O Segredo Para Parecer Dez Anos Mais Jovem

PUBLICADO EM 01/12/2021
ANÚNCIO

Aqui está o problema sobre envelhecer; sua perspectiva, necessidades, prioridades e mudanças de estilo passam por uma drástica alteração. Você não se preocupa em ser outra pessoa porque já é quem você é e não se preocupa em impressionar os outros, mas sim estar confortável com quem você é e sua aparência. Você é uma mulher de classe, sofisticação e profissionalismo. Adivinha onde tudo começa? Com seu cabelo. Não estamos brincando também. Seu penteado pode transformar seu rosto e lhe dar uma aparência mais jovem, o que você acha que todas as celebridades só confiam na cirurgia estética? Esses penteados vão lhe dar uma aparência fresca e jovem, tudo sem quebrar o banco.

Camadas Fragmentadas

Quando você tem várias camadas desiguais, elas são conhecidas como camadas instáveis. Eles criam volume e neutralizam a magreza, mas tome cuidado com o comprimento, pois os lados não devem ser mais do que meia polegada mais curtos que as costas. Precisa ser proporcional ao redor da cabeça. Quase todos os cortes de cabelo agitados são criados para cabelos curtos e são executados principalmente através de cortes bob, pixie ou linha A. No entanto, eles podem causar uma impressão totalmente nova. Além disso, texturas e linhas contrastantes com alguns intensificadores de cor levarão seu penteado a novas alturas.

1

Camadas Fragmentadas

Bob Assimétrico

Conheça o clássico bob assimétrico com uma torção. Você se sentirá moderno, fresco e ousado com seu visual cortado nas costas e um pouco mais longo na frente. Use seu look reto ou ondulado, você não pode errar. Porém, lembre-se de que se você realmente deseja causar um impacto, a assimetria nos bobs é super significativa. Se você mantiver um lado igual ao outro, isso passará despercebido.

2

Bob Assimétrico

Cor Castanha ou Cor Chocolate com Highlights

Há momentos em que não é o corte que está envelhecendo, mas sim a cor do seu cabelo. Se você quiser parecer um pouco mais jovem, opte por um visual mais leve, algo como castanha ou chocolate, adicione alguns destaques e boom. Você já parece mais jovem. Além disso, a cor castanha emite uma cor marrom avermelhada quente que adiciona uma aparência mais jovem ao formato geral do seu rosto. Quem precisa de cirurgia plástica quando tudo que você precisa é mudar a cor do cabelo?

3

Cor Castanha ou Cor Chocolate com Highlights

Choppy Bob

Se você tem um formato de coração ou rosto oval, então este bob agitado é um salva-vidas, você definitivamente não precisa recorrer a um lifting facial. Apenas certifique-se de não obter muitas camadas! Certifique-se de dizer ao seu estilista para cortar seu cabelo enquanto ele está seco para a colocação precisa das camadas. Cameron Diaz é um ótimo exemplo de bob agitado feito da maneira certa. Além disso, aqui está a melhor parte de um bob agitado é chique de super baixa manutenção com um visual de cabeceira. Quer você tenha cabelos ondulados ou lisos e finos, já que não exige praticamente nenhum penteado diário, está tudo pronto.

4

Choppy Bob

Cabelo Cortado Mediano

Quando você escolher esse look, certifique-se de manter o comprimento logo acima da clavícula para uma aparência jovem. Se ficar mais longo do que isso, um corte será necessário. Mencionamos que é mais barato do que um facelift? Ou nem é preciso dizer? A água é sua melhor amiga quando se trata de manter a aparência picada de adulto. Basta encher uma garrafa spritzer de água e pulverizar uniformemente para molhar o cabelo, mas não encharcado. Apenas deixe seu cabelo secar ao ar também.

5

Cabelo Cortado Mediano

Bob Em Camadas

Esse look é clássico, as camadas ajudam a emoldurar seu rosto. Se você tem um formato de rosto mais angular, diga ao seu estilista para cortar o queixo do seu bob. Se você tem cachos naturalmente justos (culpado), provavelmente precisará de um pouco mais de camadas. Quando você adiciona algumas seções em camadas agitadas, você adiciona ainda mais atrevimento e elegância à aparência geral. Além disso, sempre certifique-se de ir a um estilista com experiência em prendedores de camadas. Muito importante.

6

Bob Em Camadas

Franja Lateral em Camadas na Altura do Ombro

Às vezes o cabelo fica um pouco flácido e se isso acontecer, opte por este estilo imediatamente. Isso causará ênfase em seus olhos e lhe dará um ligeiro volume em todas as camadas. “… você quer camadas leves e finas na frente, começando logo abaixo da maçã do rosto e continuando até o fim”, disse o cabeleireiro Mark Townsend, do Marie Robinson Salon na Big Apple.

