Ex-Cão Policial Descobre Algo Misterioso Caminhando Na Floresta Com Novo Dono

PUBLICADO EM 02/26/2021
ANÚNCIO

Algo chamou atenção de Kyle, um ex-cachorro policial, que começou a agir de forma estranha e por isso Smith, seu dono, não poderia ignorar o que estava acontecendo. Uma coisa inusitada aconteceu com um homem e seu cachorro enquanto os dois faziam sua caminhada usual. E os dois nunca poderiam imaginar o que aconteceria a seguir! O cachorro guiava o caminho, entrando cada vez mais dentro da floresta e Smith não sabia mais dizer para onde os dois estavam indo. O que eles encontraram? A única coisa que ele sabia, era que podia confiar no seu cachorro, que agia seguindo seu instinto.

0

Ex-Cão Policial Descobre Algo Misterioso Caminhando Na Floresta Com Novo Dono

Uma Coisa Incerta

Naquele dia fatídico Kyle parecia nervoso, estranho. O cachorro farejava tudo ao seu redor. Esse não era seu comportamento usual. Talvez esses fossem reflexos e memórias de seus dias passados como cachorro policial, afinal, ele foi um animal de serviço durante muito tempo. Kyle havia passado por duas famílias antes dos Smiths, era difícil para ele renunciar o cargo de cão policial e se acostumar a uma nova rotina de cão familiar. Dono e cão caminhavam dia sim, dia não. Naquele dia ninguém sabia o porquê do comportamento de Kyle ter mudado de forma brusca e inesperada. Era difícil entender o que poderia ser o motivo desse comportamento.

1

Algo Muito Estranho

Pura Gentileza

No trabalho os pontos fortes de Kyle, e toda a sua experiência eram na detecção e coleta de dados. Ele foi um verdadeiro detetive. Mesmo tendo trabalhado muitos anos como cão policial, não fazia parte de seu caráter se tornar violento, somente quando necessário e sob comando. Assim, ele era um grande protetor para sua nova família se quisesse e precisasse. É difícil superar ou seguir em frente completamente de algo que você foi treinado e estava completamente acostumado a fazer durante a maior parte de sua vida. Não podemos culpar Kyle, era uma adaptação para ele também.

2

Era Muito Gentil

Uma Nova Dupla De Trabalho

Nos anos de trabalho, a dupla de Kyle era o oficial John. Cães de serviço normalmente patrulham com um oficial único. Com John, Kyle aprendeu a ser mais físico quando necessário. Ele daria sua vida pelo seu parceiro. É muito comovente pensar que certos animais estão prontos para sacrificar suas vidas pelas pessoas que eles amam, um exemplo perfeito disso é Kyle. Mesmo que todos nós saibamos que cães de serviço são treinados assim, ainda é incrível pensar que eles são capazes de fazer tal coisa. Os dois se davam muito bem, tão bem que John era a razão para que Kyle fizesse o seu melhor. E vice-versa, não há dúvidas. Os dois formavam uma equipe fantástica e tinham um relacionamento especial.

4

Um Novo Companheiro

Estava Diferente

Mesmo com a nova família, Kyle não agia da mesma forma com os novos donos como ele agia com seu ex-parceiro. Essa “intimidade” diferente é super compreensível, pois ele estava mais acostumado a ter seu amigo ao seu lado na maior parte do tempo resolvendo crimes. A dupla tinha um dever constante. E quando o tempo de Kyle na polícia terminou, John quis mantê-lo, mas ele não podia cuidar dele quando estava de serviço. Mesmo se sentindo triste por estar longe de seu parceiro, John queria fazer o melhor para Kyle, e por isso deixou os Smith adotá-lo.

6

Diferente

Todo Cachorro Sonharia Com Isso

Os Smiths faziam de tudo para dar todo o amor que podiam para Kyle, mesmo estando ele longe da pessoa que ele mais amava. A casa dos Smiths era no campo e tinha uma grande floresta por perto. A família Smith criava um vínculo com Kyle dando passeios em lugares abertos. E assim todos se exercitavam bastante. Até em colinas e florestas eles caminhavam. Kyle sentia muita falta de seu antigo parceiro. Imagina como seria se separar de alguém que você vê todos os dias e ama com tanta devoção. Era o mesmo para esse adorável canino. Ele se sentia triste por não ter a mesma rotina de trabalho e do seu parceiro também.

