32 Imagens Que Mostram Que Viajar De Cruzeiro Não É Tão Interessante Como Pensam

PUBLICADO EM 08/04/2020
ANÚNCIO

Sempre temos pelo menos uma história para contar sobre férias que não saíram de acordo com o planejado – mesmo que quase sempre possamos tirar algo de bom e guardar as boas memórias. Muitas pessoas sonham, por exemplo, em fazer uma viagem de cruzeiro. Nesse artigo, vamos te mostrar algumas fotos de como uma viagem de cruzeiro é na realidade, e como o sonho do cruzeiro pode não estar a altura de nossas expectativas, muito longe disso!

A Tão Conhecida Viagem De Cruzeiro

A Tão Conhecida Viagem De Cruzeiro

Hora De Embarcar: O Que Esperamos

Por fim a hora de embarcar no sonhado cruzeiro marítimo com certeza é uma experiência glamurosa, merecedora de diversas fotos lacradoras para seu Instagram e Facebook. No entanto, de glamuroso o embarque não tem nada, e é bem mais provável que você se encontre ao redor de gente normal, esperando impacientemente na fila, do que com milionários vestidos de modo elegante. Certamente você tem a imagem em sua cabeça de viver a experiência de um navio como o Titanic, no qual pessoas ricas e muito bem arrumadas passeiam sem parar no convés esperando ansiosamente pela grande festa de gala. Bem, lamentamos estourar essa bola de sabão, porém um cruzeiro não exatamente como saído de um filme de Hollywood.

Hora De Embarcar: O Que Esperamos

Hora De Embarcar: Como Realmente Acontece 

Infelizmente, embarcar em um cruzeiro se parece muito mais com o desafio de entrar no metrô na hora do rush do que com um desfile pelo tapete vermelho. Tenha em mente que os navios de cruzeiro ganham dinheiro e lucram baseado no número de passageiros, então você pode se pranejar para esperar,  já que o navio – e a área de embarque – estarão muito lotados. E estamos falando somente do começo da experiência inesperada do cruzeiro marítimo. Imagine a cena: uma fila gigante  e sem fim, durante o tempo em que o sol de rachar brilha na sua cabeça, enquanto crianças choram, adultos e idosos reclamam e perguntam por milhões de coisas. Essa com certeza não é a maneira que você imaginava como o ideal para começar suas férias incríveis.

Hora De Embarcar: Como Realmente Acontece 

A Relaxante Piscina De Hidromassagem: O Que Esperamos

Uma das maiores expectativas que tornam um cruzeiro chamativo é a possibilidade de nadar e relaxar em uma grande piscina ou em uma pequena piscina de hidromassagem, com a linda vista do oceano, com o céu azul infinito ao redor. Você visualiza essa cena em sua cabeça e se imagina aproveitando cada segundo a bordo do navio. Imagine no estresse da sua vida do dia a dia  indo para bem longe, enquanto você é cercado por esse espaço tranquilo e relaxante, onde ninguém ou nada tem o poder de te incomodar. Você vai se sentir profundamente relaxado, com aquele sentimento de paz absoluta. Aí você vai acordar para a realidade! Assim que planejam uma viagem de cruzeiro, a maior parte das pessoas acha que poderá encontrar paz e sossego, sem estresse e não pensa no fato de que vai ser mais uma pessoa apertada entre os outros milhares de passageiros a bordo!

A Relaxante Piscina De Hidromassagem: O Que Esperamos

A Relaxante Piscina De Hidromassagem: Como Realmente É

Você se lembra da quantidade de pessoas no embarque? Bem, é melhor se acostumar com as multidões, uma vez que há muitas outras pessoas no navio, que querem aproveitar as mesmas coisas que você. Isso significa que se você quiser ir à piscina, você vai acabar disfrutando da mesma água frequentadaa por vários estranhos, sem contar a falta de espaço! Se você não tiver problema com outras pessoas invadindo seu espaço pessoal e é uma pessoa sociável, sua experiência vai ficar bem mais fácil. Você precisa entender que há milhares de pessoas no cruzeiro com você e apenas poucas piscinas de hidromassagem. Por isso, existe uma boa chance de você nunca consiga a chance um banho relaxante sozinho.

