Esta foi uma cena maluca: a mãe monta a câmera e flagra o reparador

PUBLICADO EM 05/31/2021
ANÚNCIO

Doente de estômago

O queixo de Martina caiu durante o tempo em que ela assiste ao vídeo que ela fez do reparador dentro de seu sótão. Essa pessoa obviamente não era um reparador. Martina sentiu-se mal do estômago por causa do que ele estava fazendo. Parecia que ela estava assistindo a uma cena de um filme de terror, só que não; era a verdadeira vida – a vida dela. O técnico então se levanta abruptamente e desce as escadas do sótão para o prédio de Martina. Ela não tinha ideia do que ele estava prestes a fazer ou para onde estava indo, então ela ficou sem palavras quando Martina descobriu. Não havia como voltar atrás.

Doente de estômago

Doente de estômago

Uma mãe leal

Martina McDonald e os seus três filhos recentemente se mudaram para uma pequena cidade ao sul da Pensilvânia, nos Estados Unidos da América. Ela tinha acabado de se divorciar de seu ex-marido e estava em busca de um novo começo. Por esse motivo, no momento em que Martina se estabeleceu em sua nova cidade com uma população de 2003 habitantes, ela estava ansiosa por um novo começo na vida dela e dos seus filhos. Ainda assim, essa mãe amorosa não tinha ideia do que estava reservado para ela.

 Uma mãe leal

Uma mãe leal

Comunidade

Martina e a sua família foram saudadas calorosamente pelos moradores da região. Parecia que todos faziam parte da sociedade, e não somente os vizinhos. Mesmo assim, no momento em que Martina chamou um faz-tudo local para consertar um problema dentro da sua casa, ela presumiu que seria moleza. Ela não tinha ideia de que iria descobrir algo perigoso sobre um chamado “vizinho amigável”.

Comunidade

Comunidade

Precisa de conserto

A casa atual de Martina não era nova, no entanto, diversas questões precisavam ser respondidas. Por essa razão, ela ligou para a cidade a respeito de um reparador local que era confiável, honesto e gentil. Vários cidadãos se referiram a Matthew Smith, como um reparador local. Ele era um cavalheiro consumado e um reparador muito melhor. Então todo mundo assumiu que ele era a melhor pessoa para se indicar.

 Precisa de conserto

Precisa de conserto

O Mecânico Ideal

Martina chamou Matthew rapidamente para avaliar a situação dentro da sua casa. No dia seguinte, Matthew apareceu na casa de Martina, pronto com um sorriso de boas-vindas e uma caixa de ferramentas. Martina soube que tinha tomado a decisão correta no instante em que o viu. Ela o apresentou aos seus três filhos, que sorriram e voltaram para seus aposentos. Por fim, Matthew parecia ser elegível para o papel. No entanto, Martina não tinha ideia do que ele iria fazer.

O Mecânico Ideal

O Mecânico Ideal

O Sótão

Matthew estava no sótão já fazia meia hora, procurando alguma preocupação. Martina então recebeu uma ligação. Ela teve que ir buscar um pacote de um amigo que morava a cerca de vinte minutos de distância de sua casa. Ela trouxe os seus outros dois filhos, mas deixou seu filho de dez anos, Jaden, em casa. No final das contas, Matthew estava na cozinha, então ele ficaria bem. No entanto, por outro lado, Martina estava prestes a reconsiderar a ideia de deixar o filho sozinho com um estranho.

 O sótão

O sótão

Deixando-o sozinho

Martina e os seus dois filhos voltaram para casa depois de pegar o pacote. No momento em que pousaram, algo parecia estar em ordem. Matthew já estava lá em cima estudando durante o tempo em que Jaden estava em sua cama. Mesmo assim, quando Martina entrou em seu próprio quarto para lavar a roupa, teve uma sensação horrível na boca de seu estômago.

Deixando-o sozinho

Deixando-o sozinho

Há alguém aqui?

