Pai É Pego Pela Câmera Fazendo Isso Com Os Filhos

PUBLICADO EM 03/16/2021
ANÚNCIO

Por Que Ele Fazia Isso?

Stella estava paralisada, completamente chocada. Vendo o filme secreto de seu marido e das duas crianças, sua boca ficou escancarada. Ela pôde sentir o batimento cardíaco na sua garganta enquanto observava o homem inimaginável com quem tinha se casado. Isso só podia ser uma piada, era o que ela pensava. Seu marido tinha sido seu namorado de infância; eles eram duas almas gêmeas. Ela nunca poderia ter imaginado que ele faria uma coisa dessas. Ela sabia a partir dali que não haveria como voltar atrás. O que seu marido podia ter feito de tão escandaloso? Descobriremos o que aconteceu agora!

Why Would He Do This?

Por Que Ele Fazia Isso?

Uma Vida Perfeita

Para Stella Jackson, sua família era tudo de mais precioso. Há 10 anos, ela tinha se casado com seu namorado de infância, Josh, e então seus dois filhos amados vieram ao mundo. Emma tinha 5 anos e Ben 18 meses. Stella achava que nada poderia dar errado em sua vida aparentemente perfeita. Mas quando ela secretamente gravou seu marido e filhos usando uma câmera de segurança escondida, ela descobriu algo realmente inacreditável e surpreendente que ela certamente não esperava ver.

The Perfect Life

Uma Vida Perfeita

Grávida, Finalmente

Nem sempre foi fácil para Stella e Josh serem pais. Eles estavam tentando engravidar há cinco anos e parecia que ter uma família não estava nos planos do destino para eles. Eventualmente, no entanto, seu trabalho duro enfim teve recompensa. Eles felizmente deram as boas-vindas à filha Emma e ao filho Ben em 2015 e 2019. A família deles enfim se sentia completa, mas eles não tinham ideia do que estava por vir em seu caminho.

Pregnant At Last

Grávida, Finalmente

Uma Mãe Trabalhadora

Para Stella era difícil ter que equilibrar um emprego de tempo integral e ser mãe. Muitas vezes parecia que ela tinha que ser uma super mulher, traçando seu caminho através de todo e qualquer obstáculo. Mas ela e Josh concordaram que ela trabalharia durante os primeiros cinco anos e que ele seria um pai que fica em casa cuidado dos filhos. Isso não era um problema nem para ele nem para ela. Entretanto, Stella logo descobriria algo surpreendente sobre seu “pai que fica em casa”.

Working Mommy

Uma Mãe Trabalhadora

Qual Foi O Seu Problema?

Stella começou a perceber que Josh estava agindo de uma maneira um pouco diferente e atípica. Na maior parte do tempo em que ela o via, ele parecia distante, algo que ficou persistindo em sua mente. Ele nunca confessaria seus verdadeiros sentimentos, no entanto. Mesmo quando ela enfim resolveu colocar uma câmera escondida no quarto de seus filhos, ela não fazia a mínima ideia do que descobriria sobre seu amado e querido marido. O que você acha que ela acabou descobrindo?

What Was His Problem?

Qual Foi O Seu Problema?

No Meio Da Noite

Josh normalmente era um pai bem dedicado. Mas parecia que ele tinha outras coisas em sua mente naqueles dias. Stella estava tentando fazer com que ele falasse sobre isso com ela, mas ele não queria. Então, Stella despertou em uma noite e percebeu que sua cama estava vazia. Onde Josh esteve? Ela esfregou os seus olhos cansados ​​e o chamou, mas Josh não respondeu. Ela espiou pela brecha da porta e o que viu no corredor a deixou completamente sem palavras.

Deep In The Night

No Meio Da Noite

O Que Será Que Ele Estava Fazendo?

Josh saía do quarto de Emma sua filha mais velha. O que ele tinha feito lá? Stella estava olhando para o relógio. Eram 3h e 45 da manhã, muito tarde. Talvez Emma tivesse tido apenas um pesadelo e precisava de seu pai? Como Josh estaria apenas cumprindo as obrigações de seu pai, Stella ignorou o ocorrido, mas ela estava errada. Mal sabia ela que o seu querido marido na verdade tinha motivos secretos para visitar o quarto de sua filha na madrugada. Ela não podia imaginar o que acontecia ali.

What Was He Doing?

O Que Será Que Ele Estava Fazendo?

Comprando Uma Câmera De Segurança

Stella começou a ficar muito ocupada com o trabalho e perdia muito do tempo que tinha para ficar com seus dois filhos, e isso ficou cada vez mais preocupante. Então ela montou uma câmera de segurança para se certificar de que não perderia nenhum momento. Era um ótimo plano. Ela poderia ver seus queridos filhos enquanto trabalhava. Mas quando viu o vídeo da manhã em que tinha instalado a câmera, ela não podia acreditar nos seus olhos.

