Celebridades Que Nos Deixaram Mas Não Percebemos

PUBLICADO EM 06/30/2020
ANÚNCIO

Despedir-se de uma pessoa querida nunca é tarefa fácil. Em geral despedidas são complexas por si só. E por vezes, nem precisamos de fato conhecer a pessoa para sentirmos falta dela, ou sofrermos com sua partida. Porque, afinal, quantas estrelas desse mundo, na realidade, não nos tocaram e de alguma forma se aproximaram de nós de formas inexplicáveis? E quando uma dessas estrelas deixa esse mundo e vai brilhar em outro plano, sentimos a perda e a falta como com o mesmo pesar. Tantos atores, atrizes musicistas, artistas, esportistas que já se foram e deixaram suas incríveis lembranças entre nós… Veja aqui algumas dessas estrelas que se foram e muitos não perceberam.

Leonard Nimoy – Charuto

Marcou toda uma geração e outras tantas. E apesar de ter sua grande fama devido a seu papel em Star Trek, interpretando o icônico Spok, não podemos deixar de mencionar como Leonard Nimoy espalhou seus dons e habilidades em diversos campos da criação. Foi poeta, diretor de filmes, se identificou, também, como cantor. Entretanto, apesar de sua vasta gama de talentos, era também um amante de charutos. E pelo seu forte hábito de fumar, desenvolveu uma doença pulmonar crônica obstrutiva. O que, acarretou em sua morte.

Leonard Nimoy – Charuto

Avicii – Suicídio

De fato, não deve ser simples a vida de uma pessoa que recebeu tanta atenção em um período de tempo tão curto. A carreira de Avicii começou extremamente cedo, aos 16 anos, já postava seus remixes em fóruns de música eletrônica. Assim, conseguiu sua primeira assinatura com gravadoras. Logo em 2011 explodiu com sua single “Levels”. E em 1 de maio de 2018 seu falecimento por suicídio foi pronunciado pela TMZ.

Avicii – Suicídio

Thuy Trang – Acidente De Carro

Quem nunca assistiu Power Rangers? Ou até, brincou de ser um Ranger, ou viveu as aventuras no video game? Enfim, Power Rangers fez e faz parte de nossas vidas. Porém o que poucas pessoas sabem é que a atriz e modelo Thuy Trang, a Ranger amarela, teve um fim bem dramático, quando, aos 27 anos, morreu em um acidente de carro fatal perto de São Francisco. Seu motorista perdeu o controle do carro e provocou um acidente que matou nossa querida Ranger amarela.

Thuy Trang – Acidente De Carro

Laura Branigan – Aneurisma Celebral

Laura Branigan teve uma carreira brilhante no mundo da música. Contribuiu para álbuns clássicos, como Ghostbusters e Flashdance. Com isso, definitivamente deixou sua marca como cantora. Infelizmente em 2004, após um aneurisma cerebral ventricular, Laura faleceu, deixando seu incrível talento apenas para ouvirmos em seus álbuns.

Laura Branigan – Aneurisma Celebral

Dana Hill – Diabetes

Talvez o nome Dana Hill não traga muitas lembranças, porém toda uma geração ouviu e se divertiu com sua voz no personagem Jerry, o ratinho do programa Tom & Jerry. Dana era quem dublava o ratinho e conquistou milhares de pessoas sem nem mostrar sua cara nas telas. Quando ainda pequena foi diagnosticada com diabetes tipo 1. Passou a vida tratando da doença, porém aos 32 anos, complicações mais sérias da diabetes levaram ao falecimento da atriz e dubladora.

Dana Hill – Diabetes

Michael Nyqvist – Câncer Nos Pulmões

Nascido em Estocolmo, assumiu seu lugar nos holofotes após sua atuação na trilogia A Garota Com Tatuagem de Dragão, com o papel de Mikael Blomkvist. Michael fez o que amava até não poder mais. Logo após as filmagens de seu último filme, aos 56 anos, o ator faleceu com câncer de pulmão. Depois de um ano na batalha contra o câncer, Michael teve uma morte tranquila ao lado de seus familiares.

Michael Nyqvist – Cancer Nos Pulmões

Alice Playten – Problemas No Seu Coração

Alice Playten encantou milhares de pessoas, colocando um sorriso na cara de cada um e sempre um motivo para dar risadas. Seu sendo de humor tornou-a uma atriz incrível e extremamente amada por todos. Infelizmente em 2011, aos 63 anos de idade, o humor teve de dar espaço à tristeza e Alice faleceu em sua cidade natal, Nova York, por problemas cardíacos.