Martina notou um arrepio peculiar percorrer pelas suas costas. As suas gavetas estavam entreabertas e a sua penteadeira parecia ter sido adulterada. Ela descartou isso durante o tempo em que os seus filhos olhavam para dentro de sua casa. Eles ainda estavam fazendo travessuras lá. Martina, por outro lado, estava totalmente incorreta.

 Há alguém aqui?

Há alguém aqui?

Coisas estranhas

Mesmo assim, Matthew apareceu no trabalho no dia seguinte. Ele estimou a despesa líquida em sete mil dólares americanos. Ai. Mas o dinheiro era a última coisa que Martina estava pensando. Jaden, o seu bebê, estava se comportando de forma estranha. Seá que algo poderia ter ocorrido com ele?

Coisas estranhas

Coisas estranhas

O que havia de errado com ele?

Jaden havia se transformado em 24 horas. Ele costumava ser alegre e extrovertido, mas agora está quieto e reservado. Para piorar as coisas, sempre que Jaden via Matthew, o reparador, ele fugia para a cama como se Matthew fosse o bicho-papão. O que Jaden poderia estar escondendo? Martina sentiu-se mal do estômago uma vez que sabia o que estava errado.

O que havia de errado com ele?

O que havia de errado com ele?

Configurando a câmera oculta

Martina sabia que havia dito os fatos. Foi então que ela colocou uma velha câmera de babá no sótão para ver o que Matthew estava fazendo. Era um esquema infalível. Martina estará por perto para ver o que Matthew estava fazendo. Mesmo assim, no momento em que ela viu o vídeo filmado secretamente durante aquela noite, ela não podia acreditar eno que estava vendo com os seus próprios olhos.

Configurando a câmera oculta

Configurando a câmera oculta

Ele chegou

Martina colocou a babá eletrônica no local onde Matthew trabalhava, no sótão. Ela não queria ter que voltar a isso, no entanto, algo estranho estava acontecendo. Martina podia sentir isso. Ela apertou o botão de gravação e voltou para baixo. Foi então que Matthew chegou à casa de Martina e rapidamente “foi trabalhar”. Martina o observou subir no loft, esperando descobrir os fatos em algumas horas. Ainda assim, ela não estava preparada para isso.

Ele chegou

Ele chegou

Uma sensação horrível

Martina percebeu que precisava fugir de casa para conseguir a filmagem mais autêntica e real que se possa imaginar. Ela optou por ir até a loja com os seus dois filhos, deixando Jaden com Matthew mais uma vez. Martina ficou inquieta durante toda a viagem de carro até a loja logo depois de deixar Matthew sozinho em casa com seu filho Jaden, mais uma vez. Martina não tinha ideia de que acabara de cometer um enorme erro.

Uma sensação horrível

Uma sensação horrível

O que aconteceu com o seu filho?

Martina voltou da loja depois de 40 minutos. No instante em que ela entrou em seu prédio, ela ouviu silêncio acompanhado de risos infantis. Estava vindo de seu filho Jaden, mas, desta vez,  ele não estava em sua cama. Martina então descobriu que Jaden estava no sótão, onde Matthew estaria supostamente “trabalhando”.

O que aconteceu com o seu filho?

O que aconteceu com o seu filho?

Correndo para o sótão

Ela correu para o sótão e encontrou Jaden sentado na frente de Matthew, que estava mexendo nas paredes. No momento em que Jaden e Matthew se viraram para ver uma Martina surpresa, todos eles sorriram. Martina deu um suspiro de relaxamento. Ela mandou o filho descer para jantar e deixou Matthew no andar de cima, onde ele já havia sido filmado secretamente. Martina ficou sem palavras quando percebeu o vídeo mais tarde naquele dia e viu o que Matthew estava fazendo dentro do sótão.

