Imagens Do Passado De Trump Que Você Nunca Viu Antes

PUBLICADO EM 03/30/2021
ANÚNCIO

O empresário imobiliário de sucesso chamado Donald Trump viria a ser o 45º presidente dos Estados Unidos. Você pode se perguntar como esse menino criado no Queens virou um dos homens mais poderosos do mundo. Seu destino começou com o sucesso de seu avô. Este legado foi passado para o seu pai. Preste atenção ao que Donald Trump fez com essa fortuna. Dê uma olhada nessas fotos do garoto crescendo em Nova York. Com essas fotos, você poderá aprender sobre seu passado e ver como ele expandiu a fortuna da família até se tornar o sucesso que é hoje.

Fd

Imagens Do Passado De Trump Que Você Nunca Viu Antes

Apenas Um Menino

Donald Trump nasceu em 14 de junho de 1946. Ele foi o quarto de cinco filhos e a família de seu pai veio da Alemanha. Seu avô imigrou para os EUA aos 16 anos em 1885. A partir do momento em que entrou no negócio, ele se tornou hábil em seu trabalho e conseguiu expandir a fortuna da família, construindo restaurantes e pensões em “cidades em expansão” no oeste. Ele postou esta foto e escreveu: “Quem diria que essa criança inocente se transformaria em um monstro?” Ele pelo menos tem humor!

A Little Boy

Apenas Um Menino

Irmãs E Irmãos

Toda a família Trump herdou muitas coisas por causa de seu avô. Ele se casou com Elisabeth Christ e se mudou para Nova York. Lá tiveram seu primeiro filho, Fred, que se juntou ao negócio da família quando tinha apenas 15 anos. Anos depois, Fred e sua mãe criaram Trump & Son. Fred se casou com Mary Anne MacLeod e teve cinco filhos. Veja esta foto: na esquerda está Donald, ao lado dele está seu irmão mais velho Fred Jr., sua irmã Elizabeth, sua irmã Maryanne e seu irmão Robert está na direita.

Siblings

Irmãs E Irmãos

Frequentando O Internato

Do jardim de infância ao sétimo ano Donald frequentou uma escola chamada Kew-Forest School. Localizada no Queens, era uma escola preparatória para a faculdade. Quando tinha apenas 13 anos, foi enviado para estudar em um internato particular localizado na Cornualha, chamado New York Military Academy. Isso aconteceu depois que ele mentiu para seus pais e fez frequentes viagens secretas para Manhattan. Na escola ele era muito popular e aqui está uma foto dele. Ele colocou a legenda: “# TBT Minha foto de confirmação na Primeira Igreja Presbiteriana na Jamaica, N.Y.”

Boarding School

Frequentando O Internato

Muito Amor Pelos Esportes

Trump era envolvido com diversas atividades esportivas enquanto frequentava a Academia Militar. Ele era um homem alto, de aproximadamente 1 metro e 80 centímetros. Ele jogava futebol, tênis, squash e golfe! Algumas fotos mostram que ele estava no time de beisebol do colégio. Ele desistiu da maioria dos esportes um tempo depois, mas o golfe se tornou uma grande paixão e continuou com ele. Veja só o Trump jovem fazendo parte do time de beisebol.

Love Of Sports

Muito Amor Pelos Esportes

O Futebol

Por acaso, você fazia ideia que Trump era jogador de futebol durante seu tempo na Academia Militar de Nova York? Ele amava muito os esportes e até se tornou dono de um time de futebol mais tarde em sua vida. Ele tentou dirigir uma liga de futebol americana que faria parte da National Football League. Veja esta foto dele junto com o resto do time de futebol na qual estão todos uniformizados e sentados de maneira ordenada.