A Relaxante Piscina De Hidromassagem: Como Realmente É

A Piscina Refrescante: O Que Esperamos

O luxo é o produto vendido pelos navios de cruzeiro aos passageiros. Por causa disso a área da piscina é desenhada como o epicentro da experiência. Já que as fotos dos navios todas mostram a piscina, vemos sempre cores brilhantes, filas infinitas (e vazias) de espreguiçadeiras onde você pode aquela cor do pecado enquanto relaxa ao sol e, é claro, uma piscina muito espaçosa, de água azul brilhante e extramamente limpa, onde você pode aproveitar para dar aquele mergulho para refrescar ou brincar com seus filhos. Toda a área está em perfeito estado e muito bemconservada, já que o pessoal, que não vemos nunca , mantém tudo brilhando e em condições perfeitas. Você não precisa e nem tem tempo de se preocupar durante o tempo em que você estiver em um desses fantásticos cruzeiros. O ponto principal dessa experiência é basicamente se entregar à boa vida e não pensar em absolutamente nada. Hakuna Matata!

A Piscina Refrescante: O Que Esperamos

A Piscina RefrescanteComo Realmente É

Alô alô realidade! Bem como na psicina de hidromassagem, você não é a única pessoa que pensou em dar uma relaxada na área da piscina, então logo que você chegar lá, sinta-se sortudo se a água continuar gelada com todo o calor e pessoas dentro da água. Se a ideia era conquistar o seu espaço na piscina, como uma peça de liquidação durante o Black Friday, não parece ser um conceito tão ruim, então você vai se dar bem. Apostamos que a profundidade da água varia de acordo com o número de pessoas dentro da piscina. No instante em que todas as centenas de pessoas deixarem a piscina (suja), a água provavelmente chegará apenas à sua cintura. Acho que você não gostaria de engolir a água da piscina por acidente!

A Piscina Refrescante: Como Realmente É

O Quarto Confortável E Luxuoso: O Que Esperamos

Tudo bem, a área da piscina e a piscina de hidromassagem são um tanto quanto lotadas. Mas não existe um lugar melhor para aproveitar seu espaço privado do que seu quarto, não é mesmo? O quarto é o local onde você pode se recolher com seu parceiro para uma noite de romance, ou apenas para descansar, relaxar e dar um tempo de toda a agitação. De todos os espaços oferecidos pelo navio, lá é o único lugar em que você pode realmente relaxar sozinho. Você imagina que terá um bom quarto, como em um hotel, para aproveitar o seu tempo. Os lençóis serão limpos  e branquinhos todos os dias e a camareira também deixará uma garrafa de água de graça para você. Um mimo! Isso é a experiência de luxo do navio de cruzeiro!

O Quarto Confortável E Luxuoso: O Que Esperamos

O Quarto Confortável E Luxuoso: Como Realmente É

Ainda que você de fato tenha bastante privacidade no seu quarto, infelizmente, o local não será tão confortável quanto você previa, uma vez que provavelmente será apenas um pouquinho maior do que o espaço da sua cama. E a decoração com certeza não será a mais moderna, e sim algo diretamente saído de um programa de televisão dos anos 60. Você pode relaxar na cama e assistir à pequena televisão, que certamente não será como a que você tem em casa, ou seja, moderna com tela plana. Você ainda pode tirar uma soneca, mas fique sabendo que a cabine tem as paredes bem finas, o que vai te fazer sentir TUDO ao seu redor, desde o que está rolando nos outros quartos até o balanço do navio em si!