Alice Playten – Problemas No Seu Coração

Holly Lewis – Não Se Sabe A Causa

Holly Lewis foi uma mulher de muitas vontades e talentos. Se formou em artes e logo se mudou de Arizona para Los Angeles com a intenção de crescer e conquistar ainda mais. Sonhava em ser atriz e assim o fez. Atuou em uma dúzia de filmes, dentre eles Train 48 e These Girls, contracenando com David Boreanaz. Holly parecia estar construindo uma carreira incrível para si. E decidiu então voltar para Nebraska. Não se sabe a causa, porem em 2012 Holly faleceu aos 47 anos.

Holly Lewis – Não Se Sabe A Causa

Nicole Dehuff – Pneumonia

Por vezes, certos mistérios da vida vem de forma bem negativa. E criam situações extremamente injustas. Nicole Dehuff foi uma dessas pessoas que foi tomada por um desses mistérios. Sua saúde causou incógnitas no mundo da medicina. Porém apesar disso, conquistou a tela dos cinemas pela perimira vez  no filme Meet the Parents, porém não pôde crescer com sua carreira para muito além disso. Após seu quadro de saúde ter piorado significativamente, em fevereiro de 2005, a atriz acabou por faleceu de pneumonia.

Nicole Dehuff – Pneumonia

Richard Griffiths – Complicações Causadas Por Uma Cirugia

Para alguns mais conhecido com tio Vernon, Richard Griffiths causou grandes impactos em seu papel nos filmes de Harry Potter. Sendo um os atores mais premiados da Grã-Bretanha, sua morte foi, realmente, uma grande perda. Grande parte de sua vida lutou para perder peso e sendo um fumante ativo, infelizmente acabou sofrendo de vários problemas cardíacos.

Richard Griffiths – Complicações Causadas Por Uma Cirugia

Earl Hindman – Câncer Nos Pulmões

Home Improvement foi o cenário de Earl Hindman por anos. No qual nos fez rir e refletir sobre questões importantes da vida. Como muitos outras pessoas, o ator tinha um forte hábito de fumar, o que muito possivelmente foi o que o levou a ter câncer de pulmão e, conquentemente, ao seu falecimento em 2003 aos 31 anos.

Earl Hindman – Cancer Nos Pulmões

Justin Pierce – Suicídio

Justin Pierce, com certeza, não tece dias muito fáceis. Apesar de sua fama pelo seu papel no filme Kids, sempre sofreu muito com os problemas familiares e acabou encontrando refúgio na heroína e na maconha. Porém não sendo o suficiente, aos 25 anos, Justin foi encontrado em um quarto de hotel onde se enforcou. Deixou, inclusive notas de suicídio, entretanto elas nunca foram divulgadas.

Justin Pierce – Suicídio

Trevor Goddard – Drogas

Muitas experiencias podem ser bem traumáticas, porém para uns pode ser mais do que para outros. Para Trevor Goddard o divórcio foi certamente uma dessas experiências bem infelizes. Aos 40 anos o ator faleceu de uma overdose de cocaína, heroína e medicamentes prescritos. Especulações diziam que foi um ato de suicídio, porém ao final, foi considerado um acidente.

Trevor Goddard – Drogas

Andrew Koenig – Suicídio

Andrew Koenig, talvez mais conhecido como o amigo de Mike Seaver no programa de televisão Growing Pains, no qual interpretava Boner. Foi um ator de sucesso, porem não pôde levar sua carreira até seu maior potencial. Sofria de depressão clínica e apesar de não apresentar sinais de vícios, foi, aos poucos, se afastando de sua família e amigos e em 2010 seu corpo foi encontrado no Stanley Park onde se enforcou.

 

Andrew Koenig – Suicídio

Michael Jeter – Epilepsia

Michael Jeter foi, sem dúvida, uma lenda do cinema. Estrelou em grandes filmes e foi premiado diversas vezes. Atuou em filmes como Jurassic Park III, The Green Mile, The Polar Express, Medo e Repugnância em Las Vegas, entre outros. Infelizmente uma convulsão epiléptica, matou o ator em 2003.

Michael Jeter – Epilepsia

J.T Walsh – Ataque Cardíaco

J.T Walsh foi aquele típico ator que não sabíamos se amávamos ou odiávamos. Por seus icônicos papeis em tanto filmes, sendo muitas vezes o vilão, caía nesse paradigma de amor e ódio, porém, claro que no fundo, todos o adoravam. Em 1998 teve de ser levado às pressas ao hospital porque não se sentia bem. E assim, aos 54 anos, o ator faleceu de um ataque cardíaco.

