Se Você Acha Que Essas Celebridades São Como Anjos, Você Se Enganou

PUBLICADO EM 05/26/2021
ANÚNCIO

As coisas são muito mais fáceis para as celebridades do que para o resto de nós, de muitas maneiras. Por um lado, eles ganham mais dinheiro do que a grande maioria das pessoas. A verdade, porém, é que viver sua vida sob os olhos do público o tempo todo pode ser difícil. A fama pode corromper qualquer pessoa. É inaceitável que alguém seja rude ou hostil, independentemente de seu status social. Você pensaria que as figuras públicas sempre estariam em seu melhor comportamento, mas algumas foram pegas de surpresa! Dê uma olhada nessas celebridades que perderam a calma em algum momento de suas vidas.

You Are Quite Mistaken If You Thought These Celebrities Are Angels

Se Você Acha Que Essas Celebridades São Como Anjos, Você Se Enganou

Pierce Brosnan

James Corden é o apresentador do The Late Late Show, com o qual você deve estar familiarizado. Ele conhece muitas celebridades em seu programa. Certa vez, ele foi convidado a nomear uma pessoa que havia sido rude com ele. Em um show do U2, o comediante revelou que o ator Pierce Brosnan o empurrou de propósito. Uou, isso parece muito rude! O que será que aconteceu para que Brosnan agisse assim? Nós também ficaríamos chocados se fossemos empurrados por ele ou por qualquer pessoa na verdade…

Pierce Brosnan

Pierce Brosnan

Aaron Rodgers

Você já ouviu falar sobre os tumultuosos relacionamentos do quarterback Aaron Rodgers com a atriz Olivia Munn e a competidora Danica Patrick? Para piorar a situação, ele está afastado de toda a família. Algo significativo deve ter ocorrido para que as coisas se deteriorassem até aquele ponto. Afinal, ninguém cortaria a cabeça de um dos melhores atletas do mundo sem motivo. Não temos certeza do que aconteceu, mas certamente foi algo muito sério.

Aaron Rodgers

Aaron Rodgers

Mariah Carey

Você não precisa ser um fã de Mariah Carey para reconhecer que ela sempre abraçou o apelido de diva. Até mesmo seus amigos mais próximos admitiram que ela pode ser exagerada. Em referência a Jennifer, Lopez disse uma vez que ela “não tem ideia de quem seja”. Além disso, a cantora foi acusada de ser agressiva com sua equipe. Após seu incidente de sincronização labial, um desses incidentes supostamente ocorreu.

Mariah Carey

Mariah Carey

Conor McGregor

Não importa se você segue MMA, porque provavelmente sabe que Connor McGregor tem o hábito de se meter em encrencas. Ele é acusado de agressão sexual na Irlanda. Ele também destruiu um ônibus com um dolley e cumpriu pena na prisão por destruir o telefone de um fã. Além de tudo isso, ele já expressou sentimentos racistas. Nossa, esse cara realmente é um imã de confusão, não é mesmo? Não gostaríamos de encontrar com ele em algum evento.

Conor McGregor

Conor McGregor

Tom Cruise

Tom Cruise e seus laços com a Cientologia são quase certamente familiares para você. No entanto, parece que este é um assunto que desperta sua agitação. Ele já havia criticado outras celebridades e foi acusado de ser excessivamente controlador no set. Em 2005, no entanto, ele ultrapassou os limites ao dizer que a carreira de Brooke Shield foi exclusivamente devido aos seus medicamentos prescritos. Que coisa horrível de se dizer! Quem você acha que é, Tom Cruise?

Tom Cruise

Tom Cruise

Phil Mickelson

Embora Phil Mickelson seja um grande jogador de golfe, parece que você não pode dizer o mesmo sobre sua atitude. Afinal, ele tem uma história de desacreditar fãs e outros atletas. Além disso, ele ignora seus fãs nas sessões de autógrafos. Pior ainda, ele tem um problema de jogo e está supostamente envolvido em negociações privilegiadas! Que coisa feia, Phil! Se você é uma celebridade, o mínimo que deve fazer é tratar bem aos seus fãs, afinal eles são o motivo de você ter uma fama para começo de conversa.

Phil Mickelson

Phil Mickelson

Julia Roberts

Houve muitas garotas de ouro em Hollywood e Julia Roberts é uma das mais conhecidas da história atual. Ela, no entanto, foi descrita como uma rainha do drama. Segundo Steven Spielberg, ela gostava de ficar muito tempo em seu trailer e chegar atrasada ao set durante as filmagens de Peter Pan. Supostamente ficou tão ruim que todos começaram a se referir a ela como “Tinkerhell”. Não podemos negar que este apelido foi muito bem dado, hahaha.