13

Um Sonho Canino

Ele Achou Algo Inesperado

O dia tinha começado normalmente, Kyle e os Smiths saíram para passear. Eles andavam no caminho de sempre, até que Kyle mudou a direção. A família começou a perceber que Kyle se comportava de maneira estranha, mas eles aceitaram o novo caminho sugerido pelo cachorro. Depois de muitos anos de trabalho, finalmente Kyle poderia simplesmente aproveitar sua vida. Agora ele poderia se beneficiar da liberdade que os cães normais possuem. Em suas caminhadas ele podia correr longe e descobrir tudo o que quisesse. E foi em uma situação dessas que ele acabou se deparando com algo inesperado.

8

Algo Inesperado

Ele Estava Muito Estranho

O Comportamento de Kyle não era o mesmo. Era como se um interruptor tivesse sido acionado e, do nada, um cachorro diferente tivesse passado a existir. Todos gostavam dessas caminhadas diárias na floresta, mas hoje estava acontecendo algo diferente, hoje havia algo inesperado. Os Smiths, mesmo seguindo Kyle, estavam se questionando se era a coisa certa a fazer. Eles queriam saber a razão do cão sugerir um novo caminho. Eles viam Kyle agindo de forma estranha e se preocupavam. Ainda assim, eles continuavam a seguir o cachorro. Eles sabiam que fazia muito tempo que Kyle não saía da cidade.

10

Não Era Ele

Ex-Cão Policial

A família tentava fazer ele voltar a trilha marcada, mas havia um cheiro que atraía a atenção de Kyle. Claramente seu antigo treinamento de cão de serviço nunca irá embora. Essa será sempre sua resposta automática em uma situação de perigo em potencial. Kyle curtia muito o passeio, seu rabo balançava e ele pulava na floresta. Mas depois de um tempo ele começou a agir estranhamente. Ele do nada ficou sério, nem mais comia. Os Smiths começavam a ver como deveria ser o cachorro nos seus dias de glória como cão-policial. Seus velhos reflexos de cão de serviço se faziam presente naquele momento, quando ele enterrava o nariz na terra, descobrindo uma trilha desconhecida.

9

Cão Aposentado

Ele Ficou Nervoso Com Um Cheiro

O cachorro sempre observava tudo ao seu redor, animais selvagens, árvores e plantas, até mesmo pedras ou roupas de pessoas. Era muito comum que Kyle sentisse cheiros que chamassem a sua atenção em suas caminhadas. Observando o comportamento de Kyle, os Smiths notavam que algo errado estava acontecendo. Esse comportamento era inédito para a família. Esse cheiro era algo a mais, já que o estava deixando nervoso. E agora, eles tinham que continuar. Claramente era algo sério, já que mudou completamente seu comportamento, fazendo Kyle voltar rapidamente aos seus dias de cão-policial.

11

O Cheiro O Deixou Nervoso

Muitas Dúvidas

Será que tinha algo escondido em cima de uma árvore por perto? Se fosse isso seria engraçado pois o cachorro não poderia alcançar. Ou será que era algum pequeno animal? No entanto, tudo que eles viam eram galhos e folhas cheias em plena primavera. Os Smiths começaram a se preocupar. Eles não conseguiam ver nada que pudesse chamar tanto a atenção de Kyle. Principalmente que o fizesse agir assim. Kyle não costumava cheirar dessa forma tão intensa as coisas ao seu redor quando saía para caminhar. Dá pra perceber que algo estranho acontecia, estava muito nítido. Kyle se comportava de uma forma que os Smiths nunca tinham visto.

12

Dúvidas Aparecem

Eles Não Faziam Idéia

Kyle não agiria dessa forma se não fosse algo suspeito, digno de total atenção e alerta. Ele agia conforme seu treinamento perante uma ameaça por perto. Foi quando Kyle se deitou como que congelado. Smith o chamava mas ele não o escutava. O que será que Kyle havia descoberto? O cachorro havia encontrado algo desconhecido que o intrigava. A família já estava ansiosa, já que eles não faziam ideia do que estava acontecendo diante de seus olhos. Eles só sabiam que era algo sério, tendo visto a forma como Kyle se comportava.

14

Eles Não Sabiam

Uma Árvore Chama Atenção

Smith em estado de alerta sem saber o que fazer, ligou para John, o oficial ex-parceiro de Kyle. O policial sabia que esse comportamento não era em vão, algo estava acontecendo. John também tinha certeza que Kyle saberia lidar com a situação conforme fora treinado por toda a sua vida. Assim, ele disse a Smith que olhasse para a árvore com mais atenção, mas com cuidado pois poderia haver algo perigoso. Ele tinha certeza que isso era Kyle em ação, como nos dias de serviço. E isso poderia acontecer em qualquer hora e qualquer lugar. John também explicou que Kyle saberia o que fazer em caso de uma fragrância que representasse risco.