J.T Walsh – Ataque Cardíaco

Paul Gleason – Câncer Nos Pulmões

Paul Gleason foi um desses atores que, simplesmente não podia não fazer sucesso. Começou sua carreiras em aparições em novelas, porém seu carisma e perseverança o levaram logo às telas do cinema. O ator faleceu aos 67 anos de idade no hospital com câncer nos pulmões. É possível que a causa da doença esteja ligada a inalação de amianto, que ocorria com certa frequência quando trabalhava e obras quando jovem.

Paul Gleason – Cancro Nos Pulmões

Richard Attenborough – Problemas Sérios No Coração

A vida de Richard Attenborough teve seus dois grandes lados. Ao mesmo tempo que viveu uma carreira incrível, de extremo sucesso, passou por experiências e perdas muitos tristes. Em 2004 a filha e a neta faleceram em um trágico acidente ao presenciarem um tsunami. Antes de sua morte, sobreviveu a dois derrames até que em 2014 faleceu de doença cardíaca.

Richard Attenborough – Problemas Sérios No Coração

Len Lesser – Pneumonia Desenvolvida Após Câncer

Len Lesser ganhou o público como tio Leo no programa Sienfield. Porém também deixou sua marca em outros trabalhos como Get Smart, The Rockford Files, Boy Meets World e Everybody Loves Raymond. O ator construiu uma bela carreira, morreu aos 88 anos em sua casa na California, por pneumonia causada por um câncer.

Len Lesser – Pneumonia Desenvolvida Após Câncer

Antoine Ashley – Problemas Cardíacos

Antonio Ashley, na realidade ficou mais conhecido como Sahara Davenport. Com toda certeza foi uma pessoa que deixou grande marca no mundo Drag Queen. Se apresentava em boates Gays e até apareceu na Drag Race de RuPaul, além de outros programas de televisão. Infelizmente aos 27 anos faleceu de uma insuficiência cardíaca.

Antoine Ashley – Problemas Cardíacos

David Graf – Ataque Cardíaco

Poderia ter-se previsto a morte de David Graf? O ator morreu ainda antes de completar seus 51 anos. O incidente se deu em um casamento em família. Apesar de ter sido uma morte um tanto inesperada, o pai e o avô de David também faleceram aos 51 anos. As três gerações sofreram de ataque cardíaco.

David Graf – Ataque Cardíaco

Wendie Jo Sperber – Câncer Da Mama

Wendie marcou as telas em suas aparições em todos os filmes De Volta para o Futuro. Em 1997 a atriz foi diagnosticada com câncer de mama. Passou por diversos tratamentos, inclusive radioterapia cerebral experimental. Apesar de sua constante luta e melhoras pontuais, o câncer voltou e seu estado piorou significativamente.

Wendie Jo Sperber – Cancro Da Mama

Anita Muti – Câncer No Colo Do Utero

Anita fez carreira como cantora. Originalmente de Hong Kong, diziam que era muito parecida com a cantora Madonna, no sentido que mudava constantemente seu estilo e também pelas suas performances excêntricas. Anita morreu de câncer no colo do útero aos 40 anos. Era solteira e extremamente amada pelos seus fãs. Inclusive até hoje é muito lembrada e adorada.

Anita Muti – Cancer No Colo Do Utero

Lynne Thigpen – Teve Um Hemorragia Cerebral

Law and Order, Thirtysomething, Carmen Sandiego e The Insider, são alguns dos programas pelos quais você pode reconhecer a atriz Lynne Thigpen. Em 1997 foi ganhadora de um Tony Award por sua atuação no filme An American Daughter. Sua saúde nunca foi questionada ou considerada algo preocupante, porém, faleceu aos 54 anos devido a uma hemorragia cerebral.

Lynne Thigpen – Teve Um Hemorragia Cerebral

James Rebillin – Melanoma

James Rebillin foi, com certeza, um ator que adquiriu o máximo de experiência possível. Uma das poucas pessoas que pode dizer que atuou em mais de 100 filmes. Inclusive clássicos como Independence Day. Em 1992 o ator foi diagnosticado com câncer de pele e infelizmente 10 anos depois morreu da doença.

James Rebillin – Melanoma

Malcolm McLaren – Mesotelioma Peritoneal

Malcolm Robert Andrew McLaren foi um homem que conseguiu atuar com maestria em diversos campos da criatividades e do mundo dos negócios. Em sua lista de afazeres pode-se destacar empresário, artista plástico, musico, intérprete, designer de roupas e proprietário de uma butique. Em outubro de 2009 foi diagnosticado com mesotelioma peritoneal e em 8 de abril de 2010 acabou morrendo da doença.

