Celebridades Que Faleceram No Ano de 2020

PUBLICADO EM 05/10/2021
ANÚNCIO

A morte é inevitável para todos aqueles que vivem. Mesmo assim, várias pessoas se vão cedo demais. Ainda estamos conectados às celebridades que nos divertiram durante anos ou décadas, mesmo depois de suas mortes. Seja no mundo dos esportes, nos tapetes vermelhos de Hollywood, atrás do vidro no estúdio de gravação ou nas telas de TV e cinema, essas celebridades que se foram fazem muita falta. Algumas destas celebridades fizeram nossos pais rirem quando crianças, outras surgiram nos últimos anos, mas todas fizeram contribuições significativas para o entretenimento. Nós vamos nos lembrar de cada celebridade que se foi cujo trabalho ainda nos inspira.

Celebridades Que Faleceram No Ano de 2020

Celebridades Que Faleceram No Ano de 2020

Kobe Bryant

Mais conhecido como o ‘Black Mamba’, Kobe Bryant, foi um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, jogando com o Los Angeles Lakers. O resultado de sua experiência, liderança e personalidade competitiva foram cinco campeonatos da NBA, 18 prêmios All-Star e duas vezes o status de MVP das Finais da NBA. Ele também ganhou o Prêmio Oscar de Melhor Curta de Animação em 2017, por Dear Basketball. No começo do ano de 2020, viajando para uma partida de basquete de viagem com sua filha, Gianna, seu helicóptero particular caiu de maneira trágica.

Kobe Bryant

Kobe Bryant

Juice WRLD

Conhecido em todo o mundo como Juice Wrld, Jarad Anthony Higgins, foi um ex-rapper e cantor americano de Chicago. O seu hit “Lucid Dreams” foi tocado no Spotify mais de um bilhão de vezes. Além de um sucesso anterior, Lucid Dreams permitiu à Juice Wrld fazer contratos com Lil Bibby’s Grade A Productions e Interscope Productions e All Girls Are the Same. Higgins faleceu depois da ingestão de diversos comprimidos desconhecidos durante um voo de Van Nuys, Califórnia, para Chicago, Illinois, nos Estados Unidos da América.

Juice WRLD

Juice WRLD

Cameron Boyce

Boyce pode parecer familiar para o público mais velho por ter sido uma das peças do enredo Controle Absoluto estrelada por Shia Lebouf e também por ter atuado como filho de Adam Sandler em Gente Grande e Gente Grande 2. Ele foi um dos pilares da emissora famosa Disney Channel. Estrelando Jessie, Guia de um Gamer para Quase Tudo, e a dublagem de Jake e os Piratas da Terra do Nunca. Boyce morreu após complicações de sua epilepsia aos 20 anos de idade.

Cameron Boyce

Cameron Boyce

Rocky Johnson

Mesmo que o seu filho, Dwayne “The Rock” Johnson, o superasse, Rocky Johnson foi o lutador profissional original da família. Rocky nasceu no Canadá e começou sua carreira de wrestling no ano de 1964, ganhando diversos títulos da National Wrestling Alliance. Venceu o World Tag Team Championship no ano de 1983, ao lado do parceiro Tony Atlas e se tornou o primeiro campeão negro da World Wrestling Entertainment. Johnson morreu de embolia pulmonar. Acredita-se que no início de janeiro do ano de 2020 ele estava gripada e ignorou a visita de um médico em potencial.

Rocky Johnson

Rocky Johnson

Rip Torn

Rip Torn foi nomeado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel de Marsh Turner no filme Retratos de uma Realidade. Entre seus trabalhos estão Artie, o produtor de The Larry Sanders Show, pelo qual ele foi nomeado seis vezes ao Emmy Award, ganhando um no ano de 1996. Rip Torn, com uma carreira de mais de 60 anos, foi um ator e dublador notável. Como Patches O’houlihan, Zed na franquia Homens de Preto, ele é imortalizado na produção Com A Bola Toda. Rip faleceu aos 88 anos de idade devido ao Mal de Alzheimer e as suas complicações.

Rip Torn

Rip Torn

Neil Peart

Neil Peart foi o principal compositor e baterista da banda Rush, mais conhecido por ser a pessoa mais jovem a entrar no Hall da Fama dos Leitores do Modern Drummer no ano de 1983. Um notável autor, compositor canadense e músico que criou muitas memórias, durante suas viagens, misturando fantasia, filosofia e temas humanitários em suas letras. Depois de uma doença de mais de três anos, Neil faleceu por conta de um glioblastoma aos 67 anos de idade.

