Atletas Que Surpreendem de Tão Grandes Que São

PUBLICADO EM 08/19/2020
ANÚNCIO

Os atletas hoje em dia são enormes. Fisicamente, os atletas estão maiores, mais rápidos e mais fortes do que nunca. Mesmo assim, isso não significa que os atletas de outrora não foram flexíveis. Hoje, vamos dar uma olhada nos maiores atletas de todos os tempos. Algumas dessas pessoas estão para além deste mundo!

Ronnie Coleman – Fisiculturista

Se você é o vencedor 7 vezes do Mr. Olympia, então provavelmente é muito grande. Ele não apenas parece enorme, mas Ronnie Coleman também parece alguém que não tem problemas para seguir estritamente os planos de perda de peso. Isso é fundamental para alcançar o sucesso no mundo do fisiculturismo. Coleman tem 5’11, pesa 297 libras e provavelmente tem apenas 6% de gordura corporal. Que gigante.

1 Ronnie Coleman Bodybuilder

O Fisioculturista Ronnie Coleman

Wladimir Klitschko – Boxeador Profissional

Se acontecer de você assistir a um jogo de basquete, um jogador que chega em 6’6 “definitivamente pareceria relativamente baixo. No entanto, em um ringue de boxe, um homem de 6’6 ”de altura e feito de puro músculo é definitivamente intimidante. Wladimir Klitschko também é um terror dentro do ringue. Seus socos provavelmente levaram alguns de seus oponentes a fazerem uma cirurgia estética. Além disso, Klitschko é quase trinta centímetros mais alto do que Hayden Panettiere, sua ex esposa.

2 Wladimir Klitschko Professional Boxer

Boxeador Profissional Wladimir Klitschko

Jon Rauch – Arremessador

O beisebol não é o esporte normalmente considerado quando se trata de espécimes físicos, mas Jon Rauch certamente poderia ter mudado isso. O arremessador destro jogou na MLB por longos 11 anos. Aos 6’11, o nativo de Louisville era um monstro completo quando no monte. Ainda está pensando em planos para perder peso? Esse cara quer você no café da manhã. Apenas dizendo…

3

Jon Rauch – Arremessador

Akebono Taro – Lutador Profissional

Com 550 libras, Taro mudou para a luta livre profissional para que ele pudesse causar um impacto. O ex-campeão de sumô é uma figura bastante dominante e tem um corpo que parece quase sobrenatural. Mesmo que os planos de perda de peso não o prejudiquem muito, Taro usou seu peso como uma vantagem dentro do ringue. A propósito, Taro está em 6’8. (Na foto à direita).

5

O Lutador Profissional Akebono Taro

Mariusz Wach – Boxeador Profissional

No que diz respeito aos boxeadores fisicamente imponentes, Wach era definitivamente um deles, com 1,98 m de altura e pesando 250 libras. Em 2012, ele enfrentou outro boxeador enorme, Wladimir Klitschko, em uma luta que abalou o planeta a cada golpe. A cirurgia plástica certamente não seria suficiente para consertar o rosto que esse homem soca. É melhor deixarmos a cirurgia estética para as estrelas da realidade. Vamos apenas nos certificar de que não cruzemos o caminho desse homem.

6

O Boxeador Profissional Mariusz Wach

Kameron Loe – Arremessador

Em seguida, temos Kameron Loe. Infelizmente, seu tamanho não significava muito sucesso. Mesmo que Loe tenha 245 libras e 6’8, ele nunca poderia manter a bola dentro do parque – o que é uma falha que é notável para um arremessador. A cirurgia estética é algo que você realmente não consegue fazer em seu broto ERA, então você precisará fazer outros planos para perder peso.

7

Kameron Loe

Roy Hibbert – Centro NBA

Hibbert tem um apelido adequado – Sr. Vertical. Ele ganhou o nome não porque tinha a habilidade de pular alto, mas porque Hibbert tem 7’2 de altura. Durante seu auge, o jogador estava entre os jogadores mais dominantes da NBA.

NBA: Los Angeles Lakers At Sacramento Kings

NBA: Los Angeles Lakers em Sacramento Kings

Joe Finley – NHL Defensor

A passagem de Finley na NHL não durou muito, mas ele parecia assustador durante os tempos em que estava jogando no gelo. Com 6’8 e pesando 250 libras, ele tinha a envergadura de um Thunderbird. Confie em nós quando dizemos que ninguém quer ficar no caminho desse cara enquanto ele está perseguindo o disco.

HPK HIFK

HPK HIFK

Andy Fordham – Jogador de Dardos Profissional

Bem, Fordham não ganhava a vida jogando uma bola através de algum aro, mas dardos, para nós, ainda é um esporte. Em um esporte que não precisava disso, Andy Fordham redefiniu o tamanho. Com altura de 6’2 e pesando 445 libras, as pessoas sempre sabiam onde o cara estava. Fordham tem feito planos incríveis para perder peso. Ele pesa agora apenas 275 libras. Agradável.

10

Jogador de Dardos Profissional Andy Fordham

Dalip Singh Rana – Lutador

Você provavelmente conhece o nome do anel dele melhor – O Grande Khali. Na imponente altura de 2,18 m ou 2,18 m, The Great Khali detém o oitavo lugar para o lutador profissional mais alto em 2014. Em 2017, o lutador ficou em quarto lugar mais alto na história da WWE. Além disso, existem vários sites que afirmam que, entre todos os lutadores ativos, o Grande Khali é o mais alto.