Malcolm McLaren – Mesotelioma Peritoneal

Andy Hallett – Insuficiência Cardíaca

Os talentos de Andy Hallett se estendiam da atuação ao mundo da música. Uma infeliz infecção dentária o fez ficar na cama de um hospital por 5 dias, o que acarretou e uma cardiomiopatia. Em 2009, Andy sofreu um ataque cardíaco e morreu por insuficiência cardíaca

Andy Hallett – Insuficiência Cardíaca

Christopher Pettiet – Overdose Por Conta De Drogas

Iniciou sua carreira de ator extremamente cedo. É mais lembrado pelo sua papel d Jesse James, em The Young Riders. Infelizmente, assim como outras tantas estrelas infantis, Christopher acabou embarcando no mundo das drogas ainda muito novo e desenvolveu um forte vício. Até que em abril de 2000 o jovem morreu de uma overdose acidental.

Christopher Pettiet – Overdose Por Conta De Drogas

Steve James – Câncer No Pancreas

Estrelou em diversos filmes mostrando suas habilidades e talentos nas artes marciais e nas artes dramáticas. Teve seus anos de glória durante as décadas de 70 e 80. Filmes como American Ninja e The Delta Force levaram o ator aos picos de sua carreira. Porém não teve muito tempo para desenvolver ainda mais seu talento. Morreu aos 41 anos de idade em 1993 após descobrir que tinha câncer no pâncreas.

Steve James – Cancer No Pancreas

Redd Foxx – Ataque Do Coração

Pode-se dizer que seja admirável quando a pessoa faz aquilo que ama até seu último momento. Porem com Rede Foxx a sua morte inesperada causou apenas choque e tristeza. O comediante e cantor que encantou milhares de pessoas faleceu de um ataque cardíaco enquanto ensaiava para o show no qual estrelava, Sanford and Son, na década de 1970.

Redd Foxx – Ataque Do Coração

Heather O’Rourke – Parada Cardíaca

Apesar da tristeza que é o falecimento de uma pessoa, quando se trata de uma criança, o sentimento fica ainda mais denso. Heather O’Rourke tinha um futuro brilhante a sua frente, porém quando teve algumas complicações com sua saúde, sua família foi atrás de diversos possíveis tratamentos e opiniões médicas. Infelizmente um erro médico matou Heather, que sofreu uma parada cardíaca causada por uma mediação prescrita. Ela tinha 12 anos.

Heather O’Rourke – Parada Cardíaca

Marcia Wallace – Câncer Na Mama

Sabe aquelas vozes misteriosas que dão vida e personalidade aos nossos personagens favoritos? Marcia Wallace foi uma dessas figuras mágicas que deu vida à Sta. Krabppel, a professora dos Simpsons, o que lhe rendeu um Emmy. Além de seu trabalho como dubladora, ficou conhecida pela sua participação no seriado The Bob Newhart Show, da década de 70. Aos 73 anos, morreu de pneumonia, sepse e câncer de mama.

Marcia Wallace – Cancer Na Mama

Judith Eva Barsi – Assassinada

Apesar da carreira promissora de Judith Eva Barsi, tendo atuado em diversos comerciais e alguns programas de televisão nos anos 80, a atriz infantil tinha que lidar com sérios problemas em casa. Seu pai era viciado em drogas e álcool e se recusava a procurar ajuda. Assim, a vida de Judith, mesmo curta, não foi nada fácil. Até que uma noite em 1988 seu pai assassinou a esposa e Judith enquanto dormiam.

Judith Eva Barsi – Assassinada

Bill Bixby -Câncer Na Próstata

Muito conhecido por sua atividades como produtor, diretor e até membro do painel de um game show, teve sua carreira deslanchando por mais de trinta anos. Ele atuou em produções como Medical Center, Against the Odds, The Incredible Hulk Returns e Big Fish, Little Fish. Em 1993, infelizmente, Bill teve câncer de próstata, o que acabou o matando.

Bill Bixby – Cancer Na Próstata

Gregory Hines – Câncer De Fígado

Gregory Hines deixava sua marca por onde passava, se tornou uma lenda do sapateado, brilhou como ator em diversas produções e até como cantor se destacou. Durante sua carreira ganhou diversos prêmios, incluindo um Tony Award e um Emmy. É triste dizer que Gregory não pôde estender sua carreira para além de seus 57 anos. Ele foi diagnosticado com câncer no fígado e morreu da doença.

Gregory Hines – Cancer De Fígado

Les Lye – Diabetes

Ator, comediante e escritor. Les Lye conquistou o coração de milhares de pessoas, tanto fâs, quando colegas de trabalho. Ficou mais conhecido por seu trabalho na comédia Você não pode fazer isso na televisão. Em 2002 sobreviveu a um ataque cardíaco, porem sete anos depois veio por falecer por causa da diabetes.

