no famoso tapete vermelho. E. sempre tem aqueles vestidos deslumbrantes, outros muito exagerados e ainda tem aqueles looks que jamais deveriam ter sido usados.

Kendall Jenner

Kendall Jenner tem seguido o seu caminho como modelo com muito sucesso, ela divide os holofotes com suas amigas Gigi e Bella Hadid. Kendall chegou no tapete vermelho com um look bastante ousado,  usou um vestido que deixava pouco espaço para a imaginação. Isso que é mostrar um verdadeiro amor pela moda.

Kendall Jenner

 

 

Rihanna

A cantora Rihanna é muito bem conhecida por mostrar quem é tanto dentro como fora do tapete vermelho. Mas… este look foi um pouco longe demais. Pareceu que ela estava tentando compor um visual um tanto quanto inovador, mas não estamos tão convencidos de que ela acertou o alvo. Sua maquiagem rosa-acentuada estva mais para um make do fim de uma festa de ensino médio.

Rihanna

Angelina Jolie

Mesmo que Angelina tenha uma tendência a se inclinar para o lado escuro das coisas, esse vestido branco foi um tiro na certa. O look caiu perfeitamente em todos os lugares certos de seu corpo e acrescentou um ar misterioso à sua beleza. Ela estava maravilhosa.

Angelina Jolie

Katy Perry

Katy Perry gosta de dar o que falar, e foi exatamente isso que ela fez ao escolher esse look para o tapete vermelho. Katy escolheu ir contra a etiqueta padrão, e preferiu não atrair olhares nesse mportante evento. Ela certamente alcançou seu objetivo!

Katy Perry

Andra Day

 O 90º Prêmio Anual da Academia do Oscar foi preenchido com uma coleção de cores e estampas no tapete vermelho. A cantora, indicada ao Grammy, Andra Day escolheu ir com seu vestido cheio e volumoso, com muitas cores e estampas, é claro.  Quando ela decidiu passar no tapete vermelho, todos os olhos estavam nela e em seu penteado com rabo de cavalo alto.

Andra Day

Rita Moreno

Quando Rita Moreno ganhou seu Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por West Side Story em 1962, ela estava usando um lindo vestido preto e dourado para celebrar a ocasião de sua primeira vitória no Oscar. Mas, depois de cinquenta anos, a atriz esteve no tapete trazendo de volta seu look bem sucedido, com direito a luvas de cetim preto e tudo. Um clássico atemporal, assim como o filme. Deslumbrante!

Rita Moreno

Nicole Kidman

O visual escultural da atriz Nicole Kidman é sempre um  grande sucesso no tapete vermelho, e não foi diferente no 90º Oscar. Ela foi parar em todas as listas das mais bem vestidas com este belo vestido azul-cobalto Armani Prive feito sob medida para abraçar seu corpo em todos os lugares certos.

Nicole Kidman

Cameron Diaz

Cameron não é estranha ao sucesso no tapete vermelho. Mesmo que seu vestido parecido com um quimono pode não ser seu melhor estilo já adotado num Oscar, ela certamente vai bater a marca em sua próxima caminhada no famoso tapete.

Cameron Diaz

Kim Kardashian West

 

Uma coisa que você não pode dizer sobre Kim Kardashian West é que ela tem medo de arriscar. Embora ela nem sempre escolha um look que faça muito sucesso, ela não é estranha a roupas que deixam suas marcas. Desta vez, ela escolheu com um visual chique e extremamente glamouroso.

Kim Kardashian West

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker  tem sempre muito a dizer como um ícone da moda. Infelizmente este look de 2015 chegou às listas de moda por todos os motivos errados. O cocar foi simplesmente longe demais…

Sarah Jessica Parker

Heidi Klum

A super modelo Heidi Klum é um nome familiar que sempre aparece no tapete vermelho com olhares energéticos e afirmativos, sempre bem vestida. Apesar de ela não ter medo de arriscar quando se trata de suas escolhas de moda, este é um vestido que deveria ter ficado nas passarelas.