Julia Roberts

Julia Roberts

Pete Rose

Você não deve se surpreender ao ver Pete Rose na lista se souber alguma coisa sobre beisebol. Afinal, ele foi expulso do esporte depois de ser pego consertando jogos e apostando neles. Este ex-jogador do Reds era uma verdadeira ameaça, pois gostava de se colocar à frente da concorrência. Durante um jogo All-Stars em 1970, ele, por exemplo, eliminou seu amigo Roy Fosse. Meu deus, que perigo! Alguém segura este homem!

Pete Rose

Pete Rose

Katy Couric

Katie Couric é uma jornalista conhecida. Você sabe quem é ela? Temos certeza que sim. Apesar disso, a âncora já era conhecida por seus maus modos. Seus colegas de trabalho disseram a ela que esse é o caso. Na verdade, em seu livro, “The News Sorority”, Sheila Weller discutiu como Couric gosta de criticar as outras âncoras vestidas. Imaginamos que deve ser horrível trabalhar com uma pessoa assim. Deixa o ambiente de trabalho verdadeiramente tóxico, não é mesmo?

Katy Couric

Katy Couric

Tom Brady

O que Tom Brady conquistou em sua carreira é realmente notável. Digamos apenas que ele não é o quarterback mais cavalheiresco que a NFL já viu. Quando ele estava jogando para os Patriots durante o escândalo Deflategate, ele ficou em maus lençóis. Em seguida, houve o escândalo da gravação de áudio. Sem mencionar o fato de que ele arrumou seus pertences e voou para Tampa Bay sem motivo aparente. Que coisa horrível, não é?

Tom Brady

Tom Brady

Mel Gibson

Mel Gibson, mais conhecido por seu trabalho como ator e diretor, deixou uma impressão duradoura na indústria, mas nem tudo foi positivo. Quando os policiais o prenderam por digirir alcoolizado em 2006, ele fez um discurso racista. Além disso, ele zombava deles. Ele discutiu como homens e mulheres não são iguais em um vídeo diferente. Meu deus, como ele consegue falar tanta besteira ao mesmo tempo? Repense seus conceitos, Mel!

Mel Gibson

Mel Gibson

Dustin Johnson

O golfe não é o esporte mais apaixonante do planeta. No entanto, alguns jogadores de golfe causaram polêmica. Dustin Johnson é um excelente exemplo. Ele foi acusado de abusar de bêbados e flertar com as esposas de outros jogadores de golfe antes de se casar com Paulina Gretsky. Ambas as coisas são proibidas! Não paramos de nos surpreender com as atrocidades cometidas nessa lista, caramba! Às vezes a fama certamente sobe à cabeça e as pessoas pensam que podem fazer o que quiserem, já que são famosas.

Dustin Johnson

Dustin Johnson

Charlie Sheen

Duvidamos que você esteja surpreso ao ver o nome desse homem na lista. Até insultar e ameaçar o produtor e a CBS, a estrela de Two and a Half Men era o ator de TV mais bem pago. Charlie Sheen chegou a desejar a ele “nada além de dor”. Você deve se lembrar de seus discursos sobre “sangue de tigre” e “vitória”. Não ajuda que ele seja um negador do 11 de setembro e que já fez comentários misóginos. Ele acabou sendo substituído na sitcom por Ashton Kutcher, o que provavelmente foi o melhor.

Charlie Sheen

Charlie Sheen

Antonio Brown

Você se lembra de todas as travessuras desse atleta enquanto ele se desentendia com o Pittsburgh Steelers? Eles foram delatados por Antonio Brown que exigiu uma troca. Ele foi posteriormente liberado pelos Raiders também. Ele foi preso após entrar em um impasse com os policiais. Aqui vemos mais um exemplo de alguém que acha que pode fazer de tudo só porque é famoso. Que horror. Se você tivesse muita fama, acha que seria assim também?

Antonio Brown

Antonio Brown

Jennifer Anniston

Jay Mohr havia falado sobre um incidente que ocorreu antes de eles começarem a trabalhar no set de Picture Perfect em seu podcast. Jennifer Anniston gritou ao o ver, de acordo com o ator. “Só pode estar a brincar comigo! Seis caras fizeram o teste de tela! Seis … O único cara que eu odeio, é o cara que eles contratam! ” Essa não foi uma observação agradável de se fazer. Isso supostamente o fazia chorar no set regularmente.

Jennifer Anniston

Jennifer Anniston

Michael Jordan

Michael Jordan é, sem dúvida, um dos jogadores de basquete mais talentosos que já apareceu na quadra. Aprendemos a extensão de sua obsessão em vencer em uma nova série de documentário. Ele só se importava com uma coisa: vencer e ele não se importava se seus companheiros sabiam disso. Além disso, certa vez ele pagou uma ex-namorada para ficar quieta! Ah não, Michael, por essa nós não esperávamos. Que pena.