Les Lye – Diabetes

David Margulies – Câncer

David Margulies se tornou um veterano na indústria do cinema. Construiu para si uma carreira brilhante. Você com certeza o viu nos filmes Ghostbusters e no The Sopranos, nos quais interpretou o prefeito e o advogado, respectivamente. Em 2016 o ator faleceu aos 76 anos de idade

David Margulies – Câncer

George Gaynes – Causas Naturais

George viveu de forma belíssima até os 98 anos de idade. Deixou sua marca como o comandante Eric Lassard no programa Academia de Poílcia. Faleceu em 2016 por causas naturais.

George Gaynes – Causas Naturais

Rob Knox – Assassinado

Todas as mortes são, com toda certeza, uma tristeza infinita. Porém quando ela vem imposta de forma tão injusta, fica ainda mais difícil de aceitar. Bob Knox, estrelou no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. E, uma noite, em frente a um bar em Londres, a vida e a carreira de Rob foram interrompidas ao ser assassinado.

Rob Knox – Assassinado

Alan Rickman – Câncer

Mais conhecido como Professor Snape dos filmes de Harry Potter. Alan Rickman nasceu em Londres, descendente de inglês, irlandês e galego. Perdeu seu pai aos 8 anos de idade. O ator faleceu em 14 de janeiro de 2016, aos 69 anos, com câncer no pâncreas.

Alan Rickman – Cancer

Andy Whitfield – Linfoma

Andy Whitfield tinha com toda certeza uma careira brilhante à frente. Em Spartacus: Blood and Sand, mostrou a todos o incrível ator que era. Entretanto foi forçado a se retirar da indústria por conta de um diagnóstico de câncer. Apesar da constante luta, o ator faleceu em 2011 aos 39 anos de idade.

Andy Whitfield – Linfoma

Anthony Bourdain – Suicídio

Anthony Michael Bourdain foi uma dessas figuras que se encantava pela exploração de culturas internacionais. estrelou em programas dentro dessa temática, além de ter atuado em sua vida como chef, autor e documentarista de viagens. Em 8 de junho, infelizmente Anthony foi encontrado em seu quarto de hotel enforcado.

Anthony Bourdain – Suicídio

Mark Salling – Suicídio

Mark Wayne Salling deslanchou sua carreira como ator ao interpretar “Puck” (Noah Puckerman) na série de televisão Glee. Antes de seus primeiros passos na televisão, Mark estudou no Los Angeles College of Music o que o possibilitou a trabalhar dando aulas de violão. Um dia foi encontrado morto ao lado de um rio em Los Angeles após ter cometido suicídio.

Mark Salling – Suicídio

Tom Petty – Overdose Acidental De Drogas

 

Thomas Earl Petty marcou o mundo da música como cantor e compositor, além de ser multi-instrumentista, produtor musical e ator. Formou o grupo do qual era vocalista em 1976, Tom Petty e os Heartbreakers. Tom Petty morreu ao que parece ter sido uma overdose acidental de drogas envolvendo opióides.

Tom Petty – Overdose Acidental De Drogas

Chester Bennington – Suicídio

Destacou-se com vocalista do grupo Linkin Park. Chester Charles Bennington foi cantor, compositor, músico e ator. Soltou sua voz, também, entre os grupos Dead by Sunrise, Stone Temple Pilots e Gray Daze. Em 20 de julho de 2017, o músico foi encontrado morto em sua casa na Califórnia, acredita-se que Chester tirou sua própria vida nesse dia.

Chester Bennington – Suicídio

Fábio Legarda – Bala Perdida

Incidentes trágicos como esses são motivos de chacoalhões emocionais enormes. O cantor e youtuber tinha apenas 29 anos quando foi atingido por uma bala perdida na cidade de Medellín, em fevereiro de 2019. Fábio iniciou sua carreira de cantor de hip hop com apenas 10 anos quando morava nos Estados Unidos e se tornou extremamente popular na Colombia.

Fábio Legarda – Bala Perdida

Fabio Giménez – Quando Cortava A Grama

O ex-jogador de futebol, após brilhar nos gramados, acabou perdendo sia vida em um acidente doméstico quando tinha apenas 50 anos. Fabio Giménez morava no Texas com sua família, e um dia quando foi cortar a grama de sua casa, sofreu um infeliz acidente quando o carrinho que usava para fazer a tarefa caiu em cima dele.

Fabio Giménez – Quando Cortava A Grama

James Avery – Complicações Em Cirurgia

James Avery ou mais conhecido como Tio Phillips em The Fresh Prince of Bel Air. Definitivamente foi um ator incrível. Aos 68 anos, o ator teve que realizar uma cirurgia cardíaca, por conta de uma doença cardíaca coronária. Na cirurgia houveram complicações e James acabou falecendo um pouco depois no hospital.