Football

O Futebol

Deixando Os Pais Orgulhosos

Trump compartilhou essa foto no seu Facebook e escreveu “#TBT Eu com minha mãe e meu pai na New York Military Academy. Veja, eu posso ser muito militar. Alto escalão!” Enquanto ele se gabava de estar no exército, ele recebeu cinco adiamentos de alistamento militar para servir no Vietnã. Quatro dos quais ocorreram enquanto ele estava na faculdade. O quinto surgiu depois do diagnóstico de esporões nos calcanhares. No entanto, os diagnósticos foram feitos apenas como um favor a Fred, já que ele era o proprietário do podólogo.

Proud Parents

Deixando Os Pais Orgulhosos

As Coisas Como Ele Quer

Trump é o tipo de pessoa que gosta que as coisas sejam feitas do jeito dele. Ele postou uma foto dele mesmo de uniforme na NYMA. No passado, ele afirmou que o uniforme o tornava “muito militar”, embora ele não tenha de fato servido ao exército. No entanto, anos depois, isso se tornou polêmico quando ele condenou o senador John McCain por ter sido capturado e mantido na prisão durante a Guerra do Vietnã. Trump admitiu que nem considerava McCain um herói de guerra e disse: “Gosto de pessoas que não foram capturadas”.

The Beat Of His Own Drum

As Coisas Como Ele Quer

Graduado

Trump se formou na NYMA e se matriculou na Fordham University naquele outono. Ele estudou por dois anos lá e depois mudou para a Wharton School na Universidade da Pensilvânia. Em 1968 ele se formou como bacharel em economia. Aqui está uma foto dele do anuário em seu último ano. Depois que Trump anunciou que iria concorrer à presidência, o NY Daily News postou uma foto em sua primeira página apontando suas críticas ao senador McCain. Eles zombavam dele por medalhas e diziam que provavelmente eram por ser “legal” na escola.

Graduate

Graduado

Se Formando

Esta foto foi tirada quando Donald se formou na Wharton. Você pode ver ele com seu pai, Fred Trump. Ele postou essa foto no Facebook e explicou como seu pai manteve o sucesso da família construindo e vendendo milhares de casas, quartéis e apartamentos em NY. Quase três anos depois, ele se tornou o presidente da E. Trump & Son, que se transformaria na Organização Trump. Você consegue reconhecer o senhor que vemos hoje neste estudante jovem ?

College Graduate

Se Formando

No Brooklyn, Em 1975

Trump legendou esta foto no Facebook dizendo: “#TBT Com meu pai, Fred Trump, no Brooklyn, 1975. Um bom presente de Dia dos Pais – uma estadia no meu hotel 5 estrelas ”.  Mais tarde naquele ano, Trump entrou com um processo no Departamento de Justiça porque sua empresa discriminava potenciais locatários afro-americanos. O departamento disse que a organização escolhia pessoas com base na raça. Esta não foi a primeira vez que Trump se envolveu em um caso de discriminação racial. Fred estava decidido a resolver o problema de maneira silenciosa.

Brooklyn, 1975

No Brooklyn, Em 1975

Filho E Pai

Em 1982, Donald Trump e seu pai apareceram nos jornais estadunidenses como os mais ricos da Forbes. Juntos, eles tinham uma fortuna de $ 200 bilhões de dólares. Fred começou a carreira de Donald colocando um fundo fiduciário de US $ 1 milhão nas contas de cada um de seus filhos e netos. Não se deixe enganar porque Trump não ficaria feliz com uma fortuna de $ 200 milhões. Mas pode ter certeza que nós ficaríamos e apostamos que você também! Haha…

Father And Son

Filho E Pai

O Negócio Em Si

Trump criou uma enorme fortuna para si mesmo ao longo da década de 1980. Em 1989, ele apareceu na lista de bilionários da Forbes e mais tarde um repórter da Forbes disse que achava que Trump estava brincando com ele sobre quanto dinheiro sua família tinha apenas para entrar na lista. Não demorou muito até que Trump se juntasse à lista de bilionários. Aqui, Trump está exibindo sua tentativa fracassada de construir o centro de convenções da cidade de Nova York, “#TBT Quando propus o Centro de convenções na cidade de Nova York”.

