As Roupas Mais Icônicas Já Vestidas No MTV Video Music Awards

PUBLICADO EM 10/27/2020
ANÚNCIO

É sempre divertido assistir ao MTV Video Music Awards, uma vez que ele nunca desaponta em termos de estilo. É justo, não é tão glamouroso quanto a Gala de Cannes ou o Met Gala. No entanto, tem um próprio tipo de moda destemida que impressionará até mesmo os mais estilosos entre nós. Como podemos esquecer como Beyonce se vestia quando anunciou que estava grávida, em seu vestido laranja Lanvin? Lady Gaga também fez sua proeza dcom um vestido de carne durante um ano diferente. Como de costume, Miley Cyrus e Nicki Minaj também não têm problemas em nos mostrar seus lados selvagens. Houve muitas roupas memoráveis vestidas para este evento, e está na hora de darmos outra olhada nelas. Você está pronto para dar um passeio pela faixa da memória?

As Roupas Mais Icônicas Já Usadas para os VMAs da MTV

Jennifer Lopez 2004

Em 2004, Jennifer Lopez apareceu em Miami para os VMAs parecendo um milhão de dólares. O vestido marrom é lindo por si só, mas duvidamos que tivesse funcionado em qualquer outra pessoa. Adoramos o chapéu marrom escudo, que acrescentou mais personalidade ao traje. Esses brincos pendurados também acrescentam mais charme ao visual!

Jennifer Lopez 2004

Kelly Clarkson 2005

A vencedora original do primeiro American Idol mostrou suas costas com este número sexy! Toda sua roupa combina perfeitamente com seus cadeados dourados, desde os brincos, passando pelo colar, até o vestido. Ela também manteve a maquiagem simples. Tudo o que ela precisava era de um olho esfumaçado e ela estava pronta para ir.

Kelly Clarkson 2005

Fergie 2005

Não é segredo que Fergie não é uma pessoa de aparência sutil. Ela usava este vestido amarelo brilhante que era curto na frente e longo atrás. O estalo do verde amarra literalmente todo o visual! Isto não teria sido o mesmo sem os detalhes do rufo. Ela optou por manter o rosto limpo puxando o cabelo para trás.

Fergie 2005

Beyonce 2006

Houve um ano em que a Rainha Bey não dominou os VMAs? Achamos que não. De qualquer forma, ela não era nada menos do que deslumbrante com esta roupa. Este número branco lembrava mais uma peça de arte do que um vestido com aqueles detalhes de cristal e sotaques metálicos. Abraçava sua figura para mostrar seu incrível corpo.

Beyonce 2006

Jennifer Lopez 2006

JLo nunca se esquivou dos trajes ousados! Em 2006, ela importou esta roupa cintilante que veio com um capacete. Isso lhe emprestou um ar de mistério. Ela parecia uma estrela, literal e figurativamente. Ela abraçava seu corpo, mas ainda assim a fazia parecer com classe. Ela emparelhou o visual com botas beges com a altura dos joelhos.

Jennifer Lopez 2006

Rihanna 2006

RiRi percorreu um longo caminho! Em 2006, ela não se parecia com uma garota má. Pelo contrário, ela parecia um anjo. A cantora nos impressionou a todos quando ela apareceu no tapete vermelho com um pequeno vestido branco com sotaque metálico. Seu estilo evoluiu muito ao longo dos anos, e nós adoramos ver até onde ela chegou.

Rihanna 2006

Christina Aguilera 2006

Aqui está Christina Aguilera canalizando seu interior Marilyn Monroe! Ela parecia glamourosa neste número ousado. Adoramos tudo nele, desde a forma como se agarrava às suas curvas, passando pelos seus caracóis, até o decote baixo. O lábio vermelho ousado continuou a amarrar todo o olhar! Ela é simplesmente deslumbrante.

Christina Aguilera 2006

Rihanna 2007

Em 2007, Rihanna foi com este vestido apertado. Ela ficou muito bonita de rosa! Se ela foi para um visual angelical no ano anterior, desta vez ela se parecia com uma sereia. Ela usava seu cabelo curto e mantinha seus acessórios simples. Adoramos o minúsculo detalhe de suas unhas pretas. Como sempre, ela virou a cabeça.

Rihanna 2007

Katy Perry 2008

Dê uma olhada em Katy Perry e sua roupa para os VMAs da MTV 2008. Ela nunca foi uma pessoa de acordo com o fluxo! A cantora decidiu apimentar as coisas, evitando um vestido e usando este traje de verão. Nós cavamos o bustier e os calções de cetim. Este visual nos faz lembrar de garotas de antigamente!

Katy Perry 2008

Lady Gaga 2009

Enquanto todos gostam de ir atrás de vestidos curtos e brilhantes, Lady Gaga decidiu ir contra a norma. Em 2009, ela levou para o tapete vermelho este número preto Jean Paul Gaultier. Seus acessórios completaram o visual, é claro. Não teria sido a mesma coisa sem sua meia-máscara dourada e aquele colarinho emplumado.

Lady Gaga 2009

Amber Rose 2009

Não era segredo que Amber Rose tem um corpo assassino. Durante o VMAs 2009, ela usou este traje de serpente que trouxe todas as suas curvas para os holofotes. Com sua cabeça raspada, você pode ver como ela realmente é bonita. A foto a mostra com Kanye West. Este foi o ano em que ele interrompeu Taylor Swift!