Neil Peart

Neil Peart

Chuy Bravo

Chuy Bravo, o famoso ator mexicano-americano, nascido como Jesus Melgoza, foi o ajudante de Chelsea Handler em seu talk show, Chelsea Lately. Bravo imigrou para a Califórnia San Fernando Valley com a sua família com apenas 15 anos de idade e começou a atuar no início dos anos 90. Ele até apareceu em Piratas do Caribe 2007: No Fim do Mundo. Como uma de suas decisões duradouras para ajudar os futuros talentos da comunidade latina a encontrar trabalho em diferentes projetos de entretenimento, Chuy fundou a Bravo Academy em Los Angeles.

Chuy Bravo

Chuy Bravo

Stefanie Sherk

Stefanie Sherk nasceu em Ontário, no  Canadá e se mudou para os Estados Unidos da América para promover a sua carreira como modelo, produtora e atriz. Ela atuou em programas como CSI: Cyber ​​#Hashtag: A Série, Idas e Vindas do Amor, Pousando no Amor e Big Date também estão incluídos em seu currículo de atriz. Stefanie Sherk participou do filme Idas e Vindas do Amor, no ano de 2010, e ainda atuou em séries como Telenovela e The Bridge. Ela também estava confirmada no elenco do reboot de O Grito que deve chegar aos cinemas no fim de 2020.

Stephanie Sherk

Stefanie Sherk

Beth Chapman

Beth Chapman, a famosa esposa de Dog  em O Caçador de Recompensas, co-estrelou o reality show Dog the Bounty Hunter, Dog e Beth: o mais procurado do Hunt Dog com seu marido Duane “Dog” Chapman. Dois anos após o início das filmagens do programa Dog’s, no entanto, os dois se casaram apenas no ano de 2006. No ano de 2019, ela foi colocada em coma médico no final de junho, falecendo depois de complicações de câncer após alguns dias .

Beth Chapman

Beth Chapman

Ashley Massaro

Massaro trabalhou na rádio, atuou como apresentadora de TV, modelo glamorosa, participante do Sobrevivente: China, e também é uma ex-lutadora da WWE. Massaro era mais conhecida por sua carreira como lutadora e ela se juntou à WWE no ano de 2005. Na marca Raw, ela foi vista pela primeira vez mudando para o SmackDown! Paul London e Brian Kendrick são os campeões da WWE Tag Team. Em julho do ano de 2008, ela saiu e apareceu em vídeos de TV e música e até trabalhou para 94.3 The Shark como DJ.

Ashley Massaro

Ashley Massaro

Danny Aiello

Danny Aiello foi um importante ator americano de ascendência italiana. Seus trabalhos incluem Era uma vez na América, A Rosa Púrpura do Cairo, Feitiço da Lua, Os Donos da Noite e, é claro, O Poderoso Chefão Parte II. Aiello foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por fazer um ótimo trabalho ao interpretar Salvator ‘Sal’ Frangione. Danny Aiello morreu em uma quinta-feira, em um centro médico de Nova Jersey, depois de sofrer um mal súbito. O ator tinha 86 anos de idade.

Danny Aiello

Danny Aiello

John Witherspoon

John Weatherspoon (também conhecido apenas como Witherspoon) apareceu em Confusões em Hollywood, Ritmo & Blues – O Sonho do Sucesso e Um Vampiro no Brooklyn. Programas de TV como The Boondocks e Dupla do Barulho começaram sua carreira em Hollywood no ano de 1965 com The Tracy Morgan Show. O ator que nasceu em Detroit, nos Estados Unidos da América e também apareceu nos videoclipes das músicas “I Just Wanna Love U” de Jay-Z, “Ain’t Nobody” de LL Cool J e “They Don’t Dance No Mo” de Goodie Mob.

John Witherspoon

John Witherspoon

Regis Philbin

Esta declaração formal foi divulgada depois do falecimento de Regis Philbin – “A sua família e amigos são eternamente gratos pelo tempo que passamos com ele – por seu calor, seu lendário senso de humor e sua capacidade singular de transformar cada dia em algo vale a pena falar ”, dizia a declaração. “Nós agradecemos os seus fãs e admiradores por seu apoio incrível ao longo de sua carreira de 60 anos …”

Regis Philbin

Regis Philbin

Grant Imahara

A estrela de Os Caçadores de Mitos, Grant Imahara, faleceu de um aneurisma cerebral no dia 13 de julho de 2020 aos 49 anos de idade. O engenheiro se juntou à série Discovery Channel na 3ª temporada, se tornando um membro da equipe favorito dos fãs muito rapidamente. Conhecido pelo trabalho realizado junto a “Equipe de Construção” do programa de televisão Os Caçadores de Mitos, exibido pelo Discovery Channel, que se destina a pôr à prova lendas urbanas famosas.