O Quarto Confortável E Luxuoso: Como Realmente É

O Banheiro: O Que Esperamos

Ok, então o quarto é um tanto quanto pequeno. No entanto, quem sabe o banheiro compense o quarto e possa ser o lugar certo para você aproveitar e relaxar, especialmente na sua banheira privada de hidromassagem. Um bom banho de banheira com certeza irá compensar parte da frustração da sua estadia no cruzeiro, certo? Você também poderá usar a banheira e disfrutar sua própria festa na “piscina particular” no seu banheiro. Você ainda tem a opção de usar seu celular ou laptop na pia e curtir sua série ou filme favorito. Além disso, você vai ter amostras de todos os sabonetes e shampoos, de todos os cheiros e cores possíveis, como nos seus melhores sonhos.

O Banheiro: O Que Esperamos

O BanheiroComo Realmente É

A grande questão é que espaço não é algo simples e a ser tomado como garantido quando se trata de um navio. Ter muitas pessoas aglomeradas dá o efeito de que a área é maior do que realmente parece, e isso é como os cruzeiros parecem tão grandiosos. Por esse motivo, não espere uma banheira para dois, ou qualquer banheira, na verdade! Você vai ter uma pia, um chuveiro, um vaso sanitário e poucos (e preciosos) metros quadrados de espaço. Caso o seu desejo é tomar um banho longo, agradável e relaxante, pode tirar o cavalinho da chuva. Olhe bem essa foto! Até mesmo o tipo de iluminação com luz fria no banheiro faria alguém sair correndo de lá o mais rápido possível. Não tinha que ser somente pequeno mas, ainda precisava ser um espaço angustiante!

O Banheiro: Como Realmente É

A Linda Vista Do Oceano: O Que Esperamos

Ok, talvez o navio em si não seja o que você esperava, mas e a vista do oceano? Navegar pelo oceano é uma experiência extremamente emocionante, não é mesmo? Além da beleza impressionante do mar em si, você tem a possibilidade de ver golfinhos saltando, baleia nadando, tubarões, arraias… São infinitas as possibilidades! Você terá a experiência de ver a Mãe Natureza em ação, em um lugar selvagem que os seres humanos ainda não invadiram ou entendem por completo. Você vai ver tubarões caçando a toda força, baleias mostrando suas enormes barbatanas, ondas gigantes batendo no casco do poderoso navio e talvez até lulas enormes. Você ainda vai passar seus dias observando o mar e e aprendendo tudo que puder, enquanto evita a multidão ao seu redor.

A Linda Vista Do Oceano: O Que Esperamos

A Linda Vista Do OceanoComo Realmente É

Na realidade é quase impossível que você veja baleias, golfinhos ou a barbatana de um grande e assustador tubarão branco. Seu navio está tão a alto mar e você está tão acima da água que ainda que você, por sorte, visse um golfinho, você não seria capaz de identificá-lo. Ao contrário de animais incríveis e exóticos, você provavelmente só vai ver mesmo é uma quantidade muito grande de água. Quilômetros e mais quilômetros de água, e nada mais do que isso. Certo, tudo bem se encantar com a imensidão do oceano, mas não se engane. O mais impressionante são os diasde chuva e com bastante vento. Pelo menos você pode ver algumas ondas gigantes.

A Linda Vista Do Oceano: Como Realmente É

Os Funcionários Do Navio: O Que Esperamos

Caso você tinha em mente algo como um serviço VIP 24 horas por dia, sete dias por semana, funcionários felizes e de bem com a vida, disponíveis para você o tempo todo, você vai se desapontar. A não ser, é claro, que você esteja em um cruzeiro de luxo. Se essa não for a situação, você não verá mil funcionários sorridentes, em seus uniformes o tempo todo dispostos para atendê-lo. Isso não significa, de maneira nenhuma, que o pessoal não seja muito útil e dedicado, é claro! Os funcionários do navio querem garantir que todos tenham a melhor experiência possível  durante a viagem no cruzeiro. E por eles estarem constantemente viajando pelo mundo todo (e de graça), provavelmente tenham todos os motivos do mundo para estar incrivelmente felizes ao fazer seu trabalho, não?