11

O Lutador Dalip Singh Rana

Jonathan Broxton – Arremessador

Jonathan Broxton jogou pelo Cincinnati Reds. Ele era o maior cara do clube, medindo 6’4 e pesando 300 libras durante o tempo em que era um jogador ativo na liga. Ele deve ter conseguido o mesmo treinador que Bartolo Colon.

12

Jonathan Broxton, Relief Pitcher

John Daly – Jogador de Golfe Profissional

Embora sua constituição seja semelhante à de um atacante ofensivo, durante seu auge, John Daly estava entre os jogadores de golfe mais famosos do mundo. Daly tinha 5’11 e 370 libras. Seu peso ajudou em suas habilidades de direção de alguma forma? Não temos certeza, mas Daly certamente estava entre os melhores jogadores da história.

13

O Jogador de Golfe John Daly

Eric Esch – Boxeador Profissional

Eric Esch foi um lutador muito bruto no início da popularidade do UFC. Durante seu apogeu, Esch tinha 5’11 e pesava 425 libras. Ele é popular por suar muito enquanto assusta seus oponentes.

14

O Boxeador Eric Esch

Nate Freiman – MLB 1ª Baseman

Finalmente, agora temos nosso primeiro monstro slugger. Nate Freiman pesa 6’8 e 250 libras. Ele estava entre os batedores mais assustadores que uma pessoa poderia enfrentar. Foi uma pena que a carreira de Freiman na MLB não tenha realmente florescido e a última vez que ele jogou foi em 2014. Atualmente, ele é um jogador da Liga Mexicana de Beisebol.

15

Nate Freiman

Adam Dunn – MLB 1ª Baseman

Durante seu auge, Adam Dunn teve apenas dois resultados: strikeout ou home run. Dunn tem 6’8 e pouco menos de 290 libras. Como rebatedor, ele é bastante intimidante e tem trabalhado muito ao longo dos anos.

17

Adam Dunn

Zdeno Chara – NHL Defensor

Na NHL, Chara ocupa o primeiro lugar para o jogador mais alto, com pouco mais de 6’9. Ele também está entre os melhores jogadores do jogo. A passagem de Chara na NHL está indo para a 19ª temporada. Ele passou a maior parte de seu tempo jogando pelo Boston Bruins. (Na foto à direita).

18

Adam Dunn

Andre The Giant – Lutador Profissional

Andre Roussimoff, também conhecido como The Giant, O Gigante, dispensa apresentações. Quando ele se tornou um lutador profissional, ele tinha 7’4 e pesava 529 libras. Mais tarde, ele passou algum tempo atuando como ator para filmes. Infelizmente, Andre morreu cedo por causa de complicações de suas escolhas de estilo de vida e tamanho, mas ele deixou uma boa impressão.

19

Andre The Giant

Stefan Struve – Lutador de MMA

Stefan Struve tem 7 m de altura e ganhou o apelido de O arranha-céu. Ele é um kickboxer treinado. Ele também pode ser pelo menos meio alienígena. Gostamos de viver, então deixaremos de entrar no ringue com O arranha-céu.

21

O Lutador de MMA Stefan Struve

Pau Gasol – Centro NBA

Esse cara certamente está destinado ao Hall da Fama. Pau Gasol se tornou um dos jogadores-chave na história do Lakers quando ele e Kobe Bryant se uniram para um campeonato.

22

Pau Gasol – Jogador da NBA

CC Sabathia – Lançador

O arremessador canhoto CC Sabathia está entre os mais dominantes que já atacaram o monte. Além disso, Ele também está entre os maiores. Sabathia tem 1,98 m, enquanto pesa pouco menos de 290 libras. O New York Yankees recentemente recontratou o grande jogador.

23

O Lançador CC Sabathia

John Krahn

A nação foi cativada por John Krahn quando o vídeo de seu recrutamento na escola se tornou viral. Com 7 pés e pesando mais de 440 libras, John Krahn entraria para a história como o maior jogador da NFL se fosse convocado.

24

John Krahn

Shaun Rogers – Defensor na NFL

O futebol deve ser fácil se você for tão grande e rápido quanto Shaun Rogers, que aos 6’4 era uma ameaça enquanto jogava na posição defensiva no futebol por mais de 13 anos. Em seu auge, ele pesava 6’3 e 350 libras.

25

Shaun Rogers

Hong-Man Choi – Lutador Profissional

Se você tivesse encontrado um homem como Hong-Man Choi algumas centenas de anos atrás, provavelmente seria levado a acreditar que gigantes existiam. Hoje em dia, no entanto, todos sabemos que o gigante lutador 7’2 é absolutamente humano. Hong-Man Choi se tornou um ícone coreano, que é conhecido por ser capaz de ir das artes marciais mistas ao kickboxing em um instante. Sugerimos que você evite entrar em uma briga com este homem que tem 7’2, a menos que, é claro, você seja Oberyn Martel… mas mesmo assim…

26

O Lutador Profissional Hong-Man Choi

Ivo Karlovic – Jogador de Tênis Profissional

Aos 6’11, Ivo Karlovic é praticamente o jogador de tênis profissional mais alto da história. Por causa de sua enorme envergadura, era uma tarefa difícil para qualquer um passar por Karlovic.

27

Ivo Karlovic

ANÚNCIO