22

Perto da Árvore

Como Prosseguir

Foi quando Smith, ao se aproximar, percebeu que a árvore possuía uma casca que estava solta. Nesse momento Kyle começa a latir alto. Eles não imaginavam que o que estava prestes a acontecer era muito pior do que o esperado. Com cuidado Smith descascou com leveza, expondo a cavidade interior da árvore. De repente seus olhos se espantaram, e ele deu um pulo. Kyle estava em estado de alerta, esperando por comando. Foi quando os dois perceberam que o que eles viam não eram drogas. Smith sabia exatamente pra quem ligar, já que entendera que Kyle estava certo. Ele encontrou algo que precisava ser visto pelos policiais.

20

Esperando

Ficando de Perna Bamba

Smith ligou imediatamente para John, trêmulo e sem hesitar, seus dedos mal conseguiam discar os números. John era a única pessoa que Smith pensou em pedir ajuda. Sua voz tremia ao olhar para a árvore. Nervoso, ele explicou detalhadamente o que Kyle havia encontrado. Na conversa ficou claro que Kyle havia descoberto algo que ele nunca havia encontrado antes. Sendo assim John saiu em estado de urgência, para ajudá-los o mais rápido possível. Antes de sair ao seu encontro, John correu para se reunir com especialistas forenses. John sabia que eles precisam de mais ajuda.

A Closer Look

Estava Nervoso

John Chega

John estava animado para ver seu velho amigo novamente. Ele sabia que essa seria a primeira vez que re-encontraria seu velho amigo canino depois que os Smiths o levaram. Todo esse tempo John estava muito ocupado com seu trabalho. A polícia teve que enfrentar duas horas de estrada. Acabou demorando muito para que John chegasse até o local onde Kyle e Smith o esperavam. Ao finalmente chegar, John sentiu um aperto de arrependimento por ter demorado tanto para ir ao encontro de Kyle. A reação de Kyle seria uma surpresa. Os Smiths sabiam que ele se sentia triste por estar longe de John por tanto tempo.

Chegando

Chegando

Reagindo Como Nos Velhos Tempos

Kyle levou todos às lágrimas ao sair correndo em direção a John assim que o viu. Quando as viaturas chegaram Kyle não conseguiu conter seu entusiasmo. Como nos tempos de trabalho juntos, John age puxando a casca da árvore enquanto Kyle late o encorajando. Em alerta, John foi direto para a árvore averiguar o acontecido. Nem John conseguia acreditar no que seus olhos viam. Kyle havia achado um esqueleto humano escondido dentro de uma árvore. Ninguém podia acreditar que isso estava realmente acontecendo. Ele ficou horrorizado! Kyle levou todos às lágrimas ao sair correndo em direção a John assim que o viu.

Above Them

Sendo Ele Mesmo

O Esqueleto e Seu Mistério

A polícia estava apurando a situação e considerava chamar mais reforços. John estava prestes a fazer a ligação. Foi quando alguém fez com que tudo parasse. Os especialistas forenses interromperam a ação policial. Os especialistas queriam, antes de tudo, inspecionar a situação do esqueleto. Eles desempacotaram suas ferramentas e começaram a inspecionar. Smith percebeu como Kyle havia voltado a se comportar como ele mesmo. Ele estava feliz e relaxado. Smith pode perceber o quanto Kyle amava seu antigo parceiro John. Enquanto Smith observava Kyle, novas informações começavam a ser reveladas.

Out Of His Depth

O Mistério

A Descoberta Dos Investigadores

Os investigadores forenses descobriram algo que mudaria o rumo das investigações. Os investigadores já tinham tudo que precisavam para explicar o caso. O que eles descobriram surpreendeu a todos. É comum que demore cerca de uma semana para que a investigação forense determine e explique um acontecimento. O que agora causava mais espanto era o porquê de Kyle ter agido daquela forma, uma vez que ele fora treinado para saber diferenciar o cheiro de objetos ameaçadores e não ameaçadores. O esqueleto não era real, mas sim, provavelmente uma decoração de Halloween.

Where The Skeleton Came From

Desvendando

Os Amigos Se Encontram

Com tantos anos de trabalho e treinamento, porque ele não conseguiu distinguir aquele objeto como algo não ameaçador? Smith sabia que seu cão sentia muita falta de seu ex-parceiro John, e John foi a primeira pessoa a ser ativada em um caso de emergência polícia. E isso era algo que Kyle sabia. O cachorro sabia que, se alguma emergência acontecesse, John viria para dar suporte policial. Kyle queria muito ver John novamente, depois de tanto tempo longe. Todos seguiam curiosos para entender sobre o comportamento de Kyle. A equipe se perguntava qual seria a razão de Kyle agir dessa forma.