Grant Imahara

Grant Imahara

Naya Rivera

Naya Rivera, ficou mais conhecida por sua atuação na série ‘Glee’, foi vítima de um trágico acidente durante o tempo em que passava o dia no lago Piru ao lado do seu filho de quatro anos. O menino foi encontrado sozinho no barco alugado, depois de terem saído para nadar juntos. Ela nunca mais voltou para o barco. Os fãs passaram dias aflitos aguardando por notícias de que a atriz tivesse sido encontrada. Mas infelizmente, depois de dias de ansiedade, a notícia de sua morte foi confirmada.

Naya Rivera

Naya Rivera

Kelly Preston

A atriz Kelly Preston lutou contra o câncer durante dois anos antes de sua batalha chegar a um fim aos 57 anos de idade no dia 12 de julho de 2020. A falecida esposa de John Travolta, Kelly Kamalelehua Smith, mais conhecida como Kelly Preston foi uma atriz e modelo estadunidense. Preston ficou mais conhecida por suas atuações em filmes como A Primeira Transa de Jonathan, Admiradora Secreta, Irmãos Gêmeos e Jerry Maguire. Pois bem, nós desejamos as nossas condolências a John Travolta.

Kelly Preston

Kelly Preston

Carl Reiner

Aos 98 anos de idade, Reiner morreu de causas naturais no dia 29 de junho de 2020. O seu trabalho na televisão, no cinema e no palco o levou a nove prêmios Emmy de humor americano, um prêmio Grammy e o Prêmio Mark Twain. Carl Reiner foi um ator, comediante, diretor, roteirista e autor americano cuja carreira durou sete décadas. Durante os primeiros anos da comédia televisiva de 1950 a 1957, ele atuou e contribuiu com esboços para Your Show of Shows e Caesar’s Hour, estrelado por Sid Caesar. Ele também escreveu ao lado de Mel Brooks, Neil Simon e Woody Allen.

Carl Reiner

Carl Reiner

Mary Pat Gleason

Mary Pat Gleason faleceu no dia 2 de junho de 2020 aos 70 anos de idade. O nome dela pode não ser familiar para você, no entanto, você conhece o seu rosto e a sua personalidade icônica. Os seus papéis memoráveis ​​na televisão foram a professora de francês Madame Oeuf em Saved by the Bell, a atendente de camarim Lucille em Sex and City, a professora de ensino fundamental Sra. Butters em Desperate Housewives e a sem-teto Sally em Will & Grace. As suas aparições em filmes mais conhecidas foram em A Nova Cinderela, O Amor Custa Caro, As Bruxas de Salem, e Eu os Declaro Marido e… Larry.

Mary Pat Gleason

Mary Pat Gleason

Fred Willard

Fred Willard era uma lenda da comédia e teve um enorme destaque com a sua longa lista de filmes e programas de TV favoritos. No dia 15 de maio de 2020, ele morreu de causas naturais e deixou um legado que afetou e mudou muito a comédia e o gênero de Hollywood. Se você já viu Modern Family, provavelmente se apaixonou pelo personagem dele, o pai do Phil Dunphy. Bem como Phil, o seu personagem tinha um bom senso de humor, era muito tranquilo, carismático e sempre divertido.

Fred Willard

Fred Willard

Jerry Stiller

O pai de Ben Stiller, o ator e diretor Jerry Stiller morreu de causas naturais no dia 11 de maio de 2020. O ator twittou o seguinte em homenagem a seu pai: “Ele foi um grande pai e avô e o marido mais dedicado à Anne por cerca de 62 anos. Ele vai fazer muita falta. Te amo, pai.” Jerry Stiller ficou conhecido por seu papel no programa “Seinfeld”, como Frank Costanza e cerca de uma década depois, no seriado “O Rei do Bairro”, como o personagem Arthur Spooner.

Jerry Stiller

Jerry Stiller

Little Richard

Little Richard, o homem selvagem do rock n ‘roll antigo, morreu, aos 87 anos de idade, depois de um tempo em sua batalha contra o câncer ósseo no dia 9 de maio de 2020. Ele foi o responsável pelos sucessos “Tutti Frutti” e “Long Tall Sally”. Richard Wayne Penniman, mais conhecido por Little Richard foi um cantor, compositor e pianista dos Estados Unidos da América. Foi eleito pela revista Rolling Stone como o 8º maior artista da música de todos os tempos.