Getting A Nanny Cam

Comprando Uma Câmera De Segurança

Ficando De Olho Em Tudo

Uma câmera de segurança é uma ótima fora de ficar de olho nas coisas enquanto não estão em casa para a maioria dos pais. Você simplesmente pressiona o botão de gravar e pode usar um aplicativo no seu telefone para ver a filmagem imediatamente e ao vivo. Stella ficou chocada quando deu uma olhada no vídeo gravado de forma secreta do seu marido com seus filhos. Ela não acreditava no que estava vendo! Será que ela descobriria aquilo tudo se não tivesse colocado a câmera?

Keeping An Eye On Things

Ficando De Olho Em Tudo

Colocando A Câmera Oculta

Stella montou a câmera oculta antes de sair para trabalhar e instalou o aplicativo em seu celular. Ela escolheu não contar ao marido sobre a câmera – por algum motivo estranho, ela sentiu que não precisava dizer nada. Enquanto estava almoçando no trabalho, ela abriu o aplicativo para ver o vídeo da manhã anterior. Ela não fazia a mínima ideia do que estava por vir. Nunca imaginou que ficaria tão surpresa com o que as imagens lhe mostrariam.

Setting Up The Secret Camera

Colocando A Câmera Oculta

Vendo A Filmagem

Stella foi almoçar no seu trabalho enquanto via o vídeo da câmera, procurando um pouco de paz de espírito. Ela achou que poderia encontrar alguns momentos bonitinhos para mandar para sua família e compartilhar uma filmagem fofa e agradável para dar alegria a todos. No entanto, ela nunca poderia esperar que desta vez ela tivesse pego algo totalmente diferente. Talvez a ideia de assistir ao filme enquanto almoçava não tenha sido boa porque ela poderia facilmente ter se engasgado com a comida.

Watching The Footage

Vendo A Filmagem

Seus Filhos Pareciam Felizes

O vídeo começou mostrando a sua sala com imagens de seus dois filhos. Enquanto ela via seus queridos filhos dançarem ao som de uma música na televisão, Stella sorriu para si mesma. Josh parecia estar lavando roupa no fundo, mas do nada ele apareceu na imagem da câmera. O que ele fez a seguir mudou tudo. Em apenas alguns minutos, a verdadeira face de seu marido foi revelada. Ela achava que o conhecia bem, mas aparentemente não o suficiente.

Kids Look Happy

Seus Filhos Pareciam Felizes

Não Foi O Que Ela Estava Esperando

Stella observou seu marido de 15 anos pegar sua filha. Ele soprou framboesas em sua barriga, o que fez com que ela desse risadinha graciosa que faria qualquer pessoa sorrir. Então, de repente, Josh não fez mais nada. Não tinha mais como voltar atrás assim que Stella percebeu o que acontecia. Ela precisava mostrar a todos. Não havia maneira de guardar aquele segredo somente dentro de sua mente! Agora todos precisavam saber quem seu marido realmente era.

Not What She Expected

Não Foi O Que Ela Estava Esperando

Era Aquilo Uma Piada?

Stella estava paralisada. Aquilo só podia ser uma piada, né? Ela estava observando o seu marido de uma câmera oculta escondida e não conseguia acreditar no que via. Por que ele estava fazendo aquilo? Ela sabia que tinha que mostrar a todos. Ele certamente achava que ninguém estava olhando para ele e notando o que ele fazia, mas ele não ia escapar dessa situação tão facilmente! Agora já era, não era mais possível voltar atrás.

Was This A Joke?

Era Aquilo Uma Piada?

Fazendo Bobeira Por Aí

No vídeo, os dois filhos de Stella estavam na sala de estar brincando. O bebê em seu bouncer estava pulando para cima e para baixo com o ritmo da música. Enquanto isso, na televisão tocava um vídeo com a letra que Perry lançou como single em 2011, que é o sucesso número um de Katy Perry, “E.T.”. Eles escutavam a música com o som extremamente alto. Tudo acontecia ao embalo da música. Ela continuava sem acreditar, ficando cada vez mais chocada.

Just Goofing Around

Fazendo Bobeira Por Aí

Estavam Se Divertindo

A filha mais velha estava em frente à TV com a música no volume máximo enquanto agitava um par de pompons coloridos ao som da música. Ao mesmo tempo seu irmão bebê pulava para cima e para baixo em seu carrinho. As crianças estavam se divertindo demais. Mas o papai estava prestes a aparecer fazendo uma enorme surpresa para eles. O que um pai normal poderia fazer em um momento desses que iria chocar a todos?

Having Fun

Estavam Se Divertindo

Entrando Na Brincadeira

No fundo, o marido de Stella aparece caminhando e carregando uma caixa. Ele colocou a caixa sobre a mesa e entrou na sala, percebeu seus filhos dançando na sala. Stella ficou chocada ao ver ele entrar direto na cena e fazer algo completamente inesperado, em vez de continuar com suas tarefas e suas obrigações de casa. Podíamos esperar que ele olhasse para os filhos, sorrisse e continuasse a fazer suas tarefas. Mas não foi isso que aconteceu.

