As Coisas Mais Estranhas Do Mundo Podem Ser Vistas Através Do CCTV Do Elevador

PUBLICADO EM 03/30/2021
ANÚNCIO

Certamente, o entretenimento do elevador não agiliza o processo para chegar ao último andar, então o que você faz com impaciência enquanto espera chegar ao andar que você precisa? Você pode bater o pé ao som da música tranquila na esperança de que o elevador suba, ou pode apertar diversas vezes o botão do painel. Algumas pessoas fizeram coisas mais malucas que isso. A menos que soubessem que as câmeras do elevador estavam ligadas, essas pessoas estavam brincando, se beijando, fumando e fazendo coisas mais selvagens. Venha ver esta lista com as coisas mais estranhas que já aconteceram em um elevador.

The Weirdest Things In The World Are Can Be Seen Through The Elevator's CCTV

As Coisas Mais Estranhas Do Mundo Podem Ser Vistas Através Do CCTV Do Elevador

Uma Palavra… Assustador

O elevador de um hotel chique geralmente tem uma pessoa sempre disponível para te ajudar a chegar onde você precisa e apertar os botões por você. Essas pessoas te animam, acenam com a cabeça e perguntam para que andar você está indo. No entanto, esse cara na foto não estava ali para auxiliar. Imagina que você entrou no elevador e deu de cara com este homem. Você provavelmente pularia de susto. Neste caso, somos capazes de chegar ao próximo andar pelas escadas mesmo. Muito obrigado.

One Word… Creepy

Uma Palavra… Assustador

Em Homenagem Ao Amor

Se você acha que esta é uma ação romântico ou uma de vandalismo, quem decide é você. Nesta imagem podemos ver como essa garota não tem vergonha de declarar seu carinho a quem entra no elevador. No entanto, no seu prédio, apostamos que nem todos estavam felizes. Então, o que você vai fazer em nome do amor quando estiver muito apaixonado? Se alguém fizesse uma homenagem assim para você, você acharia romântico ou brega?

In The Name Of Love

Em Homenagem Ao Amor

Dance Como Se Ninguém Estivesse Vendo

Para sacudir a ansiedade e soltar os músculos de vez em quando, todos nós precisamos fazer um treino de dança. Com certeza, essa pessoa precisava dar uma descontraída do seu trabalho. Ele pode ter esquecido que tinha uma câmera ali no elevador. Realmente não podemos o culpar por não querer dançar na frente dele dos seus colegas. Essa aqui certamente você também já fez. Você nunca dançou ou fez algum gesto esquisito no elevador achando que ninguém estava olhando? É… Sempre tem alguém de olho.

Dance Like No One Is Watching

Dance Como Se Ninguém Estivesse Vendo

Coma Como Se Ninguém Estivesse Olhando

Geralmente esperamos que os entregadores sempre levem a nossa pizza quente e fresca sem faltar nenhuma fatia! Essa importante característica do treinamento foi claramente ignorada por este entregador. Ele provavelmente tinha sentido fome no caminho de volta e não achou que o cliente fosse perceber. Então o que ele resolveu fazer? Comer a pizza do cliente, claro! Por que não? Da próxima vez que pedir pizza, observe bem se não tem nenhuma marca de dentes. Sempre confiram sua pizza, crianças.

Eat Like No One Is Watching

Coma Como Se Ninguém Estivesse Olhando

Uma Sexta-Feira Maluca

Aqui podemos ver vários policiais fazendo basicamente uma apresentação de música. Esses policiais ficaram felizes ao encontrar um bando deles no bar depois de uma longa semana de serviço. Mas ninguém iria querer que eles entrassem em um baile de Hollywood que pudesse competir com um musical. Os policiais mal conseguiram conter a empolgação ao descerem pelo elevador. Uau, que animação, não é mesmo? Só podemos imaginar que o dia deve deles ter sido interessante! Ou eles estavam felizes pelo final! 

Freaky Friday

Uma Sexta-Feira Maluca

Um Beijo Depois Da Briga

Esse casal definitivamente não está disposto a deixar que suas faíscas de amor e paixão se apaguem. Eles devem ter tido uma briga ou talvez não tinham se visto por meses e aconteceu essa recepção calorosa. Também estamos felizes por não estarmos neste elevador junto com eles para segurar vela. Esperamos que eles não tenham feito nada muito impróprio no elevador e que tenham ficado apenas nos beijos. Bom e se fizeram também, problema deles. Só que será que eles sabiam que estavam sendo observados?

Kiss And Make Up

Um Beijo Depois Da Briga

Uma Nota Secreta

Pelo menos podemos ver que esta mulher é capaz de se cuidar independente da situação, interrompendo o homem e o alertando. O homem parecia bem feliz com isso, não importa o que estava escrito no bilhete. Qual será a história completa destes dois? Nunca saberemos porque só temos acesso ao que aconteceu dentro do elevador por conta das filmagens. Podemos imaginar diversas coisas só observando a cara deles. Deixamos o mistério aí para sua imaginação completar. 