Little Richard

Little Richard

Sam Lloyd

No dia 30 de abril de 2020, o ator de comédia Sam Lloyd perdeu a sua batalha contra o câncer de pulmão. Se você for fã de ‘Scrubs’ e ‘Seinfeld’, com certeza conhece o rosto dele. O ator Zach Braff twittou em sua homenagem: “Desejo que descanse em paz um dos atores mais engraçados com quem já tive a alegria de trabalhar. Sam Lloyd me fazia rir e sair do meu personagem toda vez que nós fazíamos uma cena juntos. Ele não poderia ter sido um homem mais gentil. Vou valorizar para sempre o tempo que passei com você, Sammy.”

Sam Lloyd

Sam Lloyd

Howard Finkel

Nascido em Newark, “The Fink”, como era conhecido, foi contratado por Vince McMahon no ano de 1975. Ele foi a pessoa que ficou mais tempo no plantel da WWE. Para a World Wrestling Federation, agora conhecida como WWE, ele foi o lendário locutor de ringue do Hall of Fame foi Howard Finkel. Finkel supostamente sofreu um grande derrame no ano de 2018 e estava com a saúde debilitada desde então. A sua voz profunda e potente é icônica, tendo apresentado Hulk Hogan, Randy Savage e Ric Flair ao ringue. Ele faleceu no dia 16 de abril de 2020.

Howard Finkel

Howard Finkel

Shirley Douglas

Shirley Douglas, atriz e mãe de Keifer Sutherland, morreu no dia 5 de abril de 2020, devido a complicações causadas por uma pneumonia. A atriz apareceu em “Lolita” do diretor Stanley Kubrick, no ano de 1962, como Sra. Starch, e “Gêmeos – Mórbida Semelhança” de David Cronenberg, do ano de 1988, como uma mãe viúva durante a Depressão no drama de televisão “Wind at My Back”, do ano de 1996. Ela ganhou um prêmio Gemini por sua atuação no filme para TV do ano de 1999 “Shadow Lake”.

Shirley Douglas

Shirley Douglas

Bill Withers

William Harrison Withers, Jr., conhecido pelo seu nome artístico de Bill Withers, foi um cantor e compositor dos Estados Unidos da América de blues e soul que atuou e gravou de 1970 a 1985. Independentemente da geração que você tenha nascido, não saber as canções de Bill Withers seria considerado um pecado. Ele foi o cantor / compositor de sucessos como “Ain’t No Sunshine”, “Lean on Me” e “Use Me”. No dia 20 de março de 2020, ele morreu depois de uma longa batalha contra uma doença cardiovascular.

Bill Withers

Bill Withers

Kenny Rogers

Rogers foi um dos artistas do crossover musical, fazendo sucesso tanto no gênero country quanto no pop com canções como “Islands in the Stream” e “Lucille”. “A família Rogers está triste em anunciar que Kenny Rogers faleceu aos 81 anos de idade, ontem à noite às 22h25 ”, disse seu representante. “Rogers faleceu pacificamente em casa de causas naturais sob os cuidados de uma equipe médica e rodeado pela família. A sua família está planejando um pequeno enterro privado, preocupados com a COVID-19. Eles estão ansiosos para celebrar a vida de Kenny com seus amigos e fãs posteriormente. ”

Kenny Rogers

Kenny Rogers

Max von Sydow

Max Carl Adolf von Sydow foi um ator franco-sueco, conhecido pelos seus trabalhos com o cineasta Ingmar Bergman. Ele atuou em vários países e em diversas línguas, incluindo sueco, norueguês, dinamarquês, alemão, inglês, francês, italiano e espanhol. No dia 8 de março de 2020, Max von Sydow faleceu na cidade de Provence, na França. Ele ficou mais famoso por seus papéis em ‘O Exorcista’ e ‘Game of Thrones’. Ele era conhecido como um dos atores suecos mais eficazes de todos os tempos pela seriedade que levou aos seus papéis.

Max Von Sydow

Max Von Sydow

James Lipton

James Lipton foi um escritor dos Estados Unidos da América, compositor, ator e reitor emérito da Escola de Teatro Actors Studio, na Pace University, em Nova Iorque. James Lipton morreu com 93 anos de idade, depois de sua batalha contra o câncer de bexiga acabar. Ele foi o criador de ‘Inside the Actors Studio’ em que entrevistou algumas das principais estrelas de Hollywood sobre as suas técnicas de atuação e inspirações que tornaram as suas carreiras tão bem-sucedidas.