The Business

O Negócio Em Si

A Trump Tower

Trump queria criar um nome para si mesmo na história da cidade de Nova York, enquanto sua fortuna estava crescendo. Ele fez isso tentando mudar o horizonte. Ele encorajou o desenvolvimento da Trump Tower e depois de um tempo ela foi aprovada e criada. Em 1983 ele fez a construção e aqui você pode o ver segurando a maquete do complexo da Quinta Avenida. Um dos apartamentos estava à venda por US $ 11 milhões e quatro pessoas diferentes estavam concorrendo por ele, nenhuma delas era americana.

Trump Tower

A Trump Tower

Ivana Zelníčková

Já em 1978, Trump estabeleceu o negócio imobiliário Manhattan que mais tarde o tornaria um bilionário. Ele comprou uma participação de 50% no deteriorado Hotel Commodore próximo ao Terminal Grand Central. Ele reabriu o hotel em 1980, mas com o nome de Grand Hyatt Hotel. No entanto, Trump não estava focado somente nos negócios, ele também estava no mercado do amor! Ele se casou em 1977 com a modelo Ivana Zelníčková e tiveram três filhos juntos. No entanto, após um caso com Marla Maples, os dois se divorciaram em 1992.

Ivana Zelníčková

Ivana Zelníčková

O Primeiro Filho

Aqui podemos ver uma foto de Donald Trump com seu filho primogênito. Eles tiveram mais dois filhos depois, Ivanka, nascida em 1981, e Eric, nascido em 1984. Enquanto tudo estava indo bem para Donald, infelizmente ele sofreu uma perda com a morte do seu irmão Fred Trump Jr por alcoolismo. Fred sonhava em ser piloto e parecia ter abdicado do negócio da família. Este acontecimento levou Trump a abandonar totalmente o álcool e o cigarro .

First Born Son

O Primeiro Filho

O Dono Da Equipe

Donald Trump comprou o time de futebol dos Estados Unidos, o New Jersey Generals em 1983. Ele também convenceu o vencedor do Troféu Heisman, Herschel Walker, a entrar na United States Football League. Então, em 1985, ele contratou o quarterback do Boston College, Doug Flutie. Infelizmente, antes da temporada de 1986, ele cedeu quando perdeu um caso antitruste contra a Liga Nacional de Futebol Americano. Ele realmente gostava de futebol, né. Ou de investir e ganhar muito dinheiro. Ou os dois.

Team Owner

O Dono Da Equipe

O Livro ‘A Arte Do Negócio’

Em 1988 Donald criou a Donald J. Trump Foundation como uma forma de doar os lucros de seu livro mais famoso “A Arte Do Negócio”. Ele doou os lucros para diversas instituições de caridade associadas à saúde e esportes, além de grupos políticos conservadores. Trump postou essa foto com seu pai, que também era seu melhor amigo, além de modelo e herói. Perceba como a coloração do seu cabelo é completamente diferente da de hoje em dia.

'The Art Of The Deal'

O Livro ‘A Arte Do Negócio’

A Renovação De Wollman Rink

A cidade de Nova York concedeu a Donald Trump um contrato para renovar e reformar o Wollman Rink no Central Park. Essa decisão ocorreu depois de bastante burocracia, alguns prazos perdidos e uma análise de um orçamento excessivo. As reformas foram concluídas no final de dezembro de 1986 e Trump garantiu que sua marca estivesse presente, deixando seu logotipo ao redor do rinque. Ele doou parte dos lucros para mais organizações de caridade.

Wollman Rink Renovation

A Renovação De Wollman Rink

Fred Trump

Em 1999, o pai de Trump, Fred, faleceu e seu testamento dividiu igualmente US $ 20 milhões de dólares entre seus filhos. Nesta foto podemos ver Trump ao lado de seu pai do lado de fora do rinque de patinação. Ele escreveu, #PresidenteTrump com seu pai Fred #Trump no Wollman Rink no#CentralPark, #NYC – em 1987. # POTUS45 #ThrowbackTh ensaio #TBT ”. Esta foto com certeza se tornou muito importante para ele.