Os Funcionários Do Navio: O Que Esperamos

Os Funcionários Do Navio: Como Realmente É

Basta uma espiada dentro das acomodações dos funcionários que trabalham em navios para mostrar o que a maioria das pessoas não sabe sobre o dia-a-dia deles. Essas pessoas, que podem estar em um mesmo navio por meses, não têm seu próprio espaço ou ainda a sua própria cama, às vezes. E isso não é nem metade do perrengue pelos quais eles passam. Os funcionários trabalham durante longos expedientes, e se você acha que os hóspedes não têm lá um super espaço, olhe só essas acomodações! Se você tiver um encontro com um funcionário que não seja muito amigável, talvez isso seja parte da explicação. Ao contrário de funcionários de um emprego normal, os funcionários de um navio não terminam o expediente e saem do lugar de trabalho, diferente das outras pessoas.

Os Funcionários Do Navio: Como Realmente É

As Paradas Do Navio: O Que Esperamos 

É perfeitamente compreensível que um cruzeiro marítimo não seja o lugar mais espaçoso ou agradável para se relaxar, mas talvez o fato seja ter um hotel móvel, uma vez que você também tem os destinos a beira do mar para visitar! Uma viagem de cruzeiro é uma aventura e uma experiência muito diferente e mais conveniente do que fazer várias viagens de avião em uma mesma viagem. A maior parte dos cruzeiros faz paradas em várias ilhas e portos onde você pode esperar diversas opções de visitas em cada um dos locais de parada. Os nativos do lugar são simpáticos e você pode vê-los e se divertindo em praias incríveis, cheias de gente linda e diferente. Você vai ver como todo o pessoal sai do navio sem nem se preocupar em voltar!

As Paradas Do Navio: O Que Esperamos 

As Paradas Do Navio: Como Realmente São

Nem todos os locais de parada do cruzeiro serão dmerecedores de belas fotos no Instagram e, é claro, nem sempre serão exatamente como o que você tinha em mente ou viu em fotos na internet. Existem fatores que influenciam as vistas, como a época do ano, ou até mesmo a escolha de um tour chato ou pouco inspirador, que simplesmente não são tão apropriados para o destino. Caso você decidir sair do navio e der de cara com um destino ruim, quase na mesma hora você vai perceber que o navio lotado é, às vezes, a melhor escolha e aguardará ansiosamente até chegar a hora de voltar para o navio e zarpar. Nesse momento, você vai provavelmente começar se perguntar qual foi o motivo de você não ter escolhido simplesmente viajar de avião para Londres ou Paris. De preferência em um voo direto.

As Paradas Do Navio: Como Realmente São

Os Shows Musicais: O Que Esperamos

Cada cruzeiro oferece diferentes opções de entretenimento enquanto está em alto mar, ou até mesmo durante as paradas ao longo da viagem. Ainda assim, você não deve esperar um show com artistas de primeira linha ou grandes concertos musicais, a não ser que seja um navio especializado nesse tipo de entretenimento. Ou seja, espere algo majestoso caso tenha sido esse o propósito da sua viagem. Por exemplo, ao menos que certas atrações tenham sido expressamente prometidas para a sua viagem, como no cruzeiro do Roberto Carlos, não espere nada parecido com isso. Além disso, com certeza você vai ter a chance de assistir a apresentação de alguém com bastante talento, com um bom ritmo musical e todo o refinamento esperado, só que provavelmente não será alguém famoso ou reconhecido. No entanto, isso não é nenhum problema.