Michael Jordan

Michael Jordan

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence pode parecer uma celebridade peculiar e identificável, mas há algo que a diferencia. Quando ela falou com Ben Stiller para a Variety em 2017, ela revelou que age deliberadamente mal. Aos olhos do público, a atriz admitiu que poderia ser “incrivelmente rude” para evitar atenção indesejada. Além disso, quando solicitada uma selfie, ela costuma balançar o dedo ou dizer “não!” Poxa vida, Jennifer, não esperávamos isso de você. Que tristeza.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Serena Williams

Serena Williams é inegavelmente talentosa quando se trata de tênis de grama. No passado, ela era conhecida por ter acessos de raiva no meio de jogos. Ela esmagou sua raquete e chamou os árbitros de “mentirosos e ladrões” durante o Aberto dos Estados Unidos de 2018. Para ser justo, isso não era totalmente injustificado. Tudo bem se desapontar ou se estressar, mas seria interessante aprender a controlar sua raiva, não? Achamos que uma terapia seria muito bem vinda para ela.

Serena Williams

Serena Williams

Ellen DeGeneres

Ellen DeGeneres é, sem dúvida, uma das mais conhecidas apresentadoras de talk show de todos os tempos. Apesar disso, ela não está isenta de críticas. Quando as câmeras não estão gravando, ela é muito mais cruel. Também foi revelado que seus funcionários foram maltratados. Existem aqueles que falam abertamente sobre suas interações com ela. Um deles disse que o dono da casa mandou um restaurante despedir uma garçonete porque o esmalte dela havia lascado!

Ellen Degeneres

Ellen DeGeneres

Tiger Woods

Tiger Woods tem a reputação de ser um mulherengo, como você já deve saber. Afinal, quando foi revelado que ele estava traindo sua esposa com várias mulheres, ele ganhou as manchetes. Mesmo antes disso, ele tinha a reputação de ser irritável. O jogador de golfe já quebrou vários tacos. Tiger, você é mais um que se beneficiaria de uma terapia para controle de raiva. E por favor, aprenda a respeitar as mulheres pelo amor de deus!

Tiger Woods

Tiger Woods

Gwyneth Paltrow

Aqui está mais uma diva da indústria do entretenimento. Gwyneth Paltrow tem a reputação de ser uma celebridade que exige muita manutenção. Ela tem padrões elevados para aqueles que a cercam. Certa vez, ela pulou o jantar em um restaurante com estrela Michelin em Londres em favor do serviço de quarto! De acordo com Life & Style, a atriz quer que alguém limpe e seque o chuveiro quando ela vai para a academia porque ela não pode tomar banho na “água do chuveiro de outra pessoa”.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

Terrell Owens

Muitas das coisas que Terrell Owens fez no passado irritaram fãs e detratores. Estamos falando sobre as comemorações de seu touchdown e como ele cuspiu na cara do De Angelo Hall de Atlanta. Ele sabia como nos irritar e é por isso que é tão conhecido. Com certeza não achamos uma boa coisa ser conhecido por cuspir na cara de alguém, mas infelizmente ele não é o único a ter conseguido essa proeza.

Terrell Owens

Terrell Owens

Johnny Depp

Johnny Depp foi objeto de controvérsia ao longo de sua carreira diversas vezes, apesar de ser um dos atores de maior sucesso de Hollywood. Amber Heard o acusou de agressão doméstica e houve relatos de abuso de álcool e outras substâncias. Não ajudou em nada o fato de ele ter sido acusado de abusar de seus guarda-costas e processar seus próprios advogados e gerentes! Ele também tem um histórico de ser destrutivo. Você precisa de um exemplo? O ator vasculhou seu quarto de hotel em 1994.

Johnny Depp

Johnny Depp

Nick Saban

Bem, Nick Saban nunca se descreveu realmente como um cara legal. Isso também pode ser visto em como ele pode ser direto e rude com a imprensa. Suas táticas intimidantes podem funcionar com os jogadores, mas seus fãs parecem ter acertado o alvo. O treinador proíbe seus jogadores de interagir com os torcedores de qualquer forma. Isso nos deixa muito bravos. Como pode ser que os jogadores são proibidos de interagir com os torcedores que os apoiam e dão trabalho a eles? Além disso ser absurdo é altamente ingrato!

Nick Saban

Nick Saban

Cameron Diaz

Cameron Diaz não é conhecida por ser a pessoa mais amigável do setor. Quando se trata de suas interações com os fãs, isso é evidente, se você nos perguntar. Ela tem o hábito de ignorar seus fãs a tal ponto que Autograph Collector a nomeou a pior celebridade a pedir um autógrafo. Segundo relatos, ela explicará por que assinar autógrafos é uma perda de tempo. Agora você já sabe, se encontrar algum dia com ela, não pela um autógrafo a não ser que queira receber uma resposta rude.

Cameron Diaz

Cameron Diaz

ANÚNCIO