A Secret Note

Uma Nota Secreta

Libertando O Filhote

Hoje em dia, a maioria das empresas não tem nenhum problema com pessoas levando seus animais para lá, mas essa senhora certamente aprendeu a lição. No elevador, a corda da coleira do cachorro ficou presa e o filhote quase sofreu uma morte horrível. Felizmente, um cara com respostas rápidas salvou o dia e o cachorro. Ufa! Parece até morte de filme de terror e ninguém quer ver isso na vida real. Tadinho do cachorro! 

Free The Pup

Libertando O Filhote

Elevador De Filme De Terror

Imagine só você entrar no elevador e apertar no botão do andar apenas para fazer o elevador começar a ficar ainda mais alto, mais fácil e melhor. E a energia do elevador está oscilando e apagando. Você provavelmente vai se sentir realmente em pânico. Você descobre então que está no primeiro andar. Felizmente, porém, tudo isso era uma piada encenada. Que pegadinha terrível, não é mesmo? Nós certamente não gostaríamos de estar dentro deste elevador de filme de terror.

Elevator Of Terror

Elevador De Filme De Terror

Impedindo A Sua Saída

Imagine ficar preso por 2 horas um elevador lutando para sair. Não seria um evento longo e cansativo? Sim, e se você olhar para a parede de concreto bloqueando sua saída antes que a porta finalmente se abra? Isso te daria muito mais desconforto. Tudo bem, um dos caras presos no elevador decidiu agir rápido e, em questão de minutos, ele conseguiu abrir um buraco na parede para sair por ele. Obviamente, espremido naquele espaço, não havia preocupação com esse temerário. Graças a Deus ele teve sucesso e conseguiu ajuda.

Blocking Your Exit

Impedindo A Sua Saída

Despencando

Imagine isso, você entra no elevador e aperta o botão planejando ir para cima. Então, de repente, o chão desaparece e você cai em um poço de escuridão. Aterrorizante, não é mesmo? Felizmente, isso tudo era parte de uma pegadinha de um canal televisivo japonês. Depois de cair pelo chão com esta pegadinha ultrajante, você poderia então ficar coberto de lama e até despencar em um pouso suave. Parece menos perturbador, pelo menos. Honestamente, parece divertido! Depois que você descobriu que era uma pegadinha, claro.

Falling Down

Despencando

Estranho

Aqui podemos ver um homem e uma mulher sozinhos no elevador neste vídeo. A mulher está seguindo o cara para fora quando o elevador chega ao seu andar e as portas se abrem. O interessante desse vídeo é que alguns minutos depois ela reaparece e volta para o elevador… Vamos continuar lendo esta lista para descobrir o que foi que aconteceu de tão estranho assim. O que você está esperando que aconteça?

Bizarre

Estranho

Seque Os Olhos

Não fazemos a mínima ideia de por qual motivo essa mulher está chateada, mas ela não tem medo de admitir e expressar sua chateação. Quando ela entra novamente no elevador, ela começa a chorar sozinha. Ele tinha que ir trabalhar, provavelmente? Ou ele era, talvez, seu parceiro, e a estava terminando com ela? Independente do motivo, esta moça chorou do 1º ao 25º andar, isso é muito choro! Provavelmente você já passou por essas situação. Quem nunca chorou no elevador que atire a primeira pedra!

Dry Your Eyes

Seque Os Olhos

Preso

Depois de sair do escritório para tomar um pouco de ar puro em uma noite de sexta-feira, esse homem apertou o botão do elevador, esperando para ser levado para baixo. No entanto, ele percebeu então que estava preso; os botões não funcionavam. Ele queria pedir ajuda, mas então se lembrou que tinha deixado seu celular no escritório. Ele estava oficialmente preso. 41 horas depois, ele ainda estava lá. Felizmente, na semana seguinte, ele foi salvo. Isso vai ensiná-lo a nunca mais sair sem o celular! Que situação terrível!

Officially Trapped

Preso

A Regra Dos 5 Segundos

Este cara está distraído aqui no elevador, mascando seu chiclete favorito. Ele mastiga ruidosamente até que seu chiclete cai no chão, e então a bolha estoura. No entanto, as portas do elevador se abrem quando ele estourou sua bolha no momento em que bateu no chão. Este cara pega o chiclete do chão e o coloca de volta na boca, tão rápido quanto uma piscada! Certamente ele conhece a regra dos cinco segundos, né? Hm, chiclete com germes que delícia!

5 Second Rule

A Regra Dos 5 Segundos

Não Se Meta Com Ela

Rezamos para que, quando entrarmos no elevador, as pessoas que estejam lá sejam amáveis, calmas e compostas. O que não esperamos é que elas se comportem como verdadeiras crianças, brincando com as portas e pressionando todos os botões. A garota, que infelizmente estava presa com um garoto infantil em um elevador, queria lhe ensinar uma lição entrando no modo de caratê e esmagando o homem no chão com seu corpo! Realmente não é pra se meter com ela!