The Heinous Sight

Como No Passado

A Explicação Do Comportamento De Kyle

Desde a chegada de John, Kyle mudou de comportamento, ficou mais feliz e calmo, e se mantinha sempre perto do policial parceiro, olhando para ele. Claramente também, John sentia muita falta de seu companheiro peludo. Essa situação acabou sendo uma oportunidade para os dois se encontrarem novamente. Kyle sabia que a polícia viria se ele descobrisse algo muito suspeito e urgente. Assim como nos velhos tempos. Talvez o canino tenha encontrado uma forma de chamar atenção do seu velho amigo. Haveria Kyle armado tudo isso? Não achamos que cachorros tenham essa habilidade de “armar” uma situação, porém ele parece ter agido de forma instintiva para chamar atenção do seu velho amigo.

Reaching The Area

Explicando

A Descoberta Final

John ficou impressionado que Kyle agiu assim, ele realmente interpretou a situação como uma emergência, e agiu como tal, apontando o perigo, sentando e latindo. Uma vez feito isso era somente esperar a polícia chegar, e com a polícia, seu ex-parceiro de trabalho. A equipe, John, Smith e Kyle perceberam que o esqueleto não era real. Mas o foco do cachorro estava somente na alegria de ter seu amigo John por perto novamente. John se lembrava de todos os anos de trabalho juntos, e ficou bobo ao pensar que Kyle poderia ter agido daquela forma para chamar sua atenção. John também estava muito feliz em ver seu ex-parceiro.

What Is It@

Desvendando o Mistério

Um Cão Pra Lá De Inteligente

O sinal que Kyle mandou para John era como uma mensagem secreta, afinal de contas, nunca foi sobre a suspeita de um perigo urgente. Kyle estava agindo porque estava com muita saudade de John. E John pode entender isso com carinho. Desde que Kyle foi morar com os Smiths, eles não tinham se visto. John não conseguia parar de rir quando se deu conta do acontecido. Ele olha para Kyle com carinho, se abaixava até a altura do cachorro e apertava suas bochechas, olhando dentro de seus olhos caninos e carinhosos. Eles obviamente sentem muita falta um do outro, e estavam felizes de se verem novamente. Os dois estavam muito gratos por esse encontro.

Not Drugs

Um Cachorro Bastante Inteligente

Memória Carinhosa

Kyle certamente ainda se lembra de tudo que aprendeu ao lado de John em tantos anos de trabalho. John ficou muito emocionado com a demonstração de lealdade e carinho de Kyle. Os dois olhavam nos olhos um do outro com muito carinho. John então prometeu a si mesmo e a Kyle que não mais passaria tanto tempo sem ver seu companheiro, apesar de saber que um próximo encontro poderia demorar a acontecer. Mesmo tendo passado tanto tempo desde que os dois se viram pela última vez, Kyle encontrou uma forma inusitada de chamar atenção de John. Essa situação ajudou os dois a se unirem novamente.

Why Kyle Did It

Ele Lembrava Do Seu Companheiro

Ex-dupla Segue Feliz

Todos viram como Kyle estava emocionado com a presença de John. O cachorro estava a muito tempo procurando e esperando seu parceiro. Agora que os dois estavam juntos eles puderam aproveitar o momento. Mesmo que o tempo e a distância os separasse momentaneamente, John sabia que Kyle estava bem. Os dois tiveram até mesmo a chance de fazer uma caminhada pela floresta, sozinhos. Foi nesse momento que John fez uma promessa de que, sempre que pudesse, ele iria visitar seu velho amigo. John não queria que Kyle se sentisse sozinho.

21

Os Dois Estão Felizes

Cuidado Com Amor

Ao caminhar lentamente para seu carro, John olhou para trás e lacrimejando sorriu para Kyle, que o observava atentamente com um sorriso grande e abanando o rabo. Nesse momento ele sentiu culpa e dor, mas no fundo ele sabia que era a melhor coisa para Kyle estar com os Smiths recebendo toda atenção e amor. Cachorros podem não ser levados a sério por muita gente, essa história nos mostra que inteligência é muito maior do que a nossa limitada percepção das coisas. Infelizmente o dia estava chegando ao seu final e John iria embora em breve. Foi triste mas os dois tiveram que se despedir novamente. Mas agora, diferente do que foi no passado, John fez uma promessa de que os dois vão se encontrar sempre que puderem.

German Shepherd

Bem Acompanhando

ANÚNCIO