Dermot estava passando por uma pilha de toras quando algo chamou sua atenção. Ele ouviu um barulho estranho que parecia fora do lugar, então ele fez uma pausa para ouvir melhor. A princípio, não parecia haver nada de estranho na pilha de toras à sua frente. No entanto, ele acabou se enganando sobre isso! Ele sabia que precisava pedir ajuda, mas como? Ele estava longe da civilização, e ninguém seria capaz de ouvi-lo de lá. Não havia mais nada a fazer a não ser chegar mais perto e verificar os registros por si mesmo …
Uma pessoa ao ar livre
Ele era um cara que gostava de andar ao ar livre e adorava fazer caminhadas. Dermot gostava da sensação de sujeira sob seus pés e do cheiro dos pinheiros. Se pudesse, ele passaria todos os seus dias na natureza. Tudo começou como uma manhã normal de domingo para ele. Enquanto se dirigia para a floresta, ele não tinha ideia do que o destino tinha reservado para ele.
A pequena cidade de Riverwood
Na época, ele residia em uma pequena cidade com o nome de Riverwood. As pessoas eram amigáveis e gentis. Eles se conheciam e não hesitavam em ajudar quando podiam. No entanto, um mistério se abateu sobre a cidade apenas sete meses antes de Dermot dar um passeio matinal. Ninguém sabia a verdade … até agora.
Uma garota desapareceu
Diversos meses atrás, uma criança chamada Alice desapareceu no ar depois de visitar um amigo. Eles só encontraram a bicicleta rosa que a menina de 11 anos andava. Seus pais ficaram com o coração partido. Eles sabiam que sua filha não iria a lugar nenhum sem pedir sua permissão. No início, eles pensaram que ela simplesmente se perdeu. A cidade inteira tentou ajudá-los a procurar a jovem, mas não conseguiram encontrar a criança desaparecida.
Eles tentaram ajudar
Cem residentes preocupados ajudaram a procurar a criança. Dermot foi na verdade um desses voluntários. A polícia chegou na casa da família para conduzir a busca. Todos sabiam que aquela seria uma longa noite. Todos eles se sentiram preocupados e esperavam que Alice estivesse bem. Eles não se importavam em passar horas procurando por ela, se isso significasse trazê-la para casa em segurança.
Em cada canto
Eles vagaram pela área e gritaram o nome dela. Os voluntários a procuraram nas estradas e no campo. Cem pessoas estavam fazendo isso, mas ninguém encontrou vestígios da jovem. Quando Dermot gritou seu nome, sentiu uma bola de medo em seu estômago. Eles não tinham ideia se ela estava bem e segura. Todos tentaram ficar esperançosos, pois também não encontraram nenhum indício de que ela havia sido ferida.
Com o passar do tempo
Jan, um amigo dos pais, compartilhou como era. “Foi estressante e emocional. Estávamos todos lá apenas andando para frente e para trás, de uma ponta a outra, gritando o nome dela ”, ela compartilhou. O tempo foi passando e as pessoas começaram a perder a esperança. Todos estavam tropeçando uns nos outros enquanto chamavam o nome da menina. Depois de um tempo, parecia nada mais do que uma equipe de busca desorganizada.
Depois de uma semana
Uma semana depois disso, havia menos pessoas procurando ativamente por ela. Muitos dos voluntários já desistiram. Aqueles que ainda faziam rondas à noite começaram a se sentir desencorajados também. Havia tantas possibilidades. Alice pode estar nos campos, na floresta ou muito mais longe. Eles não encontraram nenhuma pista que os levasse na direção correta. Era como procurar uma agulha no meio de um palheiro.
O que a polícia fez
A polícia enviou helicópteros com câmeras infravermelhas para vasculhar a floresta. No chão, eles tinham cães que farejavam em busca de pistas. Apesar disso, eles ainda não conseguiram encontrar nada útil. Os dias se transformaram em semanas, mas eles ainda não tinham ideia do que poderia ter acontecido com a jovem. Onde estava Alice?
Tanto quanto ele podia
Foi horrível ouvir a notícia do desaparecimento. Dermot ficou ainda mais triste ao ver que a busca não encontrou nada. Ele tentou ajudar tanto quanto podia. Ele passou as noites procurando por ela na floresta. Infelizmente, seus esforços não deram frutos. Parecia que Alice simplesmente desapareceu no ar. Para onde será que foi a criança?
Começando a perder a esperança
Dermot era um alpinista experiente que sabia que poderia oferecer ajuda explorando as montanhas ao redor de sua cidade. Afinal, ele poderia alcançar lugares que a maioria das pessoas não conseguia. Infelizmente, os helicópteros e os cães não encontraram a pobre garota. Era muito frustrante gastar tanto esforço sem sucesso. Enquanto estava um pouco desanimado, sentiu a necessidade de fazer sua parte. Ele não tinha ideia de que seria ele o único a desvendar o caso.
Depois de sete meses
Sete meses depois, eles ainda não tinham ideia de onde Alice estava. Ninguém tinha ideia de que tipo de destino a criança encontrou. Outros decidiram simplesmente seguir em frente, mas Dermot achou isso impossível. Cada vez que ele saía para uma caminhada, ele ia para uma nova área para ver se ele descobriria algo que pudesse ajudar. Ele pegou sua garrafa de água e vestiu seu equipamento de acampamento para ir para as montanhas mais uma vez.