7

Franja Lateral em Camadas na Altura do Ombro

Longo e em Camadas

Você está entendendo a dica? As camadas tendem a funcionar com quase todas as formas e estruturas de rosto. Não importa se você tem cabelo super liso ou uma juba selvagem e encaracolada, esse look funciona para todas as formas. Se você quiser optar por um look mais jovem, opte por um comprimento que passe apenas pelos ombros. Deixe nossa garota Jessica Biel mostrar o que está acontecendo, seu cabelo é o exemplo perfeito do look longo e em camadas. Além disso, ela é uma grande defensora da beleza natural, nenhuma cirurgia estética necessária aqui, senhoras!

Celebrity Long Layered Haircuts Celebrity Long Layered Hairstyles 2013 Black Hair Collection

Longo e em Camadas

Bob Loiro Comprido

Você quer tentar ser loira? Pegue o longo bob loiro então, não realmente. Isso vai fazer você parecer muito mais jovem, mesmo se você não for loira. O look é mais conservador e é um look que você pode usar do dia à noite, sem perder a sofisticação. Não há dúvida de que os lagostins são bonitos em qualquer textura – retos e elegantes ou mesmo ondulados e bagunçados. Use-o como um downdo, ou levante as mechas em uma espécie de penteado updo ou meio-up. Existem tantas opções, todas as quais não levarão muito tempo para serem criadas.

9

Bob Loiro Comprido

Long Bob

Não há absolutamente nada de errado com um lóbulo simples que vai até o queixo, ele funciona. Não é uma aparência de alta manutenção e é muito mais versátil do que você pensa. Não importa o formato do seu rosto, textura do cabelo ou tez, o bob longo (ou qualquer bob) é a sua resposta. É um visual clássico e universal, e pode ser exatamente o que você está procurando.

10

Long Bob

Corte Long Layered Pixie

Se você quiser parecer sofisticado e polido, vá para a versão mais longa do corte pixie. Ele dá ao cabelo uma aparência mais cheia enquanto o estilo chama mais atenção para o rosto. Isso significa que você pode deixar seu cabelo crescer sem se preocupar. Agora, esse é um look que também é adequado para cabelos finos. No entanto, suas mechas podem parecer finas quando cortadas retas ou com uma linha de base arredondada. Tente colocar camadas de cabelo em vários comprimentos e você ganhará toneladas de volume também.

11

Corte Long Layered Pixie

Pixie Bob com Franja Lateral

Nosso cabelo tende a ficar mais fino à medida que envelhecemos, devido ao estresse ou hormônios, mas é inevitável. Se você quiser consertar isso (por que não faria), vá para o pixie bob com uma franja lateral empilhada. Ele mantém as coisas frescas e nervosas, mas não tão nervosas que seus filhos se encolham de vergonha. Quando você tem um estrondo lateral empilhado, seus cachos transbordam de energia e elasticidade. E se essa não é a definição de juventude, não sabemos o que é.

12

Pixie Bob com Franja Lateral

Corte Pixie

Quando você vai para um corte pixie, você é muito ousado. Não, realmente não faz você parecer muito mais jovem do que é, mas você se sente como uma mulher diferente. Você pode até usar seu cabelo todo bagunçado, cabelo de cabeceira, e você ainda terá uma aparência renovada. Robin Wright (Forrest Gump e House of Cards, alguém?) Está arrasando com o corte pixie. Quer dizer, Audrey Hepburn ficaria orgulhosa!

13

Corte Pixie

Penteado Curto Recortado

Esse visual é diferente do corte pixie porque o corte curto fornece camadas mais longas no topo ou na franja. O que significa que você parece um pouco mais nervoso e jovem, sem cortar quase todo o cabelo. Anne Hathaway define o corte de cabelo curto – mantenha-o curto nas orelhas e mais longo na parte superior. Você pode até separar as camadas superiores para o lado, para que pareçam franjas atrevidas.

14

Penteado Curto Recortado

Camadas Com Comprimento no Ombro

Este é um visual que qualquer pessoa pode tirar. Você pode usar seu cabelo liso ou ondulado, e não requer atenção constante para parecer chique e sofisticado. Ele enquadra seu rosto com uma luz lisonjeira enquanto parece magro, mas aparentemente cheio. Não importa a aparência, Jennifer Aniston está sempre espetacular. Embora ela tenha mudado de “The Rachel” há muito tempo (os fãs obstinados de Friends vão entender isso).

15

Camadas Com Comprimento no Ombro

Camadas Longas Suaves Com Moldura Facial

Este look ajuda a criar volume se você tiver cabelo fino e ajuda a enquadrar seu rosto para que pareça mais fino ou menor. O que é algo que todas as mulheres desejam, não importa a idade. Basta usar Jennifer Lawrence como referência. Admito que ela tem apenas 27 anos, mas será que realmente vamos ficar sobrecarregados com a idade? Apesar de tudo, todos querem um visual jovem que não vai à falência.