James Avery – Complicações Em Cirurgia

Gary Coleman- Hematoma Epidural

Gary Coleman sofreu com diversos problemas de saúde, diante a infância e depois já adulto. Isso, na realidade manteve sua aparência jovem e infantil. Ele, inclusive escreveu uma autobiografia chamada “Killing Willis” que retratava sua vida como ator infantil com problemas de saúde. Depois de anos de sofrimento, Coleman morreu em 2012 aos 42 anos.

Gary Coleman – Hematoma Epidural

Charles Bronson – Pneumonia

Charles Bronson destacou-se nos filmes americanos. Durante muitos anos trabalhou lado a lado com os diretores de cinema Michael Winner e J. Lee Thompson. A doença de Alzheimer e uma forte pneumonia foram o que levaram ao falecimento do ator. Em 30 de agosto de 2003 Charles faleceu Após sofrer da doença de Alzheimer e combater a pneumonia, aos 81 anos de idade.

Charles Bronson – Pneumonia

Heath Ledger – Overdose Acidental

Heath Andrew Ledger cumpriu seu papel como ator, diretor e fotógrafo. Iniciou sua carreira na televisão e no cinema em produções australianas. Depois em 1998 partiu para os Estados Unidos para continuar e trabalhar em sua carreira como ator. Em 22 de janeiro de 2008, Ledger faleceu devido a uma overdose acidental de medicamentos prescritos, aos 28 anos de idade.

Heath Ledger – Overdose Acidental

Brittany Murphy – Anemia e Pneumonia

Brittany Murphy faleceu ainda jovem por conta de uma pneumonia e anemia. Entretanto, o que ainda não se sabia e que foi descoberto após a morte de seu viúvo, que morreu seis meses depois da atriz, era que havia uma forte conexão entre a morte dos dois, o mofo tóxico que crescia no apartamento do casal.

Brittany Murphy – Anemia e Pneumonia

Stephen Hillenburg – ELA

Stephen McDannell Hillenburg, o criador do icônico programa de televisão da Nickelodeon, Bob Esponja Calça Quadrada, foi também dublador e educador em ciências marinhas. Morreu aos 57 anos de idade após uma dura batalha contra a doença ELA, também conhecida como doença de Lou Gehrig.

Stephen Hillenburg – ELA

Elvira Teresa Eory Sidi – Paralisia Facial

Elvira por si só já apresenta uma descendência bem misturada, nasceu em Teerã, no Irã, seu pai era austríaco e sua mãe iraniana de descendência judia. A atriz começou sua carreira antes mesmo de emigrar para o México no final dos anos 1960. Decisão que tomou com a intensão de realmente tornar-se atriz, cantora e produtora de teatro. Elvira sofreu uma paralisia facial e morreu aos 64 anos na Cidade do México.

Elvira Teresa Eory Sidi – Paralisia Facial

Celebridades que perderam a vida sem que você ficasse sabendo

A fama, o glamour, flashes por todos os lados. Uma vida de puro reconhecimento por aquilo que ama fazer e a qual pode explorar todos seus talentos, quem nunca sonhou com algo assim? Muitas dessas celebridades que parecem viver eternamente nas telas, nos livros, nos discos, ou até em nossas memórias, muitas vezes acabam tendo suas partidas muito menos expositivas do que suas vidas. Confira aqui nossa lista de famosos que deixaram esse mundo de forma silenciosa.

Matthew Seligman

O músico inglês Matthew Seligman, estava em geral na parte menos destacada dos palcos, mas com toda certeza deixou um legado. Baixista de diversos grande nomes da indústria musical, incluindo David Bowie. Faleceu no Hospital Universitário de St. George, em Londres. Vítima do vírus corona, aos 64 anos, em abril de 2020.

Matthew Seligman

Matthew Seligman

Hal Willner

Hal Willner, foi outra vítima do COVID-19. Produtor musical e supervisor musical do programa Saturday Night Life. Faleceu em 7 de abril aos 64 anos. Produziu álbuns para lendas como Lou Reed, Luncinda Williams e Marianne Faithfull, que está, atualmente, combatendo complicações causadas por coronavírus.