Não é uma caminhada típica
Na época, ele estava caminhando há menos de uma hora. Dermot estava começando a sentir a queimação do treino enquanto olhava ao seu redor. Embora não fosse fácil, ele sabia que precisava fazer isso. Felizmente, as vistas deslumbrantes e o ar fresco compensaram. Ele fechou os olhos e respirou fundo. O cheiro de carvalhos e grama selvagem o fez se sentir relaxado. De repente, entretanto, seu sorriso sumiu de seu rosto.
Ele ouviu um som estranho
Um som estranho chamou sua atenção. Parecia uma voz, embora super fraca. Dermot olhou em volta, sem saber de onde vinha. De repente, ele pensou na garota desaparecida. Seu sangue gelou quando ele se lembrou dela. “Alice ?!” ele gritou para o espaço. No entanto, ele não ouviu uma resposta. A voz parou de repente por algum motivo. O que exatamente estava acontecendo aqui ?!
Não é a imaginação dele
Ele estava em modo de hiper-alerta. Cautelosamente, ele avançou e olhou em volta. Ele acabou de imaginar a voz? Ele não pôde deixar de se sentir mal. Embora quisesse sair correndo e gritar o nome dela, ele sabia que talvez não fosse a melhor coisa a fazer. Afinal, ele não tinha ideia do que estava acontecendo. Enquanto ele olhava ao redor, ele ouviu a voz mais uma vez. Não só isso, mas parecia mais perto! Isso fez seu corpo explodir em arrepios.
Uma pilha aleatória de toras
Dermot parou em seu caminho mais uma vez. Ele tentou manter a respiração estável enquanto tentava descobrir de onde vinha o som. Ele parou novamente. Depois de correr para frente, ele finalmente viu. Havia uma pilha de toras na frente dele. Ele estava confuso porque eles pareciam fora do lugar. Quando ele se aproximou, seu queixo caiu. A única coisa que ele queria fazer era gritar por socorro, mas ninguém seria capaz de ouvi-lo.
Estava fora do lugar
Dermot tinha que fazer algo a respeito imediatamente. Suas mãos tremiam, mas ele conseguiu discar 911 em seu telefone. Felizmente, não era tarde demais. Ele andou de um lado para o outro enquanto esperava por ajuda. Ele não tinha ideia do que fazer agora. Esta foi a primeira vez que ele experimentou algo assim. A única coisa que ele podia fazer era manter as evidências intactas e manter um ouvido atento à voz.
Chamando as autoridades
É bom que a polícia tenha ido às montanhas pouco depois de ele ter telefonado para relatar o que viu. “Venha rápido! Agora! Por favor!” ele implorou aos operadores, sua voz falhando. Mas e as toras que o fizeram reagir assim? Em menos de meia hora, os policiais finalmente chegaram. O que aconteceu depois disso?
Na direção certa
Assim que os policiais finalmente chegaram, foram recebidos pela visão de um Dermot perturbado e uma pilha de toras. “O que exatamente está acontecendo aqui?” um oficial perguntou a ele com uma voz severa. Dermot veio até ele com lágrimas rolando pelo rosto. Ele apontou para a pilha de toras e disse a eles: “Basta olhar para lá.”
Mal à vontade
Confuso, o oficial caminhou até a pilha de toras. Na época, eles não tinham ideia do que estava acontecendo. O policial começou a se sentir desconfortável a cada passo que dava em sua direção. Ele não sabia por que, mas a madeira o deixava nauseado. Depois de se aproximar, ele finalmente viu o que fez Dermot reagir daquela forma. Temos certeza de que eles se sentiram da mesma forma que este pobre caminhante.
Não é como parecia
Se você olhar de longe, a pilha de toras não parecerá nada especial. No entanto, você notará como isso realmente é estranho depois de dar uma olhada melhor nele. Nenhuma pilha de toras seria perfeitamente retangular e viria com linhas pretas. Quando o policial percebeu o que realmente era, ele se sentiu mal do estômago.
Um refúgio na floresta
Acontece que a pilha aleatória de toras era na verdade uma estrutura camuflada. No início, Dermot pensou que não era nada mais do que madeira, mas na verdade era uma entrada para um esconderijo. A ideia de esconder algo em tal lugar deu-lhes um mau pressentimento. Quando eles finalmente entraram na cabana escondida, eles ficaram horrorizados.
Dentro da cabana secreta
Eles encontraram um quarto minúsculo na cabana secreta. Eles ficaram chocados ao encontrar uma jovem saindo do canto! O policial gritou de surpresa ao ver a criança. Depois de dar uma olhada melhor nela, eles perceberam quem era esse garoto. Eles estavam completamente sem palavras. Dermot não pôde deixar de derramar lágrimas de alívio!
Eles encontraram a garota desaparecida
Por fim, eles finalmente resolveram uma peça do quebra-cabeça. Sete meses depois do desaparecimento de Alice, eles finalmente descobriram algo. O oficial ficou chocado e impressionado com os esforços de Dermot. No entanto, como exatamente essa jovem acabou aqui? O oficial pediu reforços para que pudessem trazê-la em segurança. Essa era a sua principal preocupação, mas eles ainda tinham muitas perguntas sobre o caso.
Ela finalmente estava segura
Mais policiais dirigiram-se para lá assim que puderam. Eles também trouxeram a pobre garota para a estação. De acordo com Alice, ela foi sequestrada por um homem que a levou para esta cabana secreta. No entanto, a polícia não conseguiu descobrir quem faria tal coisa. Temos certeza de que você também adoraria saber quem fez isso, mas nada de dados. No mínimo, estamos felizes que Alice conseguiu voltar para casa com segurança. A triste verdade é que as crianças desaparecem todos os dias. Essa criança desaparecida, no entanto, só foi encontrada três décadas depois …