Don’t Mess With Her

Não Se Meta Com Ela

De Mau Humor

Aqui está outra pessoa que não trata os brincalhões de elevador muito gentilmente. Sempre que as portas tentavam fechar, o homem do vídeo entrava na frente da porta e a colocava no sensor, desligando os controles de movimento e evitando que o elevador se movesse. Por um ou dois minutos, uma senhora o observou, sem esboçar um sorriso. Até que suas pegadinhas e bobeiras a deixaram cansada e ela resolveu empurrar imediatamente o homem para fora do elevador. Que coisa chata!

Feisty

De Mau Humor

Invadindo O Espaço Pessoal

Imagine que uma pessoa com quem você está dividindo o elevador tivesse uma necessidade urgente e louca de fazer exercícios de alongamento a alguns centímetros de seu rosto. Esta mulher sem noção dobrou sua perna em um ângulo de 90 graus, quase atingindo o rosto da outra mulher com seu tênis. Ela não podia se dar ao luxo de sair dali simplesmente. Será que ela não conseguiu encontrar um lugar melhor para se alongar não?

Personal Space Invader

Invadindo O Espaço Pessoal

Requebrando

Esse cara certamente pegou a frase “dance como se ninguém estivesse olhando” e colocou em prática de verdade com uma coreografia elaborada que deixar Michael Jackson com inveja. Ele faz seus melhores passos assim que as portas do elevador se fecham. Ele sai para o corredor e executa um curto moonwalk para a câmera enquanto o elevador chega ao seu destino e as portas abrem novamente. Isso nós gostaríamos de ver ao vivo! Um show de dança privado do nada ao sair ou entrar no elevador.

Busting Moves

Requebrando

Não Pôde Resistir

Aqui está outro cara que simplesmente não pôde resistir ao cheiro delicioso da refeição quentinha que ele deveria entregar para algum consumidor. Ele verifica ao redor para ter certeza de que está sozinho e que ninguém está olhando e depois abre cada embalagem furtivamente e come um pouco de tudo! Que delícia! Ele realmente devia estar com muita fome. Quem nunca comeu algo escondido? Apostamos que você já fez isso talvez em outras circunstâncias!

Couldn’t Resist

Não Pôde Resistir

Um Cálculo Errado

Uma equipe de trabalhadores coloca cuidadosamente uma grande lâmina de vidro dentro do elevador nesta filmagem. Para cobrir a lâmina e garantir que ela não seja danificada, eles colocaram um pequeno suporte no convés. Infelizmente, a lâmina de vidro era muito longa para caber no elevador: eles cometeram um grande erro de cálculo. As portas se fecham e quando o elevador desce para um andar debaixo, o vidro é forçado para cima. E então se estilhaça. Certo, vamos, trabalhadores. Vocês só tinham que fazer seu trabalho!

Miscalculation

Um Cálculo Errado

Impaciência

Este garotinho estava esperando seu pai entrar atrás dele e colocou a mão na frente do detector de movimento. Ele teve, então, uma boa ideia. Na esperança de que o sensor pudesse detectar e manter as portas abertas, o menino enfia a alça do guarda-chuva entre as portas. Mas, ele estava tão errado… Com a ajuda do guarda-chuva, o elevador desliga e descarrila. Até que um esquadrão conseguiu abrir as portas para o tirar de lá com segurança, a criança ficou presa dentro do elevador por horas.

Impatient

Impaciência

Dança Com Os Storm Troopers

Quando este grupo entrou no elevador junto com um cara vestido como Darth Vader, essa pessoa estava no elevador, resolvendo seu próprio negócio e falando em seu celular . No elevador barulhento, todos começaram a dançar violentamente, enquanto o cara ao telefone pareceu atordoado e um pouco assustado. Imagina só, você lá resolvendo suas coisas no telefone dentro do elevador e de repente começa basicamente um flash mob de Star Wars do seu lado! Seria, no mínimo, engraçado.

Dancing Storm Troopers

Dança Com Os Storm Troopers

Mais Beijos Escondidos

Bem, aqui está mais um casal que simplesmente não conseguiu combater  a atração repentina que sentiram quando seus olhos se encontraram em um elevador. Eles trocam olhares sem dizer uma palavra. Eles se beijam alguns segundos depois, então saem do elevador juntos. Ok, achamos que funciona. Que bom! Que bom! Passeios de elevador seriam o novo aplicativo de namoro? Pensando bem, muitas pessoas têm fantasias relacionadas a elevadores. O que você pensa sobre isso, não saberíamos dizer.

More Furtive Kisses

Mais Beijos Escondidos

Uma Mulher Feliz

Ficamos muito curiosos por causa desta senhora e o que possivelmente teria acabado de acontecer para provocar tal expressão sorridente. Suas pernas estão arqueadas na altura dos ombros e, no sinal básico de “vitória”, suas mãos estão fechadas em punhos. Talvez ela estivesse apenas tendo a grande promoção que desejava. Ou talvez ela só esteja feliz por ninguém mais estar no elevador. Certamente ela recebeu uma boa notícia. O que você acha que aconteceu com ela?

Happy Lady

Uma Mulher Feliz

ANÚNCIO