Hal Willner

Hal Willner

Jay Benedict

Jay Benedict foi um dos grandes atores que marcou presença em grandes filmes como Aliens, de James Cameron e The Dark Knight Rise, de Christopher Nolan. Ainda assumiu o papel de John Kieffer na série Guerra de Foyle e participou da série britânica Emmerdale no final dos anos 90. Não há dúvidas que o ator perseguiu aquilo que amava fazer durante toda sua carreira. Além de seus trabalhos na frente das câmeras, tinha ma empresa chamada Synk or Swim, pela qual fez a pós-produção de áudio em diversas séries, como Downton Abbey, Dickensian, Call the Midwife e Beowulf: The Return of the Shieldlands. Porem não parou por aí, ainda emprestou sua voz para videogames, documentários, comerciais de televisão, e até no rádio. Jay faleceu por conta do coronavírus em 4 de abril aos 68 anos.

Jay Benedict

Jay Benedict

Lee Fierro

Lee Fierro ficou mais conhecida por suas diversas aparições em filmes clássicos, em especial o memorável Jaws de 1975. A atriz interpretou a mãe da segunda vítima do temido tubarão branco. Sua personagem mercou as telas na icônica cena na qual caminha até o chefe de polícia Brody (Roy Scheider), levanta seu véu preto e lhe da um tapa na cara. Além dessa grande produção de Steven Spielberg, Lee também reprisou a sua personagem na produção Jaws: The Revenge em 1987. Além de ter participado de documentários sobre o filme. Em 2016 representou sua última personagem nos cinemas, no filme The Mistover Tale, de Harry Tappan Heher. Lee faleceu aos 91 anos, por complicações relacionadas ao COVID-19.

Lee Fierro

Lee Fierro

Ellis Marsalis

Ellis Marsalis, a lenda do jazz the New Orleans, tristemente deixou esse mundo aos 85 anos de idade, em 1 de abril, após complicações devido ao COVID-19. Lançou quase 20 álbuns durante sua carreira, porem ficou mais conhecido por seu trabalhos com educação musical. Foi professor de grandes nomes, como Harry Connick Jr. e Terence Blanchard. Ellis ainda foi pai de 6 filhos, dos quais quatro seguiram os talentos musicais do pai. Um de seus filhos é o saxofonista Branford Marsalis, que em seu comunicado à impressa, disse “”Meu pai era um músico e professor gigante, mas um pai ainda maior.”

Ellis Marsalis

Ellis Marsalis

Andrew Jack

Andrew Jack, se destacou no mundo das celebridades de uma forma menos convencional, porem tão incrível como qualquer outro. Coach de dialetos de Hollywood e ator. Teve aparições importantes em filmes como  Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força e Guerra nas Estrelas: Os Últimos Jedi. Porem seu principal atuação era como treinador de dialetos. Assim, estava presente nas produções Thor: Ragnarok, o terceiro e quarto filmes dos Vingadores, o Senhor dos Anéis e Batman Begins. Andrew faleceu por conta do COVID-19 aos 76 anos. Com certeza, uma perda enorme para Hollywood e para o mundo.

Andrew Jack

Andrew Jack

Wallace Roney

Wallace Roney com certeza deixou esse mundo cedo demais. Sentiremos falta de seu trompete. Aos 59 anos, o trompetista faleceu devido a complicações do COVID-19. Teve como mestre o grande músico Miles David. Inclusive tocaram juntos e Wallace ganhou um Grammy em 1994 pelo álbum A Tribute to Miles.

Wallace Roney

Wallace Roney

Ken Shimura

Ken Shimura, conquistou milhares de pessoas e encheu esse mundo de risadas. Comediante japonês, ficou conhecido como Robin Williams do Japão. Ken morreu devido ao COVID-19 aos 70 anos, no dia 30 de março, no hospital de Tóquio. O comediante conquistou a fama no show de variedades dos anos 70 Hachijidayo Zeninshugo! (It’s 8 O’clock, Assemble Everyone!). Antes do adiamento das Olimpíadas do Japão, Ken era uma das pessoas que estavam na lista para disputar o revezamento da tocha olímpica. O mundo perdeu uma grande risada, com certeza!

Ken Shimura

Ken Shimura

Alan Merrill

“I Love Rock ‘n’ Roll” com certeza traz muitas lembranças. Alan Merrill, foi o compositor da icônica música. Gravou a versão original quando ainda era membro da banda Arrows, que laçou a faixa em 1975. Mais tarde a música se tornaria um grande sucesso para Joan Jett e os Blackhearts, que, com ela, lideraram as paradas em 1982. Alan morreu aos 69 anos de idade por conta do COVID-19 no dia 29 de março em Nova York.

Alan Merrill

Alan Merrill

Joe Diffie

Joe Diffie foi mais uma estrela que faleceu devido a complicações relacionadas ao COVID-19. Era compositor e cantor. Teve uma série de hits nos anos 90, incluindo “If You Want Me To”, “Home”, “Whole Lotta Gone” “COUNTRY”, “The Quittin ‘Kind”, “Texas Size Heartache”, “A Night to Remember”, “Third Rock from The Sun” e “Homem de Captação”. Ele também escreveu músicas para Tim McGraw, Conway Twitty e Jo Dee Messina.