Os Shows Musicais: O Que Esperamos

Os Shows MusicaisComo Realmente São

O entretenimento em navios de cruzeiro marítimo pode ser muito imprevisível. Há chances de você dar sorte e ouvir algumas bandas que fazem bons covers, como as que você encontra nos bares da sua cidade, mas também tem a chance de ser um espetáculo desastroso. Você pode acabar assistindo a uma terrível apresentação de alguém que se diz cantor, mas que canta como um papagaio. Se cantar em um karaokê é sua paixão, então talvez a experiência vá ser bastante divertida para você. Se você não é, pode aguardar o despespero enquanto ouve as péssimas vozes comparando-se entre si, e provando que são péssimas, em público. Caso você acha que esse não é seu cenário ideal, e quiser curtir uma noite de romance com seu parceiro, é melhor ficar no seu quarto e escutar as suas músicas preferidas no seu próprio celular.

Os Shows Musicais: Como Realmente São

As Refeições: O Que Esperamos

Viva, é hora de comer! Depois de um longo dia lutando para conseguir um lugar na piscina de hidromassagem e admirar o oceano, tentando se convencer de que provavelmente você não vai ver nenhum golfinho, finalmente é hora de fazer uma refeição digna da realeza e deixar de lado todos os problemas que você enfrentou durante o dia no cruzeiro. Você espera os melhores pedaços de carne, um serviço de qualidade elevada e quem sabe até mesmo uma boa taça de vinho para fazer uma maravilhosa refeição . E por que não? No final do dia, você quer aproveitar suas férias! Comida é certamente uma parte muito importante da experiência, e com certeza um dos principais motivos para você escolher seu destino, fazer suas malas e… viajar.

As Refeições: O Que Esperamos

As Refeições: Como Realmente São

Temos, de novo, o mesmo culpado: a quantidade de pessoas que o navio tem que servir para que possa operar e ter bons lucros. Assim sendo, o serviço individual não é uma opção e geralmente as refeições acontecem em um estilo de buffet. Mas isso não significa que a comida não seja boa. Só é necessário pesquisar com antecedência e ler avaliações online de pessoas que já viajaram no mesmo cruzeiro que você para descobrir quais são as melhores opções disponíveis! E pode ser que a refeição dos seus sonhos acabe sendo comida no estilo de cafeteria ao contrário de um restaurante cinco estrelas Michelin. Ainda assim, pelo menos a mesa estará sempre limpa – bem, nós esperamos.

As Refeições: Como Realmente São

Os Outros Passageiros: O Que Esperamos

No decorrer do seu cruzeiro marítimo, você tem em mente o folheto ou site que a empresa te mostrou, não é mesmo?  Homens e mulheres atraentes na casa dos 20 a 40 anos de idade, talvez algumas pessoas elegantes na casa dos 50 anos. Para completar o pacote, as fotografias demonstram lugares perfeitos para festejar com umagrande quantidade de pessoas como você, que querem mesmo é se divertir. Os navios de cruzeiro mostram diversas pessoas com idades variadas em suas propagandas. A empresa faz isso com a intenção de fazer com que você pense que  encontrará sua alma gêmea. E que se você se jogar naquele navio, vai fazer grandes amigos que você levará consigo para o resto de sua vida.

Os Outros Passageiros: O Que Esperamos

Os Outros Passageiros: Como Realmente São

Bem, sejamos sinceros: a maior parte dos jovens na casa dos 20 anos de idade não pensa que um cruzeiro seja a maneira mais divertida de passar as férias. Se você está procurando gente jovem e boas festas, é melhor escolher uma boa casa de praia praia ou um resort com tudo incluído, com bons programas para pessoas solteiras. Se você for um jovem solteiro em um cruzeiro, você vai se destacar como uma lâmpada fosforescente, ou como alguém nos holofotes. Logo que você por o pé nesse cruzeiro, você vai se dar conta de que a idade média é mais alta e que a variedade da idade das pessoas não é das maiores, principalmente nos cruzeiros mais baratos. Você provavelmente vai passar muito tempo se debatendo caso a sua melhor opção for se jogar na água.