Correndo para o sótão

Correndo para o sótão

O dia chegou ao fim

Matthew parou de “trabalhar” no sótão e desceu para informar Martina que voltaria na segunda-feira para terminar. Ele sorriu para Jaden antes de sair pela porta logo depois de reunir as suas ferramentas. Martina correu escada acima assim que ele fechou a porta para pegar a babá eletrônica para assistir ao vídeo. No entanto, é claro, ela não esperava o que descobriu. Ela não podia acreditar no que viu com os seus próprios olhos.

O dia chegou ao fim

O dia chegou ao fim

Assistindo o Video

Foi então que Martina carregou o vídeo em seu monitor e apertou o botão play. A princípio, ela pôde ver Matthew andando pelo sótão, examinando as paredes. Martina perdeu o vocabulário no instante em que o reparador fez o que fez a seguir.

Assistindo o Video

Assistindo o Video

Seria isso uma piada?

Matthew, o reparador, abriu um respiradouro e recostou-se. Ele pegou o telefone e começou a rir das imagens do YouTube. É isso que ele fez o tempo todo que esteve aqui? Veja bem, aqui, Martina presumiu que ele deveria estar ocupado. Ela tinha sido enganada durante todo esse tempo? Ela sentiu que não poderia ficar pior, mas então Matthew se levantou e desceu as escadas. Para onde será que ele estava indo?

Seria isso uma piada?

Seria isso uma piada?

Onde ele foi?

Martina não havia instalado câmeras no prédio uma vez que não tinha ideia de onde Matthew estava ou o que ele estava fazendo. Ele não deveria estar em outras áreas de casa, mas o sótão era onde ele morava. Centenas de perguntas passaram por sua cabeça durante o tempo em que ela se levantava, mergulhada em incerteza e ansiedade, perguntando-se o que o reparador poderia estar fazendo. Foi então que Martina se lembrou de algo: o quarto de seu filho Jaden ficava bem no final da escada.

Onde será que ele foi?

Onde será que ele foi?

Ele estava no quarto de Jaden?

Por cerca de quinze minutos, o vídeo revelou um sótão vazio durante o tempo em que Matthew estava em outra parte da casa. Foi então que Martina viu Matthew subindo as escadas. E o que ele estava suportando a deixou totalmente sem palavras.

Ele estava no quarto de Jaden?

Ele estava no quarto de Jaden?

Não Era Pessoal

Matthew, você sabe, estava usando algumas roupas de Martina. Isso incluía a sua calcinha e alguns outros objetos. Martina estava doente do estômago. Isso a faria entender o por que ela sentia que alguns itens estavam faltando. Ela estava completamente sem palavras. Esse suposto reparador não somente a estava fazendo pagar, sete mil dólares americanos para nós sermos mais precisos, mas ele ainda era estranho e nojento. Então, o que Martina iria fazer com tudo isso?

Não Era Pessoal

Não Era Pessoal

Notificando a Todos

Martina, que agora estava furiosa e mal do estômago, percebeu que precisava informar ao resto da cidade sobre Matthew e sobre os seus hábitos hediondos. Ela rapidamente contou ao vizinho sobre o evento e mostrou-lhe o vídeo. Matthew se tornou o assunto da cidade em poucos dias, de acordo com o previsto. Várias pessoas gritavam com ele na estrada, informando que ele estava sujo e que deveria sair da cidade. Mas será que ele ia?

Notificando a Todos

Notificando a Todos

Um final feliz

Matthew acabou atendendo aos desejos da população da cidade e deixou a cidade alguns meses depois do evento. De modo natural, toda a comunidade ficou aliviada. No fim das contas, quem iria querer alguém como ele morando na casa ao lado? Por outro lado, Martina conseguiu que um reparador realmente competente entrasse e consertasse a sua casa, um faz-tudo que não mexeria em suas gavetas ou roubaria os seus sete mil dólares americanos …

Um final feliz

Um final feliz

ANÚNCIO