Fred Trump

Fred Trump

Marla Maples

Após seu divórcio, Trump se casou novamente com uma mulher chamada Marla Maples. Os dois se conheceram em 1989 e tiveram um caso bastante público enquanto ele ainda estava casado com Ivana. Eles tiveram uma filha juntos chamada Tiffany, nomeada em homenagem à famosa marca de joias. Ela nasceu em outubro de 1993 e, dois meses depois, Donald e Marla se casaram no Plaza Hotel, que Trump havia comprado anteriormente. Ele vendeu o hotel em 1995 depois de o transformar em um hotel de quatro estrelas.

Marla Maples

Marla Maples

Os Filhos

Aqui vemos uma interessante foto que nos leva diretamente em uma viagem no tempo para 20 anos atrás. Na foto podemos ver Donald Trump e seus três filhos. Você pode ter certeza que os três herdaram uma grande fortuna e acabaram trabalhando para o negócio do pai. Seguindo os passos do pai! Será que naquele momento eles já tinham alguma ideia do futuro rico que os aguardava? Mal podemos imaginar como devem ter sido suas vidas crescendo em uma família bilionária.

The Kids

Os Filhos

‘Lost City’

Trump criou um modelo de “Television City”, que ele esperava que assumisse o controle de notícias da NBC e outros estúdios de televisão. Este modelo que ele fez foi baseado em um prédio de 150 andares,o  tornando o edifício mais alto do mundo. Infelizmente, seus planos não deram certo. Vários arquitetos disseram que a ideia era simplista e inadequada. Além disso, o prefeito Ed Koch disse que forneceria incentivos fiscais para a NBC se eles mudassem seu estúdio, mas não para Trump. Trump retaliou com insultos e foi piorando a partir daí.

'Lost City'

‘Lost City’

Abrindo Novos Caminhos

Aqui está uma ótima foto de Trump saindo dos negócios da família. Esta foto foi tirada depois que o Conselho de Estimativa de NY concordou com sua jogada para comprar e reformar o abandonado Commodore Hotel. Foi assim que ele deu início ao seu negócio imobiliário. Embora tenha começado com um empréstimo de US $ 70 milhões de Fred Trump e da rede de hotéis Hyatt, até hoje ele diz que construiu tudo por conta própria a partir do seu próprio trabalho e esforço.

Branching Out

Abrindo Novos Caminhos

Finalização da Trump Tower

Quando o Commodore Hotel foi concluído e reformado, a cidade também concordou com os direitos de Trump de criar a Trump Tower em Midtown Manhattan. Para concluir o projeto, ele contratou trabalhadores poloneses ilegais para destruir a antiga loja principal do varejista Bonwit Teller. Ela era bem conhecida por suas características art déco e deveria ser preservado pela cidade. A Trump Tower foi finalizada em quatro anos e finalmente inaugurada em 1983. Hoje, o edifício possui muitas áreas residenciais e comerciais. Os espaços mais famosos são a cobertura do Trump e a sede da empresa.

Trump Tower Completion

Finalização da Trump Tower

Inauguração Da Trump Tower

A Trump Tower teve sua inauguração em 1983. Aqui vemos Trump ao lado de seu querido amigo e advogado, Roy Cohen. Eles têm uma história e tanto desde que Cohen foi seu advogado em um processo federal contra o Departamento de Justiça. No entanto, seus esforços foram malsucedidos e ele teve que resolver o caso fora do tribunal. Em 1978, Trump voltou ao tribunal por violar os termos que eles concordaram. Desta vez, ele pediu ajuda jurídica ao amigo.

Trump Tower Opening

Inauguração Da Trump Tower

 

ANÚNCIO