Joining In

Entrando Na Brincadeira

O Robô

Ele se inclinou primeiro em direção à filha e, com um movimento brusco, moveu as mãos para cima e para baixo. Sim, ele está fazendo o clássico passo do robô e estava dançando na sala, para o deleite de seus filhos. Eles podiam ser ouvidos rindo histericamente quando seu pai se aproximava deles. Em seguida, ele até começou a dublar junto com a música, imitando a cantora: “Menino, você é um alienígena, seu toque é tão estranho.”

The Robot

O Robô

Movimentos De “Pai”

Ele terminou, então, com uma pirueta depois de acabar de fazer a dança do robô – apesar de ser um cara bastante grande. Esse pai incrível ainda foi capaz de performar alguns movimentos de dança surpreendentemente graciosos. Embora a maioria dos movimentos do pai sejam movimentos típicos de dança de “tio”, isso apenas tornava o vídeo inteiro ainda mais cativante para aqueles que o viram. A maneira com a qual ele se mexia era muito engraçada e bonitinha!

Movimentos De “Pai”

Fofo Demais

O papai não dançou apenas com a sua filha mais velha, no entanto. Com o bebê quicando, ele se aproximou dele, se inclinou e se moveu no ritmo da música. É óbvio que o bebê também estava adorando o desempenho do pai. Enquanto seu pai fazia caretas engraçadas ao mesmo tempo que dança junto com a música, o bebê sorria de alegria. Os filhos estavam encantados com o acontecia e Stella também sentia o mesmo.

Adorable

Fofo Demais

O Líder De Torcida Deles

A filha mais velha entregou ao pai seus pompons vermelhos em um certo momento. Ele pegou um e o girou, mas a garota insistiu que ele devia dançar com os dois. Ele mostrou seus passos de dança bobos, fazendo seus filhos gargalharem. Ele pegou o outro pom-pom e seguiu uma rotina de líder de torcida que era impressionante e atrevida! Acontecia uma transformação surpreendente ali! De pai para membro do time esportivo de torcida. Era sensacional!

Their Cheerleader

O Líder De Torcida Deles

Fazendo Movimentos Incríveis

Em seguida, a filha pega de volta um dos pompons e agora o par continuando os girando, cada um segurando um deles. A canção continua, e o pai dançante também. Enquanto a música de Katy Perry cai no embalo e começa a atingir seu ápice, o pai continua a sacudir e girar o pom-pom, fazendo caretas hilárias e brincando com seus filhos. Estavam todos completamente soltos e livres. Foi um momento muito especial e divertido para os três.

Busting Move Moves

Fazendo Movimentos Incríveis

O Fechamento Perfeito

O pai soltou um pom-pom quando a música se aproximou do final- o clássico “mic drop” se tornou um dos melhores movimentos que podemos ver no vídeo. Em seguida, ele parou de dançar e saiu da sala despreocupado e voltou para as suas tarefas, sem nem imaginar que sua rotina de dança tinha sido filmada. O ato final com a jogada do pom-pom no chão realmente finalizou a performance com chave de ouro!

The Mic Drop

O Fechamento Perfeito

Muita Diversão

O vídeo que viralizou mostra que, embora as câmeras escondidas sejam muitas vezes usadas para espionar pessoas ou para propósitos mais sombrios, alguns momentos gostoso e bonitos também podem ser capturados. E a maioria dos comentários do vídeo, sem surpresa alguma, mostrou uma demonstração de amor e carinho pelo pai afetuoso. Na verdade, parece impossível não gostar do vídeo comovente. Quem não acharia fofo assistir a um vídeo de um pai se sentindo completamente solto ao brincar com seus filhos? Nós achamos!

Wholesome Fun

Muita Diversão

Ele Ama Suas Crianças

Vamos ver alguns comentários do vídeo. Suzannah Danielle, uma usuária do Youtube, comentou: “O prêmio de melhor pai do ano com certeza vai para este pai, quem quer que ele seja.” Gabriel Klopp também escreveu concordando que esse homem é um “pai que realmente ama seus filhos!” Uma coisa certa é que essas crianças têm um pai incrível, pé no chão e que adora as fazer rir e não tem problema algum de parece bobo para as divertir e brincar com elas.

He Loves His Kids

Ele Ama Suas Crianças

Uma Memória Para Ser Guardada

Quando Stella originalmente colocou a câmera escondida em sua sala de estar, ela só esperava poder ficar de olho nas coisas e talvez capturar algumas imagens fofos de seus filhos. Em vez disso, ela conseguiu algo ainda melhor: seu marido mostrando como ele era um pai muito dedicado. Esta é realmente uma filmagem que ela vai guardar para todo o sempre! Deve ter sido uma sensação linda de se surpreender positivamente com alguém que ela já conhecia há tanto tempo. O fogo da paixão certamente cresceu ali.

Treasured Memory

Uma Memória Para Ser Guardada

 

ANÚNCIO