Os Outros Passageiros: Como Realmente São

Enjoos Do Balanço Do Mar: O Que Esperamos

A maior parte das pessoas sempre pensa que ficar enjoado em alto mar é algo que acontece com os outros, nunca com elas mesmas. Bem, nem sempre acontece desse jeito, e não existe como prever quem é suscetível a ficar enjoado até entrar no navio, assim que já seria tarde demais para cancelar a viagem. E o enjoo não é tão fácil  assim de se lidar como na televisão. Você provavelmente já pensou que os enjoos causados pelo balanço do mar passam depois de alguns goles de uma lata de refrigerante e alguns minutos de descanso, e então você estará novinho em folha e  em tempo de aproveitar as maravilhas que o cruzeiro tem a oferecer. Infelizmente, o problema é um pouco mais embaixo e mais complicado de resolver do que você gostaria.

Enjoos Do Balanço Do Mar: O Que Esperamos

Enjoos do Balanço Do Mar: Como Realmente São

A verdade é que os enjoos podem ser muito extremos. É claro que podem desaparecerao passo que você se acostuma com o movimento do balanço do navio,no entanto é importante saber que caso você  tenha enjoos, é impossível aproveitar as primeiras horas ou mesmo o primeiro dia a bordo do cruzeiro. Você vai ficar que nem barata tonta durante um bom tempo. Fora isso, os enjoos marítimos variam em sua intensidade, desde uma fraca sensação de náusea até sessões intensas de vômito. Para muita gente, não tem jeito! Não existe nada que se possa fazer pra resolver esse problema!

Enjoos do Balanço Do Mar: Como Realmente São

O Navio Em Si: O Que Esperamos

Toda vez que vemos um panfleto, proganda ou um website de uma companhia de cruzeiros, a foto abaixo  é exatamente o tipo de imagem que você recebe como referência para mostrar como é o navio. Um lindo navio, perfeitamente branco e limpo, imaculado, navegando em um mar de azul perfeito, sem fim e cintilante em um belo dia de sol. Essa é a imagem dos seus sonhos. E são fotos como essa que dão uma impressão errada dos navios de cruzeiro. Você espera encontrar uma versão moderna do Titanic, com todos aqueles acabamentos incríveis e luxuosos. Porém, na verdade a aparência do navio é bem diferente daquela bela foto que estava no site da companhia.

O Navio Em Si: O Que Esperamos

O Navio Em SiComo Realmente É

Veja bem, os navios ficam sujos com o pasar do tempo. Não é tão fácil quanto parece manter um navio branco e brilhando depois de centenas de viagens, especialmente por todas as substâncias naturais que tem na água do mar . Os navios lutam contra tempestades e outras condições climáticas horríveis e imprevisíveis. Fora isso, pense em todas as pessoas enjoadas que podem vomitar por cima do convés e às vezes deixar manchas. Os navios podem permanescer em bom estado, mas são como as fotos que vemos nos cardápios dos restaurantes: o hambúrguer que vai chegar no seu prato nunca será o mesmo que o da foto, assim como o navio nunca vai ser o mesmo da foto da companhia de cruzeiros. Você espera encontrar algo enorme e espetacular, mas no final do dia, chega apenas uma decepção para a imagem irreal que você tinha na sua cabeça.

O Navio Em Si: Como Realmente É

Bebidas Alcoólicas: O Que Esperamos

Não é nenhum segredo que beber é um dos passatempos mais populares durante quaisquer férias que não tenham os gritos de crianças. Essa é com toda certeza uma das partes mais relaxantes das férias: beber, beber e beber. E sem precisar se preocupar com a ressaca da manhã seguinte ou dirigir para o trabalho no próximo dia. Até no Walt Disney World possui, dentro do parque Epcot, um espaço dentro do parque temático, 11 pavilhões, representando diferentes países do mundo, onde os adultos vão para sair por aí “Bebendo ao redor do mundo”. Por ser um local endereçado para adultos, você esperaria encontrar algo parecido no seu cruzeiro.