James Lipton

James Lipton

Esther Scott

Esther Scott foi uma atriz dos Estados Unidos da América. Scott começou a sua carreira como atriz e dubladora em Star Wars: Ewoks, antes de aparecer em programas de televisão, incluindo Beverly Hills, 90210, Três é Demais, O Quinteto, Ellen, The Steve Harvey Show e Irmã ao Quadrado. Esther Scott sofreu um ataque cardíaco aos 66 anos de idade em Los Angeles. Ela ficou mais conhecida por seus papéis em ‘O Nascimento de uma Nação’ e ‘Os Donos da Rua’, além de ter feito setenta filmes e incontáveis ​​programas de TV.

Esther Scott

Esther Scott

Kirk Douglas

O lendário ator Kirk Douglas faleceu quando tinha 103 anos de idade. No Instagram, Michael escreveu: “É com uma grande tristeza que meus irmãos e eu anunciamos que Kirk Douglas nos deixou hoje com 103 anos de idade.” Ele continuou: “Para mundo, ele era uma lenda, um ator da época de ouro do cinema que viveu até seus anos dourados, um humanitário cujo compromisso com a justiça e as causas que acreditava em estabelecer um padrão para todos nós aspirarmos ter. ”

Kirk Douglas

Kirk Douglas

John Singleton

O diretor foi a primeira pessoa negra e a pessoa mais jovem a ser indicada ao Oscar de Melhor Diretor aos 24 anos de idade, e é conhecido por dirigir Os Donos da Rua, no ano de 1991,+ Velozes + Furiosos, Shaft, Duro Aprendizado, Sem Medo no Coração e O Massacre de Rosewood. Singleton faleceu no mes de abril de 2019, dias antes do derrame, depois de ser retirado do aparelho de suporte de vida. Com certeza, uma enorme perda e uma pena.

John Singleton

John Singleton

Sue Lyon

Sue Lyon, nasceu com o nome de Suellyn Lyon e foi uma atriz dos Estados Unidos da América. Com a idade muito nova de 13 anos, Sue Lyon se tornou um modelo na indústria do entretenimento. Ela ganhou um Globo de Ouro no filme do ano de 1962 por seu papel como Lolita, a personagem-título da história. Outros créditos de Lyon incluem A Noite do Iguana, Evel Knievel – O Rei das Proezas, Tony Rome e Sete Mulheres. A morte da conhecida atriz causou um impacto em várias pessoas.

Sue Lyon

Sue Lyon

Silvio Horta

Silvio Horta, roteirista e produtor dos Estados Unidos da América, será lembrado por adaptar a novela colombiana Yo soy Betty, la fea, para Ugly Betty da ABC. Como Melhor Série de Comédia, ele ganhou o Globo de Ouro e disse: “Como a maioria de nós aqui, Betty é uma imigrante e o sonho americano está vivo e bem e ao alcance de qualquer pessoa que o queira”. Várias vezes pronunciado erroneamente como uma menção humorística de seu sobrenome, os primeiros dez cubano-americanos começaram sua própria produtora, a Silent H Productions.

Silvio Horta

Silvio Horta

Elizabeth Wurtzel

Elizabeth Wurtzel, mais conhecida por publicar Prozac Nation como autora e jornalista americana, muitas vezes concentrou o seu trabalho em suas lutas envolvendo dependência, depressão e vida pessoal e profissional. As suas memórias de estilo confessional se tornaram uma geração Xvoice, impulsionando um aumento neste estilo de escrita muito pessoal. Wurtzel morreu de complicações relacionadas ao câncer de mama com metástase aos 52 anos de idade, no ano de 2020.

Elizabeth Wurtzel

Elizabeth Wurtzel

Buck Henry

Henry Zuckerman, conhecido como Buck Henry, foi um ator, roteirista e diretor dos Estados Unidos da América, mais conhecido por seu trabalho na televisão e em filmes cômicos e satíricos. Ele ficou mais conhecido por co-escrever Essa Pequena é uma Parada, A Primeira Noite de um Homem, Mel Brooks co-criou Agente 86 com Henry. Ele apresentou SNL 10 vezes entre os anos de 1976 e 1980 e participou como ator convidado em Will & Grace, 30 Rock e Hot em Cleveland. Depois de um ataque cardíaco em Los Angeles aos 89 anos de idade, Henry faleceu no início de 2020.

Buck Henry

Buck Henry

 

ANÚNCIO