Heidi Klum

Celine Dion

Celine Dion é uma cantora superstar e embora ela possa amar o estilo rock and roll, isso não se encaixa necessariamente com sua estética fashion. Os olhos escuros de Celine dominaram o seu rosto e o brilho prateado do vestido foi galáctico demais.

Celine Dion

Daryl Hannah

Daryl Hannah faz cabeças virarem com seus belos cabelos não importa para onde ela vá, mas seu visual de 1988 para o Oscar ficou para a história. Desde então, as pessoas esperam todo ano para ver o que a estrela vai usar no tapete vermelho.

 

Daryl Hannah

Cindy Crawford

Cindy Crawford sabia que precisava causar uma boa impressão em seu primeiro Oscar. Não é muito difícil para a linda super modelo impressionar em qualquer tapete vermelho. Para sua primeira caminhada no Oscar, ela escolheu ir com um vestido apertado da grife Herve Leger que exibia suas melhores curvas.

Cindy Crawford

Gigi Hadid

 

Uma das irmãs Hadid, Gigi causa alvoroço em qualquer tapete vermelho que ela ande. Para a festa da Vanity Fair, Gigi optou por agradar ao público em seu vestido preto recortado que deixou apenas o suficiente para a imaginação.

 

Gigi Hadid

Demi Moore

Mesmo que Demi Moore conseguiu construir uma reputação por parecer elegante e sexy no tapete vermelho, ela nem sempre fez as melhores escolhas. Esse visual foi simplesmente uma faux pas do tapete vermelho. Os shorts foram a cereja no topo desse look tão mal escolhido.

Demi Moore

Cher

Não importa o que ela faça, Cher sempre será amada por todos. Dito isto, este vestido foi um fracasso sem igual. O design era desfavorável e parecia que os restos do dia foram catados e costurados juntos.

Cher

Kate Upton

Kate Upton fez um grande nome para si e uma de suas assinaturas é sua figura cheia de curvas. Este look para a festa do Oscar da revista Vanity Fair lembrou a todos apenas o que ajudou esta beldade a chegar ao topo.

Kate Upton

Juliette Binoche

Mesmo que os anos 90 foram um tempo de experimentação na moda, esse vestido que Juliette Binoche usou para o Oscar de 1997 foi imperdoável. Se ela não tivesse ganhado um Oscar, Binoche teria ido embora com nada além de um lugar na lista das mais mal vestidas do tapete vermelho.

Juliette Binoche

Kate Winslet

Kate Winslet é sinônimo de classe e este vestido usado pela estrela do Titanic confirmou essa reputação. A cor destacou sua pele clara e a forma abraçou seu corpo lindamente. Ela realmente parecia uma rosa inglesa.

 

 

Kate Winslet

Liz Hurley

Esta foi uma caminhada significativa no tapete vermelho para Liz Hurley. Não só ela deu o que falar por estar acompanhada de Hugh Grant, mas também provocou muito debate no mundo da moda. Seu vestido branco tinha muito brilho, mas pode ter sido um tanto de brilho a mais!

 

Liz Hurley

 

Cate Blanchett

Cate Blanchett parece elegante, não importa o que ela faça. Este vestido Armani Prive caiu perfeitamente para o visual de Cate para o tapete vermelho, com seu toque floral 3D e a sensação da Hollywood antiga.

Cate Blanchett

Lupita Nyong’o

Lupita Nyong’o sabia exatamente o que vestir para impressionar no tapete vermelho. Seu vestido azul bebê Prada foi a escolha certa com sua forma e o decote baixo em seu tecido fluido. Cumpriu todos os requisitos!

Lupita Nyong’o

Amanda Seyfried

Amanda Seyfried abraçou sua beleza atemporal quando optou por este visual clássico no tapete vermelho do Oscar. Seu vestido de design por Alexander McQueen a vestiu perfeitamente e foi complementado por seu penteado simplesmente mas muito elegante.

Amanda Seyfried

Amy Adams

Amy Adams mostrou que ela não tem medo de se arriscar quando ela usou este belo vestido Oscar De La Renta para o Oscar em 2013. A estrela de American Hustle se vestiu super bem e trouxe um ar de graça para o tapete vermelho. Vamos ver se ela consegue se superar este ano!

Amy Adams

Zendaya

Zendaya gosta de chamar a atenção para fazer as manchetes e isso é exatamente o que ela fez com este vestido. Ela dividiu o júri quando ganhou o título de melhor vestida, mas dizem que a beleza é subjetiva.

Zendaya

Faith Hill

 

A talentosa cantora Faith Hill é uma das queridinhas dos americanos. Este vestido, no entanto, não foi aprovado, com suas camadas de cores que lembravam sorvete. Faith Hill pode usar praticamente qualquer coisa, mas essa não foi a melhor escolha de seu estilista.

Faith Hill

Kim Basinger

Mesmo que seja bom experimentar fazer coisas sozinho, esse vestido projetado e usado pela atriz Kim Basinger para o 62º Oscar teria sido mais adequado para o closet. Parece que ela estava tentando se vestir de Cinderela, mas a versão que estava fugindo do baile!

 

Kim Basinger

Whoopi Golberg

Whoopi Golberg é uma das favoritas de todos, mas essa roupa parecia uma piada por si só. O visual que ela desfilou no tapete vermelho poderia ter passado por uma fantasia do Mágico de Oz.

Whoopi Golberg

Miranda Kerr

Miranda Kerr é uma das modelos da Victoria’s Secret que conseguiu tornar seu nome muito conhecido. Ela certamente se sente confortável ao mostrar muita pele e fez exatamente isso com esse belo vestido vermelho.

Miranda Kerr

Gwyneth Paltrow

Ao longo de seus anos de carreira, Gwyneth Paltrow coletou uma série de acertos e erros no tapete vermelho. Este vestido cai na categoria de erros. Embora o cabelo dela esteja chique, o vestido rosa bebê só nos faz pensar em chiclete.

Gwyneth Paltrow

Kate Hudson

Kate Hudson sabe como encontrar o equilíbrio certo para desfilar no tapete vermelho do Oscar. Este vestido de ouro permitiu ela trazer brilho ao tapete, mantendo a aparência elegante e com muita classe. Quem sabe o que ela tem pra mostrar no futuro?

Kate Hudson

Charlize Theron

Charlize Theron é outra estrela que acertou com o look dourado no tapete vermelho. Ela manteve a pele bronzeada e o cabelo bonito e loiro para complementar o belo vestido. Esse visual pode ser um dos melhores momentos de tapete vermelho de Charlize de todos os tempos. Talvez ela possa adicionar outro à lista esse ano!

Charlize Theron

Michelle Williams

Michelle Williams conseguiu manter as coisas simples ao fazer uma escolha ousada com esse vestido amarelo e lábios vermelhos. Ela arrasou no visual! Com sua pele de porcelana cremosa ela flutuou pelo tapete vermelho mostrando a beleza natural que ela tem.

Michelle Williams

Emily Ratajkowski

Esta atriz se orgulha de seu corpo sarado e das escolhas de moda que ela faz. Quando ela escolheu este vestido para a festa da Oscar da revista Vanity Fair, ela sabia que estaria causando uma agitação. Os olhares estavam voltados para ela!

 

Emily Ratajkowski

Celine Novamente

Você não pode dizer que Celine Dion não demonstra ousadia na moda. Este Oscar de 1999 é um dos mais difíceis de esquecer. A jaqueta de smoking talvez possa ter parecido uma boa escolha no momento, mas as fotos contam uma história diferente!

 

Celine Novamente

Octavia Spencer

Octavia Spencer brilhou em um glamouroso e clássico vestido enquanto descia o tapete vermelho antes de receber seu Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por The Help em 2012. Esta foi uma escolha perfeita para um dia que ela lembrará para sempre.

 

Octavia Spencer

Farah Fawcett

Farrah Fawcett trouxe todo o brilho para o Oscar de 1978. Com seu vestido de ouro cintilante e sorriso brilhante, a atriz iluminou o palco e as telas do mundo. Ela até inspirou muitas réplicas de seu vestido brilhante.

 

Farah Fawcett

Marion Cottilard

Tentando vestir algo diferente, Marion Cottilard conseguiu atrair atenção com seu vestido de Jean Paul Gaultier que nos lembrou de uma sereia. O vestido foi feito com tule e brilhos com a intenção de nos transportar para o mar. Ela deixou inveja no tapete vermelho com este incrível e diferente look.

 

Marion Cottilard

Zoe Saldana

O vestido do Oscar de 2010 de Zoe Saldana foi agradavelmente chocante. O vestido Givenchy Haute Couture tinha um body de cristal detalhado e uma saia de tule que não pode ser esquecida tão rápido. Felizmente, os vários tons de roxo equilibravam a aparência dando uma sensação leve e arejada.

Zoe Saldana

Meryl Streep

Meryl Streep é a rainha da classe e normalmente não corre muitos riscos quando se trata do tapete vermelho. Então, esse vestido de ouro ousado foi uma jogada inesperada que marcou um golaço. Streep não só deslumbrou em seu look dourado, mas também levou a estátua de ouro por A Dama de Ferro.

 

Meryl Streep

Emma Thompson

Mesmo caindo no meio tapete vermelho do Oscar, Emma Thompson conseguiu vestir bem o seu look apertado. Ela se levantou, limpou a poeira e continuou andando. Isso sim é ser profissional.

Emma Thompson

Halle Berry

Halle Berry andou pelo tapete vermelho com este vestido transparente e todos se encantaram. A peça mostrou as curvas naturais da estrela e fez dela uma vencedora da noite, embora ela não tenha saído com uma estátua de ouro.

HHalle Berry

Hilary Swank

Hilary Swank entrou com tudo no tapete vermelho do Oscar em 2000, pronta para impressionar a multidão e se preparando para levar para casa sua estátua de ouro por Million Dollar Baby. A parte de trás do vestido deu um aspecto sexy ao elegante vestido azul.

Hilary Swank

Angelina Jolie

Angelina Jolie tem um talento especial para inspirar uma conversa e seu vestido de 2012 não foi exceção. Ela mandou bem com o vestido preto com design do Atelier Versace no tapete vermelho, mas mal sabia ela que sua pose se tornaria o popular meme “perna de Angie”.

Angelina Jolie

Cher

Cher não costuma fazer entradas silenciosas. Quando ela entrou no tapete vermelho do Oscar vestindo essa roupa, todos os olhos estavam voltados para ela. A Academia pediu a Cher para apresentar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, mas eles não tinham como saber que ela roubaria o momento para si mesma com esse seu visual.

Cher

Gwyneth Paltrow

Mais um tapete vermelho em que Gwyneth Paltrow errou. Esse vestido tinha sido inspirado em bailarinas, mas parecia mais uma fantasia barata de Halloween. Este acidente de moda aconteceu cedo na carreira de Paltrow e ela parece ter aprendido com o erro.

 

Gwyneth Paltrow

Bjork

Uma das primeiras coisas que vem à cabeça de qualquer pessoa quando ouve o nome de Bjork é seu famoso vestido de cisne. Deve ser uma das roupas mais memoráveis ​​do Oscar de todos os tempos. Ainda é referenciada na cultura pop até os dias de hoje! Apenas a própria Bjork sabe o que está por trás dessa escolha de moda.

 

Bjork

Lady Gaga

Lady Gaga é conhecida por ultrapassar os limites e a moda é uma das saídas que ela costuma usar para fazer isso. Mesmo que o visual desse Oscar parecesse ser pouco arriscado para Gaga, usar um macacão ainda está a um passo da tradição. Ela usou tudo com glamour e muita classe.

Lady Gaga

Julia Roberts

Julia Roberts é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo e ela representou bem esse padrão neste lindo vestido. Vestindo um clássico, Julia conseguiu andar no tapete em um look atemporal que ficou ainda melhor com a sua estátua de ouro.

Julia Roberts

Jennifer Lopez

J.Lo pode ser muito expressiva quando se trata de seus looks, mas este vestido de Elie Saab que ela usou no Oscar de  2015 honrou sua beleza natural. O decote, a cor e a forma emolduraram o rosto e o corpo de Jennifer e a deixaram parecendo uma princesa.

Jennifer Lopez

Penelope Cruz

Penelope Cruz sempre escolhe classe e o glamour. Sua escolha para o tapete vermelho nos mostra o porquê. Com o cabelo puxado para trás e usando jóias mínimas, Penelope conseguiu roubar o show no tapete vermelho com este belo vestido.

Penelope Cruz

Jennifer Lawrence

Todo mundo espera para ver o que Jennifer Lawrence vai vestir e fazer no Oscar todo ano. Quando ela usou este lindo vestido vermelho no tapete vermelho, ela encarnou o glamour, até que caiu no tapete! Pelo menos ela soube levar tudo numa boa.

Jennifer Lawrence

Charlize de Novo

Charlize Theron tem muitas facetas e este vestido vermelho da Dior lembrou todos sobre isso. Ela escolheu um visual mais sexy. A estrela deu o que falar com essa peça da marca de design francesa com quem ela faz parceria e trouxe a essência do perfume J’adore Dior para o tapete vermelho.

Charlize de novo

Madonna

Madonna recebeu seu título de rainha do pop e fez muitas aparições ao longo de sua carreira. Este vestido falou tão alto quanto a sua escolha de andar pelo tapete vermelho com o próprio rei do pop, Michael Jackson. A dupla trouxe brilho sobre brilho para o Oscar naquele ano.

Madonna

Jennifer Lawrence – 2

Mesmo que Jennifer Lawrence possa ter dificuldades enquanto caminha pelo tapete vermelho, ela sempre sabe como fazer a pose certa. Este conjunto de top e saia era simples, mas muito elegante e chique o suficiente para fazer Jennifer brilhar no tapete vermelho.

Jennifer Lawrence – 2

Salma Hayek

Salma Hayek continua sendo um dos principais nomes de Hollywood, incrivelmente linda. Ela mandou ver no tapete vermelho do Oscar de 2018 com um vestido roxo Gucci plissado junto com as suas joias de diamantes de Harry Winston. O foco principal de Salma na cerimônia foi chamar atenção para o movimento #metoo.

Salma Hayek

Irina Shayk

A super modelo Irina Shayk sabe como é usar roupas escandalosas, afinal é uma parte importante de seu trabalho. Ela levou o trabalho para o tapete vermelho na festa do Oscar da revista Vanity Fair. Parecia que tudo poderia desmoronar a qualquer momento, mas alguma coisa devia estar mantendo o look seguro a noite toda.

 

Irina Shayk

Bella Hadid

A modelo Bella Hadid sempre pode ser vista perto de sua irmã, mas ela deu o que falar com este vestido por conta própria no tapete vermelho. A modelo pretende ser uma atriz um dia. Até lá, ela pode continuar usando roupas arriscadas como essa e arrancar só elogios de todos.

Bella Hadid

Angelina Jolie

Angelina Jolie tem uma longa história em Hollywood. Em 2010, esse momento ficou famoso quando Jolie andou o tapete vermelho do Oscar com seu irmão. A imagem que se destaca é o beijo que os irmãos compartilharam. Foi um pouco estranho demais para o gosto do público!

Angelina Jolie

ANÚNCIO