Bebidas Alcoólicas: O Que Esperamos

Bebidas AlcoólicasComo Realmente São

No entanto, a verdade é que as bebidas do cruzeiro provavelmente são mais parecidas com as que você encontra no famoso bar local do que com as bebidas elaboradas de um resort de luxo. Em um cruzeiro, pedir mais do que cerveja engarrafada e bebidas clássicas é aparentemente pedir demais. Além disso, a área do bar, bem como o resto das áreas sociais do navio, fica lotada logo que o sol se pôe. Você vai ser só mais um tentando se destacar no meio da multidão, pedindo aos gritos por sua bebida e esperando horas até que o bartender lhe dê o seu pedido.

Bebidas Alcoólicas: Como Realmente São

Encontrar Um Grande Romance: O Que Esperamos

Muitas vezes os jovens (ou não tão jovens assim) solteiros tem a esperança de conhecer alguém especial durante a viagem, ou pelo menos formar uma conexão com alguém especial para passar a viagem junto, especialmente assim que todo o resto das expectativas para o cruzeiro vêm falhando miseravelmente. De acordo com o site de uma companhia de cruzeiros, é quase uma garantia que você vá encontrar alguém interessante à bordo. De novo, as companhias de cruzeiros querem que você acredite que no navio, existe uma enorme quantidade de pessoas solteiras e solteiros maravilhosos, de todas as idades e preferências. Com certeza, você tem vai se deparar com pessoas de todos os tipos e há uma chance de você conhecer alguém com quem se divertir, caso você o queira. Tudo é possível, isso é verdade, mas nada disso é uma garantia.

Encontrar Um Grande Romance: O Que Esperamos

Encontrar Um Grande RomanceComo Realmente Acontece

A verdade é que a maioria das pessoas no seu navio já estão em pares. Entre o grupo dos solteiros, a maioria não estará na sua faixa etária e o resto não pode não ser o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer. Ou ainda se apaixonar por. Isso sem nem mencionar o fato de que, obviamente, haverá uma competição muito grande pelas  poucas pessoas consideradas “desejáveis” e atraentes à bordo do cruzeiro. É melhor você pensar nessa possbilidade de encontrar alguém como uma espécie de bônus, se isso realmente se tornar realidade. Use esse tempo para si mesmo e bem… deixe o resto nas mãos do destino!

Encontrar Um Grande Romance: Como Realmente Acontece

Experiência No Cassino: O Que Esperamos

Logo depois que você tiver falhado em conseguir bebidas no bar ou seu parceiro estiver em um sono profundo e você precisar daquele desabafo, lembre-se que você sempre tem a opção de ir para… o cassino! Você pode ver qual é e quem sabe ter sorte. Afinal de contas, a maior parte dos cruzeiros têm um cassino no qual você pode jogar ou encontrar alguma outra distração após um longo dia observando o mar ou de pé em alguma fila ou do buffet ou do bar. Quem sabe esse finalmente possa ser o lugar certo para encontrar tudo que você queria!

Experiência No Cassino: O Que Esperamos

Experiência No CassinoComo Realmente É

Sinceramente, o cassino é, provavelmente, muito parecido com todo o resto que você já viu até agora no navio: pequeno e um com muitas pessoas ao mesmo tempo num peueno espaço. Se você estava na espectativa de belas mulheres e mesas de roleta, é melhor se acalmar, uma vez que tudo o que há no cassino é uma dúzia de máquinas de jogos e um bar para esperar sua vez de jogar. Sem mencionar que essas máquinas provavelmente foram tocadas por pessoas com as mãos sujas e suadas e que as chances delas serem limpas diariamente serão muito pequenas. Melhor baixar alguns aplicativos de jogos para o seu celular e nem tentar a sorte no cassino!

Experiência No Cassino: Como Realmente É

ANÚNCIO