16

Camadas Longas Suaves Com Moldura Facial

Riscado e Empilhado

Esse visual exige muito pouca manutenção. Você pode facilmente simplesmente se levantar de manhã, passar um pente e pronto. Veja só, você não precisa voltar para o seu estilista, pois os prumos em camadas mantêm sua forma à medida que crescem. Muito bacana. Ok, então Victoria “Posh Spice” Beckham mudou seu penteado mais vezes do que podemos contar, mas não importa o visual que ela está arrasando, ela definitivamente está arrasando.

17

Riscado e Empilhado

Volume Alinhado

Você quer algo que dê pouco ou nenhum esforço, mas ainda dê a você uma aparência sofisticada? Não procure mais, então o lóbulo de corte reto que foi ampliado no topo. O volume é fundamental para este look. Se possível, divida o cabelo de maneiras diferentes para obter um visual diferente, sofisticado ou estilo festeiro. Naomi Watts não precisava de cirurgia plástica em vez disso, ela optou pelo lóbulo de corte reto e liso. A opção mais acessível, diríamos.

18

Volume Alinhado

Bob Ondulado

Um bob ondulado vai na altura do queixo, então ajuda a alongar o pescoço. Pule as franjas ou opte por franjas suaves, pois oferecem a ilusão de raízes mais completas. Também é muito mais estiloso dar ao seu cabelo uma textura amarrotada, em vez de liso ou muito crespo. Esse look também é super fácil de estilizar. Basta usar um modelador de cabelo grande que não tenha grampo e enrolar grandes porções de cabelo uma ou duas vezes. Segure na extremidade da peruca para que não fique enrolada. Curve apenas o eixo médio para que leve ainda menos tempo.

19

Bob Ondulado

Lob Ondulado

Estilize seu lob com ondas e obtenha aquele look perfeito de praia, beijado pelo sol. Você pode até escolher camadas suaves e cachos bagunçados para enfatizar aquele visual fresco. Muitos já disseram que o lob foi o corte de 2017, então quem sabe qual será a tendência quente de 2018? Por enquanto, o lob ainda é a aparência mais fácil que você pode manter. Seja para cima ou para baixo ou para cabelos ondulados ou lisos, você está protegido.

20

Lob Ondulado

Wispy Lob

O lóbulo fino oferece um comprimento que roça a clavícula (esqueça a cirurgia plástica) e tem peças finas – sim, é assim que o nome surgiu. Os pedaços que pastam na clavícula tornam o rosto mais fino. Agora, quem não quer isso? Heidi Klum é a definição ambulante de perfeição, e talvez comece com suas pernas longas, mas vamos, seu penteado é tão importante. Além disso, o lob pequeno é considerado uma aparência quase imperceptível, então você estará coberto por isso.

Medium With Bangs Hairstyles Haircuts For Medium Length Fine Hair With Bangs My Cms

Wispy Lob

Bob Curto com Pontas Delicadas

Este penteado elegante e suave vai além do queixo e as pontas do cabelo, especialmente nas bordas dianteiras são texturizadas com corte de ponto leve para dar uma borda mais suave. Isso instantaneamente confere ao seu rosto uma aparência mais jovem. Quando se trata de dominar cachos suaves em um bob curto, sua melhor amiga é a textura. A textura é o que lhe dá uma aparência completamente diferente. Compile quase todo o seu cabelo para um lado, em uma parte descentrada, e adicione alguma textura a ele.

22

Bob Curto com Pontas Delicadas

Cachos Jovens

Está até no nome! Curls são o divisor de águas aqui. A adição de cachos ajuda a suavizar sua aparência geral e dá ao rosto uma elevação instantânea da juventude. E todos vão para casa felizes. “Ondas joviais e flutuantes mudam a forma como o cabelo cai naturalmente para desviar a atenção dos sinais de envelhecimento no rosto”, diz a cabeleireira Mercedes Parrilli, do George the Salon em Chicago, Illinois.

23

Cachos Jovens

Bob em Ângulo

Portanto, um bob em ângulo que apenas roça a parte inferior do seu queixo dá a você uma aparência nervosa e é sempre o corte de cabelo anti-envelhecimento adequado para mulheres. Se você tem cabelo fino, deve cortar as pontas de forma romba, pois isso dá a ilusão de que seu cabelo é mais grosso. Aqui está a verdade sobre bobs angulares – eles são realmente o mais versátil de todos os cortes de cabelo! Use-o liso ou ondulado, estilo updos ou penteados meio up, não importa. Tudo funciona.

24

Bob em Ângulo

Bob Clássico

De jeito nenhum deixaríamos o bob clássico. Este corte dá ao seu rosto um facelift instantâneo, pois permite mais foco do queixo em direção à nuca. Além disso, dá a impressão de maçãs do rosto salientes e um maxilar mais alto. Precisão, legal e calma – esse é o bob clássico de ponta a ponta. Além disso, um bob clássico favorece qualquer formato de rosto, então você não deve se preocupar em cortar seus cabelos para um bob.

25

Bob Clássico

ANÚNCIO