Joe Diffie

Joe Diffie

Mark Blum

Mark Blum deixou sua marca nos palcos de teatro da Broadway. Participou de forma magnífica de produções como  Lost in Yonkers, The Best Man e The Assembled Parties. Inclusive ganhou um prêmio Obie pela produção da Playwrights Horizons de Gus e Al. Mas Blum não deixou seu brilho apenas para os palcos, participou de produções do cinema com papéis em filmes como Crocodile Dundee, Desesperadamente Procurando Susan e Lovesick. Seus trabalhos mais recentes foram nos programas de televisão Mozart na selva, você e sucessão. Mark Blum faleceu no dia 25 de março com 69 anos de idade.

Mark Blum

Mark Blum

Floyd Cardoz

O mundo não será o mesmo sem as comidas deliciosas de Floyd Cardoz. O chef morreu no dia 25 de março por complicações resultantes do COVID-19. Uma semana antes foi internado no hospital com febre alta e deu positivo para o vírus. Ele tinha 59 anos. Floyd nasceu na Índia mas mudou-se para Nova York, onde abriu seu primeiro restaurante, Tabla, que foi um sucesso logo de início, tonando-se um dos restaurantes indianos mais populares de Nova York. Em 2011 venceu a terceira temporada do programa Top Chef Masters da Bravo. A apresentadora, Padma Lakshmi homenageou Cardoz em seu Instagram dizendo que ele havia os deixado extremamente orgulhosos, que todos que moravam em Nova York na época se lembram da famoso restaurante de Floyd Cardozm ainda acrescentou que ele tinha um sorriso travesso e sempre com a intenção de fazer todos ao seu redor felizes e bem alimentados. Sua morte é uma grande perda a todos nós e ao mundo da culinária.

Floyd Cardoz

Floyd Cardoz

Allen Daviau

Allen Daviau marcou as telas de cinema com sua direção de fotografia maravilhosa em diversas produções. Faleceu aos 77 anos ao ter complicações de saúde por COVID-19. Foi indicado cinco vezes ao Oscar de Melhor Cinematografia, sendo que três dessas indicações foram por conta das produções que realizou com Steve Spielberg: ET, The Color Purple e Empire of the Sun.

Allen Daviau

Allen Daviau

Toni Morrison

Que grande perda foi Toni Morrison. Escritora, educadora, vendeu o Prêmio Nobel Pulitzer e deixou de lembrança um legado maior que ela mesma. Dentre seus trabalhos, os mais conhecidos são Amados e Cântico de Salomão. Foi concedida a ela, pelo presidente Barak Obama a Medalha Presidencial da Liberdade, em 2012. Toni faleceu aos 88 anos no dia 5 de agosto.

Toni Morrison

Toni Morrison

Doris Day

Doris Day. Um nome que pode ser pronunciado tantas e tantas vezes, que sua grandiosidade ainda não pode ser mesurada. Atriz, cantora, ativista do bem-estar animal, atingiu a fama na era de ouro de Hollywood. Dividiu sua voz ao cantar em vários filmes, porem sua sua assombrosa versão de “Que Será, Será”, no filme de Alfred Hitchcock “O Homem que Sabia Demais”, com certeza ganhou uma atenção memorável. Em 2004 Doris recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade. Faleceu aos 97 anos em 13 de maio. A presença de Doris Day na cultura Pop foi algo inigualável. Apareceu na musica dos Beatles de 1970 “Dig it”. Depois o baterista Ringo Starr cantou “Just Like Doris Day sais, que sera” na música “La De Da” de 1998. Elton John foi outro que trouxe Doris Day e incluiu-a na canção “Wrap Her Up” de 1985. Mais famosa, a dupla pop inglesa Wham! proclamou “You make the sun shine brighter than Doris Day” em seu sucesso número 1 de 1984 “Wake Me Up Before You Go-Go”. E Billy Joel trouxe Day para o topo das paradas novamente quando ele rimou o nome dela com “Johnnie Ray” em seu single número 1 de 1989 “We Don’t Start the Fire”.

Doris Day

Doris Day

Robert Forster

Robert Foster, com seu carisma, simpatia e talento, conquistou milhares de fãs em todas as partes. Foi um dos melhores atores no ramos do entretenimento. Participou de grande produções como Mulholland Drive e Os Descendentes. O ator morreu no dia 11 de outubro, mesmo dia em que a Netflix lançou sua incomparável performance no filme El Camino. Tinha 78 anos.

Robert Forster

Robert Forster

ANÚNCIO