Amber Rose

Cassie 2009

Em 2009, Cassie foi outra atordoadora no tapete vermelho. Ela usava um vestido preto e cor-de-rosa com um decote mergulhante. Adoramos como o vestido feminino contrastava com sua barba lateral mais masculina. Para terminar o visual, ela vestiu jóias de prata, saltos altos azuis e uma embreagem amarela. Como é possível ser tão bonita?

Cassie 2009

Jennifer Lopez 2009

JLo desceu o tapete vermelho neste vestido de boneca nua da Louis Vuitton. Teria sido um vestido simples se não fosse pelas mangas de cabresto douradas! Ela completou o conjunto usando saltos Louboutin pretos e brincos pendurados. Ela era a própria imagem de sofisticação e elegância naquela noite.

Jennifer Lopez 2009

Katy Perry 2009

A cantora californiana decidiu ir para algo mais glamouroso em 2009. Ela usava prata da cabeça aos pés nesta peça do The Blonds. Ela acentuou o vestido com um simples olhar metálico. Com isto, Katy Perry nos mostrou que não tem problemas em tirar tanto o traje quanto a costura.

Katy Perry 2009

Leighton Meester 2009

Em 2009, foi difícil encontrar um show mais popular do que o Gossip Girl. A atriz Leighton Meester deve ter sabido que todos os olhares estariam sobre ela quando ela foi para as VMAs naquele ano. Ela estava deslumbrante em seu vestido de prata e nua Christian Cota. Adoramos as botas e os brincos de prata que combinam!

Leighton Meester 2009

Lady Gaga 2010

Quando falamos de aparência memorável do VMA, este é o que nos vem instantaneamente à mente. Lady Gaga fez história quando usou um vestido de carne no tapete vermelho em 2010. Nicola Formichetti e Franc Fernandez. Foi quando ela nos mostrou que ela era verdadeiramente diferente de qualquer outra pessoa no setor. Ícone!

Lady Gaga 2010

Katy Perry 2010

Neste momento, está claro que Katy Perry sabe como impressionar no tapete vermelho. Desta vez, ela ostentava um vestido puro por Marchesa. Mesmo sendo uma peça bastante simples, ela decidiu se divertir um pouco com seu cabelo desta vez. Aqueles destaques azuis, rosa e roxos definitivamente apimentam as coisas.

Katy Perry 2010

Selena Gomez 2010

Aww, você pode acreditar como a jovem Selena Gomez parecia nesta foto? Escusado será dizer que ela era tão bonita naquela época quanto é agora. O vestido prateado teria brilhado o suficiente por si só, mas o corpete é o que realmente rouba os holofotes aqui. Um pequeno detalhe como esse pode fazer toda a diferença!

Selena Gomez 2010

Beyonce 2011

Houve algum momento em que a Beyoncé não ficou linda? Duvidoso. Em 2011, ela nos impressionou a todos ao aparecer com este vestido laranja de Lanvin. O “fazer” chorado lateralmente e os brincos pendurados fizeram com que ela parecesse o epítome da elegância! Foi assim também que ela fez o mundo saber de sua gravidez.

Beyonce 2011

Selena Gomez 2011

Em 2011, Selena Gomez a matou no tapete vermelho quando usou este vestido preto rendado. Julien Macdonald estava atrás deste vestido de tainha, que era festa na frente e negócio nas costas. A jovem decidiu dar-lhe um toque de ouro através de seus sapatos, embreagem e bracelete. Ela é tão elegante!

Selena Gomez 2011

Miley Cyrus 2011

Por outro lado, sua companheira estrela da Disney Miley Cyrus apareceu com um vestido cinza de Roberto Cavalli. Se você nos perguntar, a bata foi uma escolha bastante madura para ela. Ela foi com uma maquiagem leve, que mostra seu rosto bonito. A atriz de Hannah Montana foi com acessórios prateados para tapar o vestido.

Miley Cyrus 2011

Katy Perry 2011

A cantora usou um par de roupas diferentes para os VMAs em 2011, mas vamos nos concentrar neste. Quão lúdico é este visual? Ela usava seu cabelo curto e rosa com um ornamento de flores. Inspirou-se claramente nos vestidos asiáticos tradicionais. Ela decidiu brincar ainda mais, trazendo um guarda-sol com ela.

Katy Perry 2011

Nicki Minaj 2011

Esta rapper é outra pessoa para assistir durante a temporada de premiação! Nunca se sabe o que ela vai vestir a seguir. Em 2011, Nicki Minaj foi com esta brincadeira. Há tantas coisas acontecendo por aqui que nem sabemos por onde começar! Há um colar de sorvete, um vestido de metal, uma máscara cirúrgica, e muito mais.

Nicki Minaj 2011

Jessie J 2011

A cantora da música Price Tag roubou o show usando meias-calças brancas, uma canga e um leotard brilhante. Seria um mau serviço não mencionar também suas muletas decoradas. Duvidamos que tenha sido fácil vestir o equipamento de caminhada, mas ela o fez. Ela teve que usá-lo depois que caiu do palco e quebrou a perna.

Jessie J